Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Fake em capítulos: A salvação do Mundo fake, capítulo dois - A profecia se revela

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahua quando o emiz saga falo chulos eu quase tive um treco

@topico
    Tipo eu acho que dependendo do tipo da fake não prescisa por as life bars tipo um personagem normal vivendo feliz numa comunidade, investigando misterios, ai eu até acho legal, mas quando vc faz uma historia que seu personagem ta andando ai entra 50 demons na cidade e aparece você falando Exevo paralelepipedo mas vis, ai eu acho que é bom por o nome por causa que você estaria se baseando ao jogo TIBIA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é esse retardado "Maluco da Campainha"?
    Ele tá se achando como fosse o tal daqui. Lifebars pra mim sempre deixavam a fake mais bonita, mas não acho elas necessárias, pois se você quiser, você pode removê-las no Tibia.
    Por isso, se uma fake não tem Lifebar eu até respeito(não respeitava, mas pensei e pensei, rs).
    Gostei da fake, pena que é muito curta.

See you in another life, Brothá!

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake e espero ansioso o próximo capitulo...

Olha, para mim cada um tem o seu "estilo" de produzir fakes, e isso quem decide mudar e quem fez a fake não quem comentou, pois quem comenta simplesmente "fala" o que achou do trabalho escrito, ou critica mas não manda...A não ser os Superiores do Fórum TibiaBr se claro, estiver fazendo algo contra as Regras.
    Última edição por Nexus; 02-03-2009 às 20:02.

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu gostei da fake.
    Como o Sleazy falou, lifebars deixam as fakes bonitas, mas sem problemas se vc retirá-las.
    Eu gostei da fake, só n gosto de uma coisa, essa série está sendo muito pequena.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd
    me diz que ta zuando
    Você nunca viu um tópico do Girafales nessa seção, né? Ou melhor, a cada tópico que ele cria, você deleta as memórias do anterior. Só pode.

Olha, incialmente eu achava chato isso de querer ironizar o Mundo Fake e talz. Mas eu acho que, depois de tantos e tantos tópicos, os usuários já deveriam ter entendido a moral de suas fakes. Se não entenderam, então estão merecendo mesmo a criação delas.

Posso tomar por empréstimo o vocabulário rebuscado de sua pessoa (e amigos), com o intuito de apresentar minha opinião sobre suas fotos de telas falsas do cliente do jogo online Tibia, visto que essa parece ser a melhor, porém não única, maneira de fazê-lo nesta sub-seção da seção Mundo Fake do sub-fórum Design do fórum de debate sobre o jogo online Tibia?

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuário de codenome Marcotonio, o usuário flashfaker Umnerd não estava falando da fake do ilustre usuário Girafales, mas sim sobre o meu comentário recheado de elogios.
    Abraços, [ ]'s
    Aprendi com os piores!

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao analisar analiticamente os paradigmas e dogmas da subsessão do Mundo Montagem, pude ver que ainda existem pessoas com um elevado grau de aversão às chamadas barras de vida.

O uso destas é opcional, tanto no Inconsciente de cada um, como no jogo Tibia.

Devem ser prezado o direito à livre escolha de uso ou não das barras de vida.

Se for possível a obtenção de espaço suficiente para usá-las, tudo bem. Mas em caso de resposta antagônica, deixo claro o meu voto de prezar pela limpeza da montagem.

Abraços,

Isme.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, a fake ficou azoavel
    acho que você devia fazer fakes maiorese tente elaborar melhor a história, cenarios, etc ;]
    boa sorte com o resto da serie
    flws ae
    FuiZ

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A historia ta bem legal e criativa, o unico erro é alguns chars desalinhados, como no ultimo quadro q o seu char ta indo pra cima de um arbusto

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    A historia ta bem legal e criativa, o unico erro é alguns chars desalinhados, como no ultimo quadro q o seu char ta indo pra cima de um arbusto
    Ele não está indo para o arbusto, etá chegando àquele sqm a partir do sqm que está superior a esquerda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid