concereza,jah foi comprovado que Big Fish e SoF são extremamentes iguais,cada um é parte da quest de outro,porém,SoF é uma quest,Big Fish é outra,essas duas quests se juntam formando a quest da SoF,conforme o Big Fish foi dificil de achar,a SoF está no mesmo rumo dele.
Kirne@
Não é só ele,Amber,Tom,Obi,Dixi,Dalheim,todos os npc's da ilha estão interessados do Big Fish,mas ninguém ainda sabe por que,uma outra coisa que eu acho,e que se colocar o Big Fish na água,ele iria reviver e nadar até a ilha :wscared: ,todos os npc's,todos mesmo,estão interessados nele para prosseguir a caminhada rumo a SoF,nenhum npc da ilha é humilde,todos tem pelo menos uma estrela (*) que fazem ele um cretino,vagabundo ou qualquer coisa que tire a humildade dele.
Outra coisa também é que diz que só os huildes da ilha poderam pega-la,ou seja,nenhum npc consegue pegar porque tem um ponto que tira a humildade dele (*),quem for totalmente humilde,poderá jogar o peixe na áua e ele reviver,consequencia de nadar até a ilha e enfraquecer o fire field,as pedras abaixarem e a SoF totalmente acessivel,seria uma consequencia mesmo,Big Fish uma quest,SoF é parte dela.
A conclusão que a SoF é parte da quest do Big Fish eu tirei a conclusão depois de muito estudo sobre ele,era o único peixe que poderia viver depois de morto com o toque da água em sua pele.
Minha sabedoria,Lurerlorde