Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Big Fish teria alguma relação com a Sword Of Fury?

Registro
    04-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não duvido de que dê para pegar a SOF.
    Mais já desisti a muito tempo... E não faria sentido um big fish ter alguma coisa aver com humble.
    "Only the humble can..."

Mais deve ser OT, pelos meus estudos é bem real, mais que o video é intrigante é.
    Esse video foi feito por alguém muito sem o que fazer (se for fake) T.T

Ammunition~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Ammunition Ver Post
    Eu não duvido de que dê para pegar a SOF.
    Mais já desisti a muito tempo... E não faria sentido um big fish ter alguma coisa aver com humble.
    "Only the humble can..."

Mais deve ser OT, pelos meus estudos é bem real, mais que o video é intrigante é.
    Esse video foi feito por alguém muito sem o que fazer (se for fake) T.T

Ammunition~
    Heheh eu acho q tem a ver sim, o video pode ser fake, mas akela foto do Prof Girafales TEM SIM A VER, todas essas coisas sinistras de rook tem algo a ver.
    Tbm a linguagem dos beholders tem a ver. E tbm swithches, segundo a "cobaizainha" do Knightmare.

xD
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês só falam que não tem a quest! vai que exista?!

-
    Vídeo

Tem como se fake sim Diluo. LOL

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Então, postaram um vídeo em uma comunidade do orkut, alguns disseram ser fake, mais já que eu trabalho com elas, analizes os passos, não é fake, em uma gif não seria possível fazer isso.

Nossa, como ele é expert.

Me senti até acanhado em quotar tamanho profissional....

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez esse big fish tenha algo a ver, talvez nao. =D E sim, big fish pode ter a ver com Humble. Voce daria o big fish para alguem (Cipfried?) e ela reconheceria sua humildade e falaria sobre a SoF... Mas sao apenas teorias, sem nada concreto T.T

Publicidade:

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concereza,jah foi comprovado que Big Fish e SoF são extremamentes iguais,cada um é parte da quest de outro,porém,SoF é uma quest,Big Fish é outra,essas duas quests se juntam formando a quest da SoF,conforme o Big Fish foi dificil de achar,a SoF está no mesmo rumo dele.

Kirne@
    Não é só ele,Amber,Tom,Obi,Dixi,Dalheim,todos os npc's da ilha estão interessados do Big Fish,mas ninguém ainda sabe por que,uma outra coisa que eu acho,e que se colocar o Big Fish na água,ele iria reviver e nadar até a ilha :wscared: ,todos os npc's,todos mesmo,estão interessados nele para prosseguir a caminhada rumo a SoF,nenhum npc da ilha é humilde,todos tem pelo menos uma estrela (*) que fazem ele um cretino,vagabundo ou qualquer coisa que tire a humildade dele.
    Outra coisa também é que diz que só os huildes da ilha poderam pega-la,ou seja,nenhum npc consegue pegar porque tem um ponto que tira a humildade dele (*),quem for totalmente humilde,poderá jogar o peixe na áua e ele reviver,consequencia de nadar até a ilha e enfraquecer o fire field,as pedras abaixarem e a SoF totalmente acessivel,seria uma consequencia mesmo,Big Fish uma quest,SoF é parte dela.
    A conclusão que a SoF é parte da quest do Big Fish eu tirei a conclusão depois de muito estudo sobre ele,era o único peixe que poderia viver depois de morto com o toque da água em sua pele.
    Minha sabedoria,Lurerlorde
    Última edição por Lurerlorde; 23-03-2009 às 01:37.
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo é possivel em gif
    Meu outfit:
    http://img361.imageshack.us/img361/9...arioutfits.png

Nao usem com outro nome a nao ser Theafroth ou algum outro char meu por favor . Podem usar em qualquer fake, só me mandar uma pm com o link, brigadu!

Gosta de mim? é meu fan? use minha fan bar:
    http://img40.imageshack.us/img40/9306/fanbarf.png

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

askdokpasko

mais sao essas teorias q fazem nois matarmos o tempos qndo tamo sem fazer nada

xD

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, chega mais perto ... um pouco mais ... * whisperwhisper *... * mumblemumble *... Não espere, deixe-me pensar ... se bem me lembro que tinha algo a ver com 469 ... * * arranhões cabeça ... código ... * * mumblemumble muda ... grandes peixes? ... não ... esta má memória do meu ... ts

a partee da entrevista de quee ela tentaa enganaar mas não podee

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi a parte que está em Inglês ! ;T

Publicidade:

Novato !

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Item | Matéria Sword of Fury e Rei Arthur
    Por Frelee no fórum Suporte Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 22-07-2011, 17:29
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77