Postado originalmente por
Granatto
Legal quem se revelou que usa boot, acabei de reporta-los no forum do Tibia ainda bem que tem o nome dos personagens logo ao lado =D
Ninguem precisa, ninguem é obrigado a jogar Tibia várias horas por dia eu mesmo quando jogava, jogava só um pouco.
Ninguem precisa largar a vida de lado por causa de um jogo, mas se vai jogar jogue com seu proprio esforço e não de um C3OO (robo)
Reporteds!
reportou atoa hahahahah
ou você não sabe que agora os gms não tratam mais os casos de bots...
@topic: bot é tudo de bom, pois você fica somente com a parte boa do tibia, que é se divertir com os amigos...
Que graça tem você upar sozinho numa droga de cave de tartaruga por horas a fio sozinho... tenha dó... Agora você estar em uma caçada com os amigos é divertido e é totalmente diferente.
O bot faz isso pra voce. Apenas te deixar com a parte "boa" do jogo, mas se alguem gosta de "suar" e pegar o level skill bom jogo e adimiro você mas eu enquanto joguei usei bot.
Como já disseram ali atras, usar bot é o risco que você assume de ter sua conta banida e até mesmo deletada, cada um pesa os seus riscos...
Bot não é de todo mal, apesar que eles atrapalham a economia do jogo entre algumas outras coisas, mas me digam, quem nunca quis/teve vantagem sobre alguem ou alguma coisa.
Bot é aplicado o principio de que o ser humano quer ser melhor que o outro e usa da ferramenta disponível para isso.