Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Rooker modinha, causa dos problemas? Disserte, discuta, acerca deste polêmico assunto

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rooker modinha, causa dos problemas? Disserte, discuta, acerca deste polêmico assunto

Rooker modinha. Cada um tem sua definição para o termo. Para alguns estes são um grande problema da cidade atualmente. Para outros são somente mais população, a sua "idade tibiana" ou "idade rookgaardiana" não influencia sua personalidade.

Eu sou do partido da segunda parte. Acho que tanto hoje quanto antigamente personagens foram criados para fazer o "bem", ajudar e ser caridosos, quanto para fazer o "mal", serem destrutivos e usuários de xiter. Acho que os mals rookers criados recentemente são um produto do meio, e não o meio um produto deles.

E você? Qual sua opinião acerca deste assunto? Discuta e disserte neste tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos um dia já foram entitulados de Rooker Modinha... Mas aí é que tá a diferença: Quem é rooker de verdade, continua, quem não é, desiste em 1 mês.

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... na maioria das vezes era uma idéia idiota ficar em rook e o povão foi desistindo...
    alguns diziam ficar por querer descobrir o mistério da spike sword ou SoF quest...
    dai dps virou uma modinha o povão ter um char em rook lvl 15+ com full ekips pra se achar...
    mas sei lá... se eles forem pra main, vão acabar com o char, então não me importo ou acho que eles sejam um problema...
    cada um tem sua vida
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Arcano.png

Enquanto isso no trade chanel de Iridia
    23:31 Psy'Shock [25]: SELL MY ASS --> ACCEPT CASH AND VALE-TRANSPORTE..... MY ASS IS VERY SMALL...YOU DONT NEED HAVE A BIG DICK:eek:

23:51 You see Pinguim Mutante Australiano (Level 14). He is a knight.:yelrotflm

Na invasão de Orcs... em thais
    17:54 Ronan Arcano [27]: Putz tem orc tudo aqui...orc gay orc padre orc jesuis

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Acabei de criar um rooker novo em malvera, já que eu estava sem net e olha isso:
    14:12 You see Mano Roker (Level 9). She has no vocation.

Sem comentarios, e reforço oque foi dito acima, A maioria, se não todos foram por módinha, porém poucos continuam... Poucos desses modinhas acabam gostando de rookgaard de verdade, outros vão por causa da Espada de Espinhos e no meio de sua caminhada desistem... paciencia fazer oque, sempre será assim.

Imperial.
    Última edição por Rooker of Darkness; 05-03-2009 às 14:21.
    Retired des 25 de julho de 2008.

Novo Rooker : Montel Vontavious, Malvera.

;**

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Todos um dia já foram entitulados de Rooker Modinha... Mas aí é que tá a diferença: Quem é rooker de verdade, continua, quem não é, desiste em 1 mês.
    Lich ta lá a mais de um ano me aporrinhando =/
    isso pq fkei praticamente 1 ano e meio retired.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post

Não, e tem rooker de modinha que sabe usar bot sabia?!, é facil pra eles decharam as coisas online ferrando respaw de quem quer jogar.

E todo rooker de modinha é um lixo imprestavel, uma legiao de filhos da puta, desgraçados , nojentos e incapazes, uns trouxas, merdas, ja faleis que sao fdp's?....

Bom é isso ai, rooker de modinha tinha que morrer na RL.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iguito, vai com calma. Muito agressivo ^^

---

Rookers modinhas são os chars criados atualmente. Lógico que há exeções, mas temos que observar de um modo geral;amplo. "rookers criados recentemente são um produto do meio". (Completamente correto)

Segue a frase:

O homem nasce bom e a sociedade o corrompe.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse assunto é um pouco polêmico, pois cada um tem seu ponto de vista sobre isso. Mas, na minha opinião, existem definições equivocadas e que foram criadas no passado por pessoas como M. Slayer, por exemplo, que cansaram de caçar e tranferiram a culpa para outras pessoas. Assim é bem fácil, não? Teria sido muito mais fácil apenas dizer que cansou, ao invés de culpar os outros por sua parada.

"Rookgaard está morta"
    "Rookgaard está infestada de botters"
    "Os rookers de hoje só pensam em upar quando, na verdade, deveria ajudar os outros".

Esses termos que ele e alguns outros podres já conhecidos por mim na época em que eu jogava nessa ilha ficaram enraízados.

O verdadeiro rooker é apenas aquele que gosta de jogar em rook. E se gosta, ele joga corretamente... eu sempre gostei de rushar e confesso, poucas vezes ajudei as pessoas. Tive diversas experiências desagradáveis fazendo isso. Tibiano, em grande parte, é uma raça ingrata. E a faixa etária média dos que jogam tibia são relativamente mais baixas que a minha consecutindo em pirraças, desagrados, ofensas pessoais (muitas das quais sem me conhecerem) e ingratidões. Última essa que me fez apenas focar em mim mesmo por volta do level 40.

Quem nunca aqui ajudou alguém e no final levou um "murro" na cara?

"valeu seu noob, agora vai pra main!"

Tudo isso não me impede e os outros também de serem ou terem sido grandes rookstayers. Basta apenas gostar da cidade. Respeitar jogadores que te respeitam. Banir pessoas suspeitas de seu server, por exemplo.

Não acho que um verdadeiro rooker é aquele que loga e chega ao centro da cidade e fica 12 horas conversando... das 8 horas que joga, 4 dedica pra fazer quests, ou aquele que chega e da 3k do nada para uma pessoa. Sinceramente, nunca fui disso. Mas, claro, são opiniões minhas. Cada um tem a sua.

Agora os piores para mim, ou modinhas, sem sombra de dúvidas em meu conceito, são aqueles que deixam de jogar pra tomar conta da vida dos outros. Não sei se fazem isso hoje em dia ainda, mas em minha época bastava upar e vinham pessoas de diversos tipos visitar seu server... alguns para conversar e tentar fazer amizades, outros para seguir seus passos, te filmar, xingar sua mãe e seu cachorro e ficar apurrinhando-te de mensagens estúpidas, infantis e invejosas. Você querendo caçar e nego fechando passagem em pontes, blocando seu respawn. Você querendo pescar e nego te empurrando.

Posso contar nos dedos os que me visitaram e até hoje, de uma certa forma tenho contato ou respeito: Tedyon, emanoel, elfo, drenilion, Isme, Jufe, Lork, Rookguardian de'Bove... o que mais vale a pena nesse jogo é amizade, e isso que vai ficar.

Abraços.
    JC
    Última edição por John de Unitera; 31-03-2009 às 13:54.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem