Curtir Curtir:  0
Página 175 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 751251651731741751761771852252756751175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Mas o GC seria melhor fazer correndo do que na bike né ? Ou é a mesma coisa ? Porque fazer na esteira é ruim
    GC na esteira??!?!

A guerrilha é um treino militar, indicado para pistas de atletismo ou espaços abertos. É preciso ser real para dar resultados decentes. A bike ergonométrica é só uma adaptação para quem não tem espaço para correr.

Mas em esteira é doideira além do risco de quedas o exercício perde todo o propósito, que é a desaceleração com os próprios músculos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GC é muito bom pra definição...Pra perder aquela gordurinha que falta quando você já está fazendo academia.
    Pra quem quer perder peso de verdade mesmo o segredo é: Corrida/Pular corda todos dias, conciliado com uma boa alimentação de 3 em 3 horas...
    Evitar qualquer tipo de carboidratos a noite... Evitar bebidas, refrigerantes, açucares, Optar por carnes magras na hora do almoço e no café trocar as coisas normais pelos lighs e comer pão integral.

Se conciliar tudo isso severamente correndo 1 hora todos dias (10 Km +-) quem tiver metabolismo lento , vai passar a aumentar bem mais...Os Termogênicos também ajudam, se quiser podem tomar...Só que custa uma certa graninha...Tudo acelera!

Se fizer +- tudo isso certinho, eu por exemplo que emagreci muito rápido fazendo isso perdia de 2-3kg por semana, passei do 110 pra 95...

Só que o problema é que não pode parar...Depois quando emagrecer o ideal, é só adaptar o ritmo.

abraço

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    GC é muito bom pra definição...Pra perder aquela gordurinha que falta quando você já está fazendo academia.
    Pra quem quer perder peso de verdade mesmo o segredo é: Corrida/Pular corda todos dias, conciliado com uma boa alimentação de 3 em 3 horas...
    Evitar qualquer tipo de carboidratos a noite... Evitar bebidas, refrigerantes, açucares, Optar por carnes magras na hora do almoço e no café trocar as coisas normais pelos lighs e comer pão integral.

Se conciliar tudo isso severamente correndo 1 hora todos dias (10 Km +-) quem tiver metabolismo lento , vai passar a aumentar bem mais...Os Termogênicos também ajudam, se quiser podem tomar...Só que custa uma certa graninha...Tudo acelera!

Se fizer +- tudo isso certinho, eu por exemplo que emagreci muito rápido fazendo isso perdia de 2-3kg por semana, passei do 110 pra 95...

Só que o problema é que não pode parar...Depois quando emagrecer o ideal, é só adaptar o ritmo.

abraço
    Sem querer te desanimar nem desvalorizar seu esforço, mas é o seguinte: seu fígado só metabolisa entre 900g e 1k de gordura por semana. Se você perde mais que isso, provavelmente perdeu massa magra, muscular. Eu digo provavelmente, já que a perda na primeira semana se deve também à liberação da água retida nas células.

Emagrecer na verdade não tem segredo, a única dificuldade é a mudança de hábitos: 40 min de aeróbicos em frequência moderada (mantendo batimentos cardíacos entre 60 e 70%), 4 vezes na semana, junto com uma alimentação regrada.

Já falei várias vezes no tópico e não desisto!
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sem querer te desanimar nem desvalorizar seu esforço, mas é o seguinte: seu fígado só metabolisa entre 900g e 1k de gordura por semana. Se você perde mais que isso, provavelmente perdeu massa magra, muscular. Eu digo provavelmente, já que a perda na primeira semana se deve também à liberação da água retida nas células.

Emagrecer na verdade não tem segredo, a única dificuldade é a mudança de hábitos: 40 min de aeróbicos em frequência moderada (mantendo batimentos cardíacos entre 60 e 70%), 4 vezes na semana, junto com uma alimentação regrada.

