Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Em defesa do Tibiabr - Videos

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vcs axam agr q a cipsoft vai banir todos q ja passaram char pra bop/fusao etc...?????
    axam q isso vai ajudar em algo???
    fazendo isso axa q qm xama ou ja xamou a bop/fusao...vai gritar OMG meu char apareceu no tibiabr e agr eh proibido no forum vou ser banido....?
    isso so influencia na perca de posts

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proibir video nao vai adiantar muita coisa

eu ainda vou continuar hunted no meu server pela fusao
    huahduahh

deixa rola se nego nao tem braço ou nao joga mais e seu char pode ser util

fazer o que

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rajahzor Ver Post
    e vcs axam agr q a cipsoft vai banir todos q ja passaram char pra bop/fusao etc...?????
    fazendo isso axa q qm xama ou ja xamou a bop/fusao...vai gritar OMG meu char apareceu no tibiabr e agr eh proibido no forum vou ser banido....?
    Não, estamos c*gando e andando pro que a CipSoft vai fazer, quem ela vai banir ou deixar de banir por nossa causa.

Vai ajudar sim. TibiaBR não é mais veículo de propaganda desses grupos, e isso já é um grande avanço. Não seremos mais banco de dados de vídeos com conteúdo ilegal. ^^

Não tendo propaganda de Fusão, não tem publicidade. Logo, não surgem outros grupos do tipo. Pela lógica, isso torna Tibia um jogo melhor.

Não estamos ligando pra posts também. Sabemos que o movimento no TibiaBR Videos vai continuar grande. Quer apostar? Coloco meu cargo/salário em jogo aqui. Sei o que estou fazendo.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, não é questão de a Cipsoft banir alguem, ou não independente de eles passarem suas contas para bop/fusao isso é contra as regras, e TODO TÓPICO que eles abrem postando um video, acaba em lavagem de roupa suja fazendo apologia tanto ao bot, como o account sharing. O tibiabr só está fazendo cumprir as regras impostas para o mesmo ser um suported fansite que é seguir as regras do Tibia. Se você quiser que alguem seja banido por account sharing ou infringindo as regras, sinta-se avontade para ir la na seção Gamemaster no forum do tibia.com e postar dando o máximo de detalhes para que haja uma investigação.

edited: Todos aqui deviamos tentar seguir ao máximo as regras pra que o Tibiabr seja um espaço com boas discussões e que sejam saudaveis dentro das regras.
    Última edição por Dom Guilherme Gomes; 03-03-2009 às 22:43.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sao banco de dados???

http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=342

isso pode ser considerado 1 banco de dados com videos usando programas ilegais?!?!

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não, estamos c*gando e andando pro que a CipSoft vai fazer, quem ela vai banir ou deixar de banir por nossa causa.

Vai ajudar sim. TibiaBR não é mais veículo de propaganda desses grupos, e isso já é um grande avanço. Não seremos mais banco de dados de vídeos com conteúdo ilegal. ^^

Não tendo propaganda de Fusão, não tem publicidade. Logo, não surgem outros grupos do tipo. Pela lógica, isso torna Tibia um jogo melhor.

Não estamos ligando pra posts também. Sabemos que o movimento no TibiaBR Videos vai continuar grande. Quer apostar? Coloco meu cargo/salário em jogo aqui. Sei o que estou fazendo.
    Desculpa minha ignorância mas tenho 2 perguntas:

1)Fiquei três semanas fora, fiquei sabendo agora desta proibição. E gostaria de saber o pq de tudo isso.
    2)Ander, achei que você era Sub-Administrador por hoobie mesmo... mas tem até salário... o.O... quanto é o salário???? Vocês não estão contratando pessoal???? :riso:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Guilherme Gomes Ver Post
    Amigo, não é questão de a Cipsoft banir alguem, ou não independente de eles passarem suas contas para bop/fusao isso é contra as regras, e TODO TÓPICO que eles abrem postando um video, acaba em lavagem de roupa suja fazendo apologia tanto ao bot, como o account sharing. O tibiabr só está fazendo cumprir as regras impostas para o mesmo ser um suported fansite que é seguir as regras do Tibia. Se você quiser que alguem seja banido por account sharing ou infringindo as regras, sinta-se avontade para ir la na seção Gamemaster no forum do tibia.com e postar dando o máximo de detalhes para que haja uma investigação.

nao kero q ngm seja banido....o char eh da pessoa ela pago a p.a ela upo(seja com bot ou nao)fassa oq bem enterder com o char nao vou denunciar ngm

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso pode ser considerado 1 banco de dados com videos usando programas ilegais?!?!
    Esse board é outra história. Ele existe com o intuito de ser um "muro da vergonha", com a intenção de desestimular as práticas ilegais, e não incentiva-las (como acontecia com os vídeos de grupos intermundos).

nao kero q ngm seja banido....o char eh da pessoa ela pago a p.a ela upo(seja com bot ou nao)fassa oq bem enterder com o char nao vou denunciar ngm
    Errado. Olha aí:
    Rule 3f) Account Trading or Sharing
    Offering account data to other players or accepting other players' account data.

Comment

Account trading:
    You are not allowed to sell your own account or to give it away for free. Vice versa, you must not buy another players' account or accept their account data. This also includes not to accept or give away accounts as a present. Each account is assigned to one person only and this person may not pass on the account to somebody else. Statements like, e.g. "I'm selling a level 30 knight", "I trade my sorcerer on Antica for a sorcerer on Nova" or "I'm buying a paladin" - whether in the game or on a website - will lead to a banishment of your account. The same is true for a comment like "New Owner" on your account or character information.

Account sharing:
    Moreover, an account should always be used by one person only. Only the person that created an account is allowed to use it. It is unfair towards other players if a group of several people shares one character to be online 24 hours a day. Sharing your account data with another person is not only against the rules, but also a high security risk for your account. It is actually one of the most wide-spread reasons why a player loses his account. What if you suddenly got into a serious argument with a person that you consider your friend and who you are sharing your account with? Or what if one of your friends suddenly decides that he would like to play your shared character alone and takes over your account before you can react? Account sharing is not worth the risk, which is why you should never do it. Besides, it can as well lead to an account banishment.
    Existem regras. Sem mais.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não distorça as coisas, você sabe que tal seção foi criada com o próposio de levantar provas contra pessoas que fazem algo ilegal no jogo você pode ver algo semelhante no forum de balera, onde um GM pede para que sejam postados screens de power abuses para que ele possa ter por onde começar uma investigação (nota: screens videos não são validos como provas o gm apenas as utliza para ter uma base de onde começar a investigar)

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Voces deviam ligar mais para a qualidade dos videos, se todo mundo gosta ou nao, e n pelo "movimento" no tibiabr, aposto que o "movimento" vai acabar quando tiver muitos videos ruims.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem