Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Piadas :)

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OQ um pato faz com uma pata no escuro?!

Cai!

----------------------------------------------------------------------

Oq o monstro falo pra monstra?

Monstro: Vamo faze monstrinho?

Oq a monstra respondeu?:

Monstra: nãao posso to monstruada

--------------------------------------------------------------------

O pinto e a pinta forao no cinema, quem pago?

a pinta, porque o pinto tava duro o.o

---------------------------------------------------------------

o boi e a vaca foro no motel, quem pago?

ninguem, eles fizero uma vaquinha

AUHDAOSHDIUASDHAUSD....dps posto mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O português foi até o mercadinho Lisboa para comprar papel higiênico.
    Depois de pegar uns dez rolos, ele foipagar e o caixa (também português) perguntou:
    — É pra embrulhar?
    — Não... — respondeu o comprador. — É pra limpar a bunda mesmo!
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O PEDIATRA PERGUNTA AO GAROTINHO: — COMO É O SEU NOME? — JOÃOZINHO — RESPONDE O MENINO. A MÃEINTERVÉM: — MENINO, SEJA MAIS EDUCADO... DIGA "SENHOR"! — TÁ BOM, MÃE! MEU NOME É SENHOR JOÃOZINHO!

------------------------------------------------------------------
    Última edição por Ufa Luffa; 24-02-2009 às 00:01.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara tava no meio da selva com seu amigo né, dai veio a cobra e mordeu o penis dele

Ai seu amigo ligo pro médico: Doutor, oq eu faço né, meu amigo foi picado pela cobra justo no penis e tals...( começo explica )

Ai o médico falo: entao cara, so tem um jeito, vc tem qe suga o veneno do pau dele

Ai o picado viro e falo: e ae, oq o medico falo?
    Amigo: qe vc vai morre!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um nobre cavaleiro da inglaterra, muito famoso, keria casar com a filha do rei. Eles estava tão apaixonado que poderia fazer qualquer coisa para casar com ela. O seu nome de guerra era Cavaleiro da Capa Preta.
    Entao ele iniciou uma grande jornada ate o castelo do rei.
    Chegando no castelo, ele foi andando quando foi surpreendido por guardas q o perguntaram:
    -Quem é voce?
    -Eu sou o cavaleiro da capa preta.
    -Quem?
    -O cavaleiro da capa preta.
    -Ahhh, o cavaleiro da capa preta?
    -Sim, o cavaleira da capa preta.
    -O que vc veio fazer aki?
    -Vim falar com o rei. Vou pedir a mae da princesa em casamento.
    -Ok, pode entrar
    Entao o cavaleiro entrou no castelo e foi ate o salão real, onde o rei estava em um banquete com os nobres vassalos.
    Entao o guarda do salão disse:
    -Quem é voce?
    -Quem?
    -Vim falar com o rei.
    -Ok, pode entrar.
    Entao o Cavaleiro entrou e se dirigio ao rei, e muito antes de dizer oq keria o rei falou:
    -Quem é voce?
    -Quem?
    -Senho, estou aki para pedir a mão de sua filha em casamento. Faço qualquer coisa para isso.
    -Ok. Entao vc vai me trazer algumas coisas, que prove sua bravura e competencia, para casar com minha filha. A lista é: 3 serpents voadoras, 2 corações de bruxa e 1 cabeça de dragão.
    Entao o Cavaleiro não perdeu tempo e foi atraz das coisas da lista do seu futuro sogro. Ele decidiu começar pelos + numerosos e foi atraz das serpents voadores, que ficavam no pantano negro dakele reino. Chegando la, ele foi atancando as serpentes sem dó, pois elas era muito rapidas no seu bote, e ele tinha q ser + rapido ainda. Matou 1, 2, ate q foi a 3, ela disse:
    -Quem é voce?
    -Quem?
    -Eu vim pegar o meu premio... Vc! HAAAAAAH!!!
    Pronto! Primeiro item da lista completo. Agora eram as brixas.
    As bruxas eram faceis de encontrar. Elas viviam nas montanhs perto das cidades, pois eram banidas de la. Ele foi explorando as montanhas e de sorte, encontrou as 2 bruxas mais temidas da inglaterra. Travou uma batalha de 5anos... não, 5 dias... nahh! 5 minutos, com 1 delas. Bruxas são faceis de matar, é soh desvias de suas magias e empalar elas com a espada, ainda + a espada do cavaleira da capa preta. A segunda bruxa assustada com o grande poder do cavaleiro, disse:
    -Quem é voce?
    -Quem?
    -Vim pegar seu coração!
    Sem mesmo antes de esperar a bruxar clamar por piedade, o cavaleiro multilou-a em varios pedaços.
    Bom... Agora eh era o + temidos de todos... A cabeça do dragão. O grande dragão q ja foi enfrentados por todos, e num abatido... SEMPRE TEMIDO! Mas não era o caso do cavaleiro da capa preta. Ele fazia qualquer coisa pela sua amada. O Dragão era facil de achar. Ele vivia na grande montanha do norte, cemiterio de muitos guirreiros q subestimaram a furia do dragão.
    O dragão fui surpreendido com a grande velocidade do cavaleiro da capa preta, mas uma gfb acalmou o cavaleiro, q estava muito confiante na vitoria. O dragão disse:
    -FCHHHHHH. Quem é vc?
    -Quem?
    -VIm te matar.
    Entao o cavaleiro travou uma batalha historica com o dragão. Felizmente ele saiu vitorioso e com o premio na mão e + fama do que nunca!
    Ele foi ate o castelo e encontrou os guardas q o perguntaram:
    -Quem é voce?
    -Quem?
    -Preciso falar com o rei.
    Entao ele entrou no salão real, e o rei disse:
    -Quem é voce?
    -Quem?
    -Senhor, eu trouce os seus pedidos. Posso falar com a princesa?
    -Claro, nobre guerreiro, ela fika na torre lest.
    Entao o cavaleiro saiu correndo para falar com sua amada. Chegando na porta da torre lest, encontrou 1 guarda q vigiava a priceisa q logo disse:
    -Quem é voce?
    -Quem?
    - Vim pedir a mao da princesa e casamento.
    Entao o guarda deixou ele passar, ele subiu ate o quarto e econtrou a linda princesa deitada na cama. Ela lavantou assustada com os barulhos dos possos velozes do cavaleiro e disse:
    -Quem é voce?
    -Quem?
    -Princesa, vim pedir sua mao em casamento! Voce aceita?
    -Não

