Postado originalmente por
aarthuur
Tenho umas duvidas.
Quanto mais forte o bixo bater mais rapido sobe meus skills?
Treinar pvp é mais eficiente do que com bixos?
Desde já, obrigado!
Claro que nao , para subirem seus skills o bixo nao deve bater N - A - D - A! treinar pvp teoricamente é igual a treinar com bixos mas na prática pvp é melhor pq nao precisa ficar trocando de allvo então economiza tempo. a melhor maneira de treinar em pvp é com outro kina com skills lparecidos com os seus entao bota dois bixo em cada um (wolf bug ou spider)pra quebrar a defesa e ai vc atak. o treino fica bem direitinho assim. mas lembre-se que os dois precisam apanhar algum hit de sangue a cada 30 seg para que os skills de meele do cara que ta atacando suba. se nao entendeu alguma coisa pergunta que eu respondo.

Postado originalmente por
Andiro
Até o level 30 eu gostava de treinar um pouco, peguei 72/72. Porém, como não fiquei mais free account nunca mais treinei. E ontem eu estava level 73 e morri, voltando ao 71 e percebi que realmente meus skills tavam um lixo (77/77). Agora resolvi focar meu tempo de tibia apenas para treino, cerca de 5h por dia no máximo e 15h nos finais de semana e feriados. Com essas condições em quanto tempo vocês acham que eu pego 90/90? Vale a pena eu treinar isso? Valeu e um forte abraço.
Cara eu digo que vai demorar um poco, teu skill é bem baixo comparado a 90 , e 90 demora pacas, axo que mais de 1 mes vc vai ter que treinar.