também acredito que os bans sejam random.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
também acredito que os bans sejam random.

Ui.. jaja so eu q to nessa lista aew ;D
<editado>
extimativa de jogadores ativos: 300 mil
Jogadores banidos nesse mes: 5 mil
Isso corresponde a 1,6% dos jogadores ativos apenas.
Já li em um topico que afirma que entre 60 ou 70% dos jogadores de tibia usam algum tipo de programa ilegal. Ou seja +- 210 mil jogadores.
A uma constância de 5mil bans por mês, em aproximadamente 42 meses todos os cheaters seriam banidos, isso corresponde a três anos e meio.
Ou seja, é muito efetivo esse sistema de banimento de cheaters
:thumb:
[IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]
Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
Entre em contato: www.********.net

hahha
n sei q mas ban é esse
n fui ban ainda
=D

Um botter falando mal do outro, adooooooooro isso.
ps: eu tenho o que?
5 money maker? 2 rune maker? 6 mc aberto fazendo runa grana e upando meu modesto mage há 1 ano e ninguém nunca me baniu?
eu saio pra festa de noite e só volto de manhã, com a bp que é uma beleza cheia de grana, runa e 50% do level upado e nunca ninguém me baniu?
Essa cipsoft é uma piada mesmo.
Última edição por richel; 04-03-2009 às 07:11.
Deus Cuide dos meu Amigos. Dos Inimigos, cuido Eu.
11:37 Pephielius Egos [17]: SELL 15 BAT DE MORCEGO
http://img22.imageshack.us/img22/4601/bigigi.jpg
Conselho que eu do pra vocês h-lvl´s aqui do Forum que usufluem de Programas ilegais. Não usem qualquer tipo de software ilegal para lhe beneficiar dentro do jogo, pois, não lhe trará benefício algum, além de você ser um h-lvl NOOB que não tem jogabilidade alguma, você ainda corre o risco de ser BANIDO/DELETADO. Sem falar na coisa mais importante que é sua moral! Eu tenho certeza que vocês não querem ser lembrados como os h-lvl´s botters e noobs, perdendo assim o seu respeito e moral dentro do jogo,isso sim;RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem. Eu tenho certeza que vocês um dia se arrependeram eu tenho certeza que vocês não querem isso para vocês. Eu não vou chingar, agredir verbalmente, humilhar e nem criticar vocês, pois, o que eu não quero para mim, eu não faço com ninguém. Só estou aqui tentando fazer vocês refletirem e converterem-se ao tibia tradicional o verdadeiro RPG onde o mais importante é fazer amigos e se divertir, não importando o level. Então não há necessidade de se usar esses programas, pois, tibia não se resume somemte a upar e a level!
Espero que vocês reflitem e abandonem essa má conduta tibiana.
Grato.
Acontece que pra muitos não existe essa "outra personalidade" em jogo. Pra mim por exemplo, Tibia é apenas um joga, um passa-tempo, algo pra fazer por distração e diversão, e certas pessoas levam como se fosse uma segunda vida ou um reflexo de um ser humano. Se eu sou botter, lurer, power-abuser ou sei lá o que não quer dizer que eu não tenha dignidade, honra e blá blá blá na vida real, acontece que levo isso apenas como um jogo e os viciados levam Tibia muito a sério! Odeio que julguem a mim ou aos outros por meio de um jogo (apesar de achar desonesto quem utiliza bot), mas isso não diminui a pessoa que está usando o mesmo.
Outro ponto que gostaria de chamar atenção é que Tibia é um RPG, isso mesmo! Interpretação de personagens lembra? Se o cara quer ser um ladrão, tudo bem ele ser mal visto NO JOGO, e não na vida real, afinal é INTERPRETAÇÃO. "RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem" Não se deve comparar um "player" com um ser humano, resumindo esse texto chato que ninguém vai ler.. suahsuahsa
hahahahaha
Cip nunca vai vencer essa!!!!!!!!!!!!!!!!
=D :yelrotflm: yelrotflm