VEI NA MORAL ALGM PODE MI DIZER SI O PROBLEMA DA VIRTUA RESOLVE DIA 6/03 EM CTBA TBM?
;x
Valeu
Iskavuska na casa do car*****
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VEI NA MORAL ALGM PODE MI DIZER SI O PROBLEMA DA VIRTUA RESOLVE DIA 6/03 EM CTBA TBM?
;x
Valeu
Iskavuska na casa do car*****
Pow como pode, meu problema identico ao de vcs (sempre no horario de pico) e começou no mesmo periodo (começo de fevereiro) , ja nao sei mais oq fazer sobre isso.
irei reclamar com a anatel como foi recomendado.
Lipe Endorian -ED-101-julera<retired> (TRANSFERIDO P/SOLERA, GOGO SKILL MX)
Zira Tath -ED-75-aurea<retired>
WooHoO !!
STK TEAM OWNS
aki eu to de boa, antes eu jogava liso d+ no tibia, agora ta dando uns pico de lag, fico uns 1,5 a 2 secs parado a cada 4 secs -.- e dps de uns 30 segundos da um super lag de 15 segundos =/ sou de sao jose dos campos, foi dps do dia 15~20 de fevereiro q fico assim, antes era totalmente normal...
esse negocio do upload faz sentido... minha velocidade de download q eu medi ta perto dos 60 kb/s, enqto a de upload ta 20 kb/s (1/3 da velocidade do download), ou seja, enqto na otra internet a taxa era perto de 3/4 do download, aki ta 1/3 (q eh bem menos 3/4)
na boa... esse negocio de nao da suporte a jogos eh babaquice... provavelmente uma boa parte dos usuarios da NET joga algum jogo e deve reclamar de lag... a virtua n se liga nessas coisas -.-
meu irmao ligo la faiz 5 minutus e falarao q vao arruma esse problema com jogo online ate dia 6 de março
ate meio dia
resta espera ate la pq se n arruma bye bye net :S
cabei de liga lah e falarao q ate dia 6 irao arruma :O
cada 1 fala 1 coisa pqp botei net a meses ja so comeso a da isso semana passada
antes disso era PERFEITO
Última edição por GrYllO; 03-03-2009 às 10:33. Razão: Post duplo.
se for 6 ou 13 já não me importa, aí já vou estar free mesmo.
palhaçada.
tomare que o do dia 6 esteja certo né , mas provavelmente é do dia 13 , pelo que conheço a net virtua , enrrolada ;s
p.a rolando enquanto isso ...

Era dia 20 de fevereiro, depois dia 7 de março - agora dia 13.
Vocês realmente acham que vai melhorar? Eu não.
Take me down to a higher ground~

Qria sabe c tem Gvt em são paulo c tiveh axo q vo por o upload eh bem melhor e eh mais barata!!!