RAIRAIRAIRIAIRAIRAIRIARIA

Publicidade:

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaozinho né, era mto pidonxo...todo lugar qe ele ia ele pedia alguma coisa

Ai, certo dia sua mãe foi visitar uma tia, muito, muiiito rica

Mãe: ó joaozinho, vc vai cmg, mas se vc for pidi alguma coisa la vc nao vai ou te enxo a mao

Jaozinho: Ta bom, ta bom mae, nao vo pedi nda

-- CHEGANDO LA --

Joaozinho: mae, to com sede!
    Mae: n ta com sede n
    Tia: naao joaozinho, pode ir la pegar agua

Tia YELLS: JOAOZINHO, NA GELADEIRA TEM DOCE, PODE PEGA
    Mae: MAS O JOAOZINHO NAO GOSTA DE DOCE

Ai ele resmunga baixinho:

Joaozinho: Num gosto de doce, num gosto de doce, ja dei ate o C* por causa de doce ;S

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolinha de ping-pong cor de rosa.

Um homem muito rico tinha um filho q ia completar 5 anos. O homem era tão rico q ele disse para sua esposa:
    -Olha amor... De agora em diante, qualquer coisa q nosso filho pedir eu vou dar para ele.
    No dia do aniverssário do menino, o pai chega e pergunta:
    -Filhão, oq vc ker ganhar de aniverssário? Pode ser qualquer coisa.
    -papai, eu kero uma bolinha de ping-pong cor de rosa.
    O pai olha assustado para o filho e pensa "aff, meu filho é um sãopaulino... Não, não... vou fazer ele um homem, vou dar um coleção de super horois"
    Entao foi, o homem deu herois da marvel, capcom, entre outros.
    1 ano se passa e o menino ja ia completar 6 anos. O home pergunta:
    -Filho, oq vc ker ganhar de aniverssário?
    -Pai, eu kero uma bolinha de ping-pong cor de rosa.
    O pai pensa "Poxa, mas isso dinovo? Meu deus. Vou dar um lego
    Entao foi... 1 carrinho de controle remoto.
    No anivessario de 7 anos...
    -Filho...7 anos já! Oq vc ker ganhar?
    O pai entao da um play 1 pra ele.
    Bom, o muleke ja ia fazer 8 anos e o pai chega e pergunta:
    -Filho, oq vc ker de niver?
    -Pai, vc ja sabe né? Eu kero uma bolinha de ping-pong cor de rosa...
    O pai entao pensa. "meu deus, não é possivel... ja faz 3 anos q ele ker isso. Bom, ja ta na hora de praticar esportes... Vou dar uma bola de futebol para ele."
    Entao foi a bola. O garoto fikou muito feliz, mas n dava para esconder a vontade de ter uma bolinha de ping-pong cor de rosa.
    1 ano se passa o pai do menino pergunta:
    -Filho, oq vc ker ganhar de aniverssario?
    O pai nem pensa e da para ele um carrinho de controle remoto.
    1 ano mais tarde, com 10 anos, o pai pergunta:
    -O q vc ker de aniverssario, filhão?
    -Bom pai, eu kero uma bolinha de ping-pong cor de rosa.
    Nesse ano, o pai pensou longe e imaginou o filho um grande astro do rock. Entao deu para ele um violão. o Violão foi tao caro, q o pai compensou 2 anos.
    Entao, quando o filho ia fazer 12 anos o pai perguntou:
    -ilho, oq vc ker ganhar de aniverssario?
    -Eu kero uma bolinha de ping-pong cor de rosa.
    Entao o pai da para o filho a coleção com 100 carrinhos da hotwheels.
    No ano seguinte, o pai nem pergunta oq ele kar ganhar e da para ele pistas da hotwheels.
    Quando o filho ia fazer 14 anos, o pai espera q ele tivesse amadurecido e pergunta:
    -Filho, oq vc ker ganhar de aniverssario?
    O pai viu q tinha q pegar pesado e dar para ele alguma coisa q deixasse ele na linha. Alguma coisa q desse personalidade "animal". Entao ele deu uma guitarra FENDER!
    O pai entao iria atender i pedido do filho, só quando ele tivesse 17 anos.
    Quando o mlk fer 17 anos o pai pergunta:
    -Filho oq vc ker de aniverssario?
    Entao o pai não da a bolinha. Ele n aceitava ver q o filho podia ser um gay. Entao ele da para o filho uma coleção de livros, para ajudar o filho a passar no vestibular.
    O filho passa no vestibular + dificil do pais, em uma colocação muito boa. Vira motivo de orgulho na familia.
    O pai pergunta:
    -Filhão... Oq vc ker de aniverssario?
    Entao o pai se decepciona com o filho, mas mesmo assim da um carro para ele.
    O filho de muda e volta formado soh 5 anos + tarde, com uma bela namorada.
    O pai fica tranquilo, mas logo muda pos akele dia era dia do aniverssario do filho. Ele pergunta:
    -Filho oq vc ker de aniverssario?
    -Pai eu kero uma bolinha de ping-pong cor de rosa.
    Entao pai da para ele uma viajem para o exterior, com sua namorada.
    Eles vaum para varios paises aproveitando tudo. Mas o filho infelismente pega um doença muito rara, q n tinha cuta.
    Todos ficam chocados.
    Num certo dia, dia de visita, o pai vai ate o hospital. O medico fala para ele:
    -Olha... seu filho n vai viver por muito tempo. Va la e fale com ele, alguma coisa q vcs keiram converssar, as ultimas palavras.
    Entao o pai etra no quarto. A primeira coisa q vem na sua cabeça era perguntar pq ele keria tanto uma bolinha de ping-pong cor de rosa.
    -Filho, posso te fazer uma pergunta?
    -Claro pai.
    -me fale, pq vc keria tanto uma bolinha de ping-pong cor de rosa?
    -Pai eu keria akela bolinha era pq....
    PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Entao o filho dele morre e todos fikam muito tristes! :triste:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O menino, ceguinho de nascença, ia fazer dez anos. Faltavam poucos dias e, uma tarde, o pai do menino ceguinho chega pra ele e diz:
    - Meu filho, mandei vir dos Estados Unidos um colirio que vai curar a sua cegueira. É um remédio maravilhoso, milagroso. Só uma gotinha em cada olho e você vai poder enxergar!
    O menino ficou todo feliz e disse:
    - Que bom, pai. Agora eu vou poder saber como é você, como é a mamãe, meus amigos, o azul, o feio, as meninas, Nossa Senhora, as flores, tudo! Que dia o remedio chega?
    - Eu te aviso. - disse o pai.
    E todo dia o pai chegava do trabalho e o menino corria pra ele, aflito, batendo nos moveis, gritando:
    - Chegou, papai? Chegou?
    E no dia 28 de março, o pai chegou em casa, aproximou-se do filho ceguinho e balancou um vidrinho no ouvido dele.
    - Sabe o que é isto, filhinho?
    - Sei, sei! - gritou o menino. – É o colirio! É o colirio!
    - Exatamente, meu filho. É o colirio.
    - Que bom! Agora eu vou poder ver as coisas, saber se eu pareço com você, saber a cor dos olhos da mamãe, usar meus lápis de cores, ver os passaros, o ceu, as Borboletas. Vamos, papai, pinga logo este colirio nos meus olhos!
    - Nao. Hoje, nao - disse o pai.
    - Mandei chamar seus avos, todos os nossos parentes; eles chegam no dia de seu aniversario, quero pingar o colirio com todo mundo aqui em sua volta…
    E o menino disse meio conformado:
    - É. O senhor tem razao. Quem já esperou dez anos, espera mais uns dias. Vai ser bom. Ai eu vou poder ficar conhecendo todos os meus parentes de uma vez.
    E foi dormir, mas não dormiu. Passou a noite toda sofrendo, rolando na cama, pra lá, pra cá. Quando foi no dia seguinte, dia 29 de março, cedinho, ele acordou o pai.
    - Papai, pinga num olho só. Num olho só. Eu fico com ele fechado até a vovó chegar, juro!
    O pai disse:
    - Não. Aprenda a esperar!
    - Mas, papai, eu quero ver a vida, papai. Eu quero ver as coisas.
    - Tudo tem a sua hora, meu filho. No dia do seu aniversario voce verá.
    O menino ceguinho passou sem dormir o dia 29, o dia 30 e o dia 31. Quando foi ali pelas dez horas da noite ele chegou pro pai e disse:
    - Papai, só faltam duas horas para o meu aniversario. Pinga agora, papai. O pai pediu que ele esperasse a hora certa. Assim que o relogio terminasse de bater as doze badaladas, ele pingaria o colirio nos olhos do menino. E o menino esperou. A meia-noite, toda a familia do garoto se reuniu no centro da sala e aguardou o final das doze badaladas. O menino ouviu uma por uma, sofrendo. Bateram as dez, as onze e as doze!
    - Agora, papai. Agora! O colirio.
