Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Rocky; 04-03-2009 às 01:20.

vcs acreditam nisso?????
pelo amor de Deus... Acordem ! A verdade eh q NAO vale nada a pena banir botter , eu disse NADA por dois motivos
1 . todo mundo aqui sabe a porcaria que fica o respawn quando ta vazio
2. Nao adianta mimimi , a maioria q joga tibia eh Botter , tibia nao acho q seja um jogo q o cara vai kerer fikar muito entrertido... mas tbm nao vai kerer o char noob... ou seja , apela pra bot , oq acontece eh q conta premmy nao eh excecao , sim tem gente retardada o suficiente pra pagar e usar bot , oq pra mim eh muita burrice , mas o fato eh q se realmente banirem todos os bots , caixa do tibia kebra rapido , assistencia de gm aki jah eh uma porcaria , nunca vi uma vez em unitera e uma vez em jamera... imagina sem metade da grana das premmy entrando... um ano pra banir botter , 6 meses pra metade do q restar desistir e 2 meses pra kebrar e vcs fikarem chorando...
e tem otra coisa... tah todo mundo falando ai de sistema tal infalivel e nun sei oq , mimimi wiskhas sache... mas eu soh venho lembrar que nao eh soh a cipsoft q faz a manutencao de seu cliente , e nenhum software de bot ainda atualizou , tirando ng que fez a atualizacao mas apenas pra evitar a pirataria de seu software que aki entre nos jah conseguiram burlar tbm , vejam bem , se ateh eles q sao o lado do mal sofrem , como ngsoft achou q ia se livrar da pirataria e nao conseguiu , imaginem o que vai acontecer se algum deles descobrir uma maneira de burlar o sistema feito por chuck norris da ciptsoft... ainda mais q a propria cip agora impediu gm de banir char com atividade suspeita de botter... Olhem bem oq a cip ta fazendo...
Jah vi jogos mais complexos sucumbirem em batalha contra botter , botter eh praga... vamos esperar ateh final do ano e ai eu quero ver o comentario de alguns q estao contando com o ovo no c... da galinha , ainda eh cedo pra concluir alguma coisa:2gunsfiri
amigo desculpa se tu e noob
mais olha a merda que tu tá falando
eu jogo tibia a 6 anos.. sim 6 anos e NUNCA usei bot leu direito? NUNCA
conheço alguns outros players lv alto que tbm nunca usaram bot
se jah pensaram em usar? eu sei que já pensaram.. agora pergunte-me se usaram e nego até a morte
pensa antes de fala merda
e qual é a mora de faze 1char por mes que nao passa do lv 100?
(y) gratz champ
/\ disse tudo! eu ainda peguei desdo 7.1.. mais até aih era assim mesmo
época dourada do tibia
e pra quem nao leu os CM falando no forum oficial.. os ban se nao me engano tao sendo pelo tempo de uso de software ilegal.. se for acima de tal porcentagem do tempo total de jogo do char.. ele vai ser banido.. pode ter certeza![]()

A Cip está dando um tiro no próprio pé, aproveitem para jogar tibia agora, pois nos próximos 2 anos, se o andar da carruagem continuar (Ban de bot, que pagam para jogar) não existirá mais tíbia, pois só teremos noobs char que jogam de modo free, e que não sustentam as despesas necessárias para se manter o jogo. Faço análises do jogo em questão há mais de 2 anos, e pude perceber que quem realmente sustenta financeiramente o tíbia, são os Botters, que renovam suas paccs por 6 meses ou 1 ano, e não noobs char que colocam pacc de 1 mês para pegar lvl 50 e fazer algumas quests, depois ficam vários e vários meses jogando free. Outra conclusão que cheguei através das minhas análises, é que o crescimento maior do jogo se deu a partir da era pós botter. Antes deles existirem, tíbia era um simples jogo desconhecido, com poucos players on-line. Por isso digo, se a Cip continuar dando bans e deleteds nos botters que usufruem de paccs, logo todos assistirão à barrocada tibiana, pois acreditem, quando os botters que pagam paccs para sustentarem a Cip e manter o jogo ativo se unirem e pararem de pagar, todos assistirão à falência do tibia.
PS: Sei que receberei várias críticas à respeito do que falei, mas quem for Santo, que atire a primeira pedra.

mas ah verdade eh essa doa a quem doer , ateh em nos:yelrotflm
Esse ano Tibia jah vai perder alguns jogadores , nao soh tibia , jogo tbm pw | nun sei se pode citar aki entao botei abreviado| e lah jah tem muita gente montando pc pra se dedicar ao q vem por ai... a nova geracao de mmorpgs chega forte esse ano , mas isso agora nem eh significativo pra maioria aqui , agora se cair o rendimento do jogo , isso tbm sera um problema a mais...
Última edição por muralha7; 04-03-2009 às 01:56.
sério thouars.. NAO FALA MERDA vo te cita alguns players que tao no top 300 de calmera e nao usam bot Pris Pituska akela da tua guild sabe?
EU..
ZAMET
KRONUS DRAGON
WEFAZ
DARK-GUTOP
BORBA GATO
POLUSALO
Nickleon-druid
Bronz the knight
Carolina Midori
Dark Nimbus Man
Soldier off Hell