Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quer moleza senta num pudim
uHAIUHIHAIOUAHIUOAHA
quero sentar no banco
to sentando em espada do jeito que ta :SS
mas vo continuar sofrendo né faze o q =p
Minha carroça não roda esse jogo...
Eu já vi pra X360 na casa de um amigo meu, mas não me interessei muito. Agora que eu tô vendo...parece ser duca.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Ae gente
To com uma duvida ake :x , tipo nossa ta foda o jogo , fiz algumas missões da fighter guilds , warrior na arena já , skill de blade alta e talz
Dai tipo minha duvida é , se na batalha um bixo usar blade drain , eu vo ficar pra sempre sem 1 skill de blade? Ou é temporario?
Outra , tava jogando de madruga esses dias dai tipo tinha uma torre perto da imperial city , fui la e tinha uns kits de alquimia , eu peguei :x . Do nada aparece um bixo chamado black bear , mais tava invisivel o.o , ele é assim msm ou pode ser algum bug no meu jogo?
:wub:
esses efeitos são temporários, a nao ser que tu pegue uma doença aí ela ficará até que tu se cure dela. E quanto ao black bear nao faço idéia.
Se cura em alguma "igreja" ou com uma poção de cure disease
E cara, nao tem essa de qual arma é melhor pra kina, tu usa a arma que tu quiser.
Tipo meu char ta com endurance e inteligence maximizada no lvl 21, heal minor wounds cura muuuuuito pouca vida apesar de que a minha regeneração de mana é mais rápida do que o gasto que a magia da, entao pra mim é bem mais lucro a heal major wounds, como estou com 200 de mana gasta bem pouco e ainda cura um bom pedacinho da vida.O negócio é só ter Heal Minor Wounds de spell de restoration..
Quando vc fechar o jogo vai tar 80 e pocos (tecnica que apenas eu fiz,porque meu kina n aguenta nada melhor HAUHUAHAUUHA)