    O pai pegou o vidrinho, pingou uma gota num olho. Outra no outro.
    - Posso abrir os olhos? - perguntou o menino.
    - Não! - disse o pai. - Tem que esperar um minuto certo, senão estraga tudo. Vamos lá: Sessenta, cinquenta e nove, cinquenta e oito, cinquenta e sete… - e foi contando enquanto o menino ficava de cabecinha erguida esperando - e dez, e nove, e oito, e sete, e seis, e cinco, e quatro, e três, e dois e um e já!
    O menino abriu os olhos e exclamou:
    - Ué. Eu não estou enxergando nada!
    E a familia toda grita:
    - Primeiro de abriiiiil!!!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    O menino, ceguinho de nascença, ia fazer dez anos. Faltavam poucos dias e, uma tarde, o pai do menino ceguinho chega pra ele e diz:
    - Meu filho, mandei vir dos Estados Unidos um colirio que vai curar a sua cegueira. É um remédio maravilhoso, milagroso. Só uma gotinha em cada olho e você vai poder enxergar!
    O menino ficou todo feliz e disse:
    - Que bom, pai. Agora eu vou poder saber como é você, como é a mamãe, meus amigos, o azul, o feio, as meninas, Nossa Senhora, as flores, tudo! Que dia o remedio chega?
    - Eu te aviso. - disse o pai.
    E todo dia o pai chegava do trabalho e o menino corria pra ele, aflito, batendo nos moveis, gritando:
    - Chegou, papai? Chegou?
    E no dia 28 de março, o pai chegou em casa, aproximou-se do filho ceguinho e balancou um vidrinho no ouvido dele.
    - Sabe o que é isto, filhinho?
    - Sei, sei! - gritou o menino. – É o colirio! É o colirio!
    - Exatamente, meu filho. É o colirio.
    - Que bom! Agora eu vou poder ver as coisas, saber se eu pareço com você, saber a cor dos olhos da mamãe, usar meus lápis de cores, ver os passaros, o ceu, as Borboletas. Vamos, papai, pinga logo este colirio nos meus olhos!
    - Nao. Hoje, nao - disse o pai.
    - Mandei chamar seus avos, todos os nossos parentes; eles chegam no dia de seu aniversario, quero pingar o colirio com todo mundo aqui em sua volta…
    E o menino disse meio conformado:
    - É. O senhor tem razao. Quem já esperou dez anos, espera mais uns dias. Vai ser bom. Ai eu vou poder ficar conhecendo todos os meus parentes de uma vez.
    E foi dormir, mas não dormiu. Passou a noite toda sofrendo, rolando na cama, pra lá, pra cá. Quando foi no dia seguinte, dia 29 de março, cedinho, ele acordou o pai.
    - Papai, pinga num olho só. Num olho só. Eu fico com ele fechado até a vovó chegar, juro!
    O pai disse:
    - Não. Aprenda a esperar!
    - Mas, papai, eu quero ver a vida, papai. Eu quero ver as coisas.
    - Tudo tem a sua hora, meu filho. No dia do seu aniversario voce verá.
    O menino ceguinho passou sem dormir o dia 29, o dia 30 e o dia 31. Quando foi ali pelas dez horas da noite ele chegou pro pai e disse:
    - Papai, só faltam duas horas para o meu aniversario. Pinga agora, papai. O pai pediu que ele esperasse a hora certa. Assim que o relogio terminasse de bater as doze badaladas, ele pingaria o colirio nos olhos do menino. E o menino esperou. A meia-noite, toda a familia do garoto se reuniu no centro da sala e aguardou o final das doze badaladas. O menino ouviu uma por uma, sofrendo. Bateram as dez, as onze e as doze!
    - Agora, papai. Agora! O colirio.
    O pai pegou o vidrinho, pingou uma gota num olho. Outra no outro.
    - Posso abrir os olhos? - perguntou o menino.
    - Não! - disse o pai. - Tem que esperar um minuto certo, senão estraga tudo. Vamos lá: Sessenta, cinquenta e nove, cinquenta e oito, cinquenta e sete… - e foi contando enquanto o menino ficava de cabecinha erguida esperando - e dez, e nove, e oito, e sete, e seis, e cinco, e quatro, e três, e dois e um e já!
    O menino abriu os olhos e exclamou:
    - Ué. Eu não estou enxergando nada!
    E a familia toda grita:
    - Primeiro de abriiiiil!!!
    Dai o mlk se matou.. SHaIHSAIOhsoaHS... RI MUITO DESSA MEU, muito boa piada. xD
    ------

O joãozinho tava indo pra escola. Era o primeiro dia dele na escola. Ele não sabia ser direito. Dai ele achou um papelzinho na rua. Como ele n sabia ler ele levou pra escola. La na aula ele chegou pra professora e disse:
    -Tia, olha isso!
    A professora pegou o papel, leu e disse:
    -Q isso menino, vai pra diretoria, e leva esse papel com vc!
    Dai o joãozinho foi pra diretoria. Chegando la ele esplicou:
    -A professora mandou eu aki, pq eu mostrei esse papel pra ele.
    Dai o diretor pega o papel, lê, e diz:
    -Que isso mlk? Some da minha escola, vc ta expulxo!
    Dai o joãozinho foi embora pra casa. Chegando la ele esplicou pra mãe:
    -Mamãe, eu fui expulxo ca escola pq eu mostrei esse papel pro diretor.
    A mãe do joãozinho pegou o papel, e falou pra ele:
    -Sai da minha casa e nunca mais volte aki!
    Entao o joãozinho sai da casa chorando e foi atropelado por um carro. Dai os medicos foram socorrer o joão. Dai o joão mostrou o papel pros medicos entao os medicos não curaram do joão e deixou ele morrer.
    Entao, o joãozinho foi para o purgatorio. La ele mostrou o papel pros santos q estavam purificando sua alma. Entao os santos mandaram ele pro inferno!
    La no inferno ele chegou pro diabo e disse.
    -Olha esse papelzinho.
    Dai o diabo pegou o papel. E quemou o papel

RAIRAIIrairIriairairAIrIAiraIRAIiar
    q raiva! q q tava escrito?

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas do dolff sao muito idiotas, nossa

Publicidade:

~signed~

Permissões de Postagem