Já falei várias vezes no tópico e não desisto!

asuhasuihasiuhas 2-3 por mes...errei ali!
    problema é que no find sempre abusava numa festinha....senão eu acho que dá pra emagrecer até uns 4-5Kg por mês se levar a riscaaa...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,é aconselhavel correr todo dia?
    Li que no topico é 2 vezes na semana só,é isso mesmo?
    EDIT: Dexa,ja li ali...
    Mas tipo assim,se eu nao aguentar fazer 40 minutos de aerobico? :\\
    Se eu correr por exemplo uns 10 minutos ,eu só vo ta perdendo liquido ?

Publicidade:

Última edição por Criatura; 27-02-2009 às 23:45.

Living the lifestyle

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Tipo,é aconselhavel correr todo dia?
    Li que no topico é 2 vezes na semana só,é isso mesmo?
    EDIT: Dexa,ja li ali...
    Mas tipo assim,se eu nao aguentar fazer 40 minutos de aerobico? :\\
    Se eu correr por exemplo uns 10 minutos ,eu só vo ta perdendo liquido ?
    dependendo do peso da pessoa é assim mesmo que acontece...
    até os 10-15 minutos voce nao perde nada...só agua mesmo...
    só depois disso começa a fazer efeito...

Se voce nao conseguir fazer 40 minutos, faça 30...Você vai acostumando seu corpo a aguentar o tranco...
    Quando começei a correr, corria no max 30 min...Já morria...
    Hoje em dia , 1 hora de boa...e se forçar um pouquinho chego a correr 1:30...

Então vá acostumando seu corpo, chegue no seu limite max e pare, que aos poucos voce vai aumentando...

Depende de como é sua saúde, mas se você correr 3x por semana está ótimo!
    Eu normalmente corro todos dias, porém sempre tem um dia de compromisso, outro dia disso, daquilo, e acabo também correndo 4-3x por semana!

abraço

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dependendo do peso da pessoa é assim mesmo que acontece...
    até os 10-15 minutos voce nao perde nada...só agua mesmo...
    só depois disso começa a fazer efeito...

Se voce nao conseguir fazer 40 minutos, faça 30...Você vai acostumando seu corpo a aguentar o tranco...
    Quando começei a correr, corria no max 30 min...Já morria...
    Hoje em dia , 1 hora de boa...e se forçar um pouquinho chego a correr 1:30...

Então vá acostumando seu corpo, chegue no seu limite max e pare, que aos poucos voce vai aumentando...

Depende de como é sua saúde, mas se você correr 3x por semana está ótimo!
    Eu normalmente corro todos dias, porém sempre tem um dia de compromisso, outro dia disso, daquilo, e acabo também correndo 4-3x por semana!

abraço
    Mas cara,nem na epoca que eu corria todo dia eu aguentava meia hora...
    Eu aguentava 2km forçando um poco aguentava mais...

Living the lifestyle

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas cara,nem na epoca que eu corria todo dia eu aguentava meia hora...
    Eu aguentava 2km forçando um poco aguentava mais...
    Então você tem algum problema...Recomendo ir ao seu médico e dizer isso pra ele. Não posso te dar um diagnóstico pra isso , infelizmente. Mas que não é normal, não é.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você tem algum problema...Recomendo ir ao seu médico e dizer isso pra ele. Não posso te dar um diagnóstico pra isso , infelizmente. Mas que não é normal, não é.
    Mas eu fazia Muay Thai na epoca e aguenta a aula de boa,e foi uma das atividades fisicas que mais me canso em toda minha vida.
    Estranho :/

Living the lifestyle

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu fazia Muay Thai na epoca e aguenta a aula de boa,e foi uma das atividades fisicas que mais me canso em toda minha vida.
    Estranho :/
    Será que não é cansaço psicológico?
    Normal acontecer isso quando está correndo...
    Quando corro com um amigo junto sempre aguento muiiiiito mais que quando estou sozinho...
    Aquela coisa de você ficar correndo com você mesmo e pensando em parar porque "não consegue" ou porque "está muito cansado"... isso afeta de + o cara.

voce sente alguma dor, falta de ar? algo do tipo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?