é isso ai to na expectativa de um novo mass ban,
seria melhor se fosse um MASS DELETE mais se banir jah tah bom...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é isso ai to na expectativa de um novo mass ban,
seria melhor se fosse um MASS DELETE mais se banir jah tah bom...
Já pararam pra pensar que antes de fazerem um novo mass ban eles tem que esperar o retorno dos que foram banidos na primeira leva?
Assim, os caras que foram banidos vão ter algum tempo hábil pra mostrar se estão arrependidos ou se vão continuar boteando. Eu arrisco dizer que uma ou duas semanas depois do fim desses bans vai ter outro.

o que foram banidos n serão banidos nessa leva, eles vão banir outros que tiverem 1 mes para pararem de usar bot e não pararam, eles só irão banir esses denovo só se tiver uma outra leva de mass ban no caso uma terceira...
eu acho que até sexta teremos um novo ban em massa!!!

ngm é obrigado a responder.. aki na dwarf de kazz tem um lvl 9 me xamando de bot so pq to pegando soul e eu nao respondi nada, so dei um exura pra zua ;D(sim,em refugia)
edit: cabei de ver o lvl do seu char em refugia, cuase ngm vai te responder.
Última edição por Marco$; 25-02-2009 às 15:12.

se voce me mandasse pvt, eu e qualquer pessoa sensata nao responderia um noob q nunca viu na vida.
isso nao diz nada amigão.

nosa... vcs tao brigando mais com migo do q elogiano, to tentano ajuda seus animal, vcs tao nervosos nao sei pq...culpa no cartorio?
so pra avisa eu olhei pelo pskonejott pegei as pessoas mais tempo on...tinah gant a 22h on e nao respondeu acho que significa algo sim.
Última edição por Yatii; 25-02-2009 às 18:47.
Com certeza muitos (talvez todos) preferiram nem te responder. Não é de hoje que HL ignora low level, sempre foi assim. Alguns talvez até riram de você. Tenho certeza que a CipSoft tem outros meios de verificar se alguém é botter em vez de perguntar "olá, vc está de bot? vou fazer uma lista se vc não responder", e banir caso ele não responda.
E eles não "esqueceram" o assunto, continuam lá trabalhando e logo veremos mais medidas. Como eles mesmo disseram, foi apenas o começo. Agora, podemos confiar um pouco na empresa que faz nosso jogo, por favor?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)