Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Beleza, vo começa a cuida da alimentação mesmo.
Tipo, eu me considero bonito e pa, pego bem pra caramba, mas chega em hora de piscina e tal, eu tiro a camisa numa boa mas eu prefiria ta mais definido sabe como é que é né.
E meu pai falo que não qué que eu faça academia.
Cara, na sua idade, vai fazer uma natação e tal. Você tá em desenvolvimento ainda e tem muito a perder começando musculação agora.
Dá mais um tempo, começo lá pelos 17-18, dá uma suplementada legal, com uma dieta muito boa que em um ano o resultado é excelente.
Abraços!

57kg?
Bê, a, ba, Bê, e, bé, Bê, i , Bio Tônico Fontoura...
Amigo, tomando coca e se entupindo de arroz e feijão com bife a parmediana vc pode até ganhar peso, mas vc vai ser um magro com bf alto e na minha opinião não físico mais feio que esse.Faz como o cara ali disse, se alimenta de forma saudável.
Tbm esse negócio de fazer exercício em casa dificilmente dá certo; pede pra tua mãe de colocar no Judo ou na natação pra tu ganhar um corpo.
Última edição por Zé Pelintra; 03-03-2009 às 09:53.
Vê se essa dieta ai ta boa ou não, e oq pode melhorar.
07:20 - Café da manhã
10g Albumina
30g Granola
30g Aveia em flocos finos
2 Bananas
10 ml mel
10:00 - Lanche
2 Fatias pão plus vita integral 12 grãos
2 Fatias de peito de peru
20g Leite em pó desnatado batido em água
2 banana amassada
30g Granola
13:00 - Almoço
Carne grelhada (Alcatra ou frango)
Arroz
Batata Doce cozida
Feijão
2 a 3 folhas de alface
1 a 2 tomates/cenoura
16:30 – Lanche Tarde (pré-treino)
2 Fatias pão plus vita integral 12 grãos
2 Fatias de peito de peru
20g Leite em pó desnatado batido em água
2 banana amassada
25g Granola
17:45 - 18:30 – Treino
18:30 – Pós líquido
Whey + malto
18:45 - Pós sólido
2 Ovos Cozido
25g Mucilon Multi Cereais
1 banana amassada
15g Aveia em flocos finos
25g Granola
20:30 – Lanche noite (Faculdade)
1 Guaraviton
1 Salgado assado
23:00 - Janta - Durmo às 00:30 (Muito ruim jantar a essa hora?)
Carne grelhada (Alcatra ou frango)
Arroz
Feijão
2 a 3 folhas de alface
1 a 2 tomates/cenoura
00:20 – Ceia
10g Albumina
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
o de cima ^
eu só trocaria o pos treino. nao sei se to falando merda mais eu como 2 ovos cozidos, muita agua, 2 bananas, nada de leite e nada de mt 'pesado'
e eu também tenho 14 anos e faço academia a 6~7 mêses![]()
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
tu ta dizendo o prétreino intao, ne?
Faltaram seus dados (peso, altura, tempo de treino, medidas, BF)
Essa janta com carboidratos tá tenso, principalmente arroz branco. De noite, depois das 20 horas, só proteínas sem gordura. A dica, que sempre me salva, é atum em lata ou sardinha em lata, principalmente aquelas com 0% de gordura.
A dieta em geral está boa, não posso dizer em termos de quantidade (pode ser que tenha muita comida aí, se seu consumo calórico não for tão alto), pois não sei seus dados, mas em qualidade de carbos e proteínas é uma ótima dieta. O pré-treino pode estar um pouco pesado mas isso varia de pessoa para pessoa. Eu, como malho de manhã, faço uma alimentação pré-treino grande, junto com o café, e não me sinto mal durante os treinos (nem perna).
Isso não é almoço de quem malha. É almoço de criança. Tem que comer como gente grande, se quiser ser grande. Para quem tem dificuldades em ganhar massa a dieta acima pode servir de parâmetro.
Última edição por Bob Joe; 03-03-2009 às 12:47.
Liga das Lendas: Vintas
ae galera : DD
entrei na aula de zouk,dizem que substitui as corridas que eu teria que dar pra perder umas calorias (:
é verdade??
Qual nome de medico de tendão?
Living the lifestyle