pode ate ser randon bam uma hora o povo para hauahuahu ou por bem ou por mau randon sempre pega no final :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pode ate ser randon bam uma hora o povo para hauahuahu ou por bem ou por mau randon sempre pega no final :p
18:49 Sharp Black [88]: Minha mae pode ate ter pelo na bunda e meu pai fazer ponto, mas eu nao sou gay fdp 18:49 Principe Emiliu [111]: simples fala pra sua mae ir no xodet ele faz milagres. bom no caso do seu pai nao vejo salvaçao. agora vc naoimporta o q seja pois vejo um P de perdedor na tua cara. rsrs penso q era "P" de outra coisa neh safadenha

tenho certeza que não estão detectando os bots.
Eles concerteza devem ter posto um sistema, pra quando a pessoa usa magia sempre no mesmo periodo de tempo, repete os sqm (waypoints) e etc, leve ban.
Conheço um cara que bottiou desde o lv 1, agora ta lv 151 (isso foi em uns 4~5 meses, ele rushou pra caralho, media de tempo on 12hrs/dia), não ta ban (ele usa um script de elf, que corre dos frost, faz td que nem um human...)
O problema é o NG e o Blackd, que tem um cavebot "primitivo".
Booa, mas tomara que tenha um fundamento cada ban desses 5000, porque se for aleatório ( o que eu não acredito que seja ), virou uma palhaçada.
E que venham mais contas banidas.
![]()
![]()
![]()
Achei interessante esta atitude da Cip, mas sinceramente, eu nao estou
acreditando muito nisto, porque não fiquei sabendo de ninguem que tenha
sido punido... Diversos HLs de Luminera que todos sabem que são botters,
estão até hoje jogando sem nenhum, sem sofrer nenhuma represária!
Luminera é um servidor conhecido pela grande quantidade de Knights,
onde os Druids e o Sorcerers não são tão valorizados, pela dificuldade
de jogar...
Agora eu posso falar a todos que um dia me disseram para desistir do meu
char, e colocar um Knight no BOT que eu ia catar level muito mais rapido!
Hoje vocês estão chorando porque estão com medo de usar seus queridos
programas, e eu estou ficando cada vez mais feliz porque vou ve-los parados
inquanto eu upo cada vez mais.
Bom, desejo um bom jogo a todos!
''Os que correram comigo continuam do meu lado,
Tenho poucos amigos mas não foram comprados.''
~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~Survivor of Darkness1 Ano de Amizade
Não pode banir =/
TEM É QUE DELETAR!!
2x0 para a Cipsoft, Parabéns Cipsoft, diminuindo os players pra gente caçar![]()
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Cipsoft 10.000 x 40.000 Bot
Quem tem que ter prova é você. Muitas pessoas que usam NG alegaram que foram banidas, sem mandar log de erro ou coisa alguma. Amigos meus que usam NG foram banidos sem mandar log. Você está simplesmente supondo como o tal sistema funciona e tirando conclusões a partir de uma invenção, ou seja, não tem validade alguma. A propósito, você acha realmente que teriam 10mil pessoas usando apenas BlackD e *********? De 10 botters que conheço apenas 1 usa BlackD e 1 *********, essa proporção é a mesma nesse saco de banidos, mesmo por que nem tem 10 mil nego ou perto disso usando BlackD pelo que me consta.
Abraços.
A maioria dos botter "acha" demais e se acham os reis das explicações, mas é isso aí. Siga usando bot e eu te mando 10k se você não for ban até o natal , a luta está no comecinho ainda.
Continuem mesmo usando bot, é isso que eu quero. Quanto mais usarem, mais serão pegos, e mais livre o Tibia será dessas pragas. Continuem usando, por favor!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Entendam que a Cip provavelmente já sabe da maioria (se não todos) os cheaters. Mas ela não vai banir todo mundo de uma vez. A cada mass ban, ela dá chance os que "escaparam" pararem por vontade própria, e se tornarem jogadores honestos.
Podem ter certeza que a maioria dos que foram banidos agora, já eram conhecidos desde antes do primeiro mass ban.
E pro pessoal que tá insistindo em dizer que usuários do NG não foram banidos, dêem uma olhada nos forums destes programas ilegais. Começou novamente a temporada de chororô nestes forums...
AVISO: PAREM DE USAR CHEAT. OU SERÃO BANIDOS/DELETADOS!
Dica de amigo![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?