Curtir Curtir:  0
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai to na expectativa de um novo mass ban,
    seria melhor se fosse um MASS DELETE mais se banir jah tah bom...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pararam pra pensar que antes de fazerem um novo mass ban eles tem que esperar o retorno dos que foram banidos na primeira leva?

Assim, os caras que foram banidos vão ter algum tempo hábil pra mostrar se estão arrependidos ou se vão continuar boteando. Eu arrisco dizer que uma ou duas semanas depois do fim desses bans vai ter outro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que foram banidos n serão banidos nessa leva, eles vão banir outros que tiverem 1 mes para pararem de usar bot e não pararam, eles só irão banir esses denovo só se tiver uma outra leva de mass ban no caso uma terceira...

eu acho que até sexta teremos um novo ban em massa!!!

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm é obrigado a responder.. aki na dwarf de kazz tem um lvl 9 me xamando de bot so pq to pegando soul e eu nao respondi nada, so dei um exura pra zua ;D(sim,em refugia)

edit: cabei de ver o lvl do seu char em refugia, cuase ngm vai te responder.
    Última edição por Marco$; 25-02-2009 às 15:12.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marco$ Ver Post
    ngm é obrigado a responder.. aki na dwarf de kazz tem um lvl 9 me xamando de bot so pq to pegando soul e eu nao respondi nada, so dei um exura pra zua ;D(sim,em refugia)

edit: cabei de ver o lvl do seu char em refugia, cuase ngm vai te responder.
    15:12 You advanced from Level 118 to Level 119.

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yatii Ver Post
    15:12 You advanced from Level 118 to Level 119.
    gz, no site so vi 1 lvl 20 e outro lvl 13 e qnd fui da exiva em vc em refugia era um lvl 13 O.o msm vc sendo lvl 119 nao irita ti responder.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marco$ Ver Post
    gz, no site so vi 1 lvl 20 e outro lvl 13 e qnd fui da exiva em vc em refugia era um lvl 13 O.o msm vc sendo lvl 119 nao irita ti responder.
    o lvl 20 e um druida q eu ia cria fiqei com pregisa largei pra la o lvl 13 e meu novo kina lvl 14 agora skill 64/65, o lvl 119 e um kina skill 92/88 lvl 119

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voce me mandasse pvt, eu e qualquer pessoa sensata nao responderia um noob q nunca viu na vida.
    isso nao diz nada amigão.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nosa... vcs tao brigando mais com migo do q elogiano, to tentano ajuda seus animal, vcs tao nervosos nao sei pq...culpa no cartorio?

so pra avisa eu olhei pelo pskonejott pegei as pessoas mais tempo on...tinah gant a 22h on e nao respondeu acho que significa algo sim.
    Última edição por Yatii; 25-02-2009 às 18:47.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza muitos (talvez todos) preferiram nem te responder. Não é de hoje que HL ignora low level, sempre foi assim. Alguns talvez até riram de você. Tenho certeza que a CipSoft tem outros meios de verificar se alguém é botter em vez de perguntar "olá, vc está de bot? vou fazer uma lista se vc não responder", e banir caso ele não responda.

E eles não "esqueceram" o assunto, continuam lá trabalhando e logo veremos mais medidas. Como eles mesmo disseram, foi apenas o começo. Agora, podemos confiar um pouco na empresa que faz nosso jogo, por favor?

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5