Curtir Curtir:  0
Página 172 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 721221621701711721731741822222726721172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow,então voltando ai na questão dos aerobicos...
    Eu tenho que correr pelo menos 20 minutos pra queimar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava pensando em fazer GC justamente para tirar a camada de gordura da barriga.

entendi tudo errado então.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    como assim???

Guerrila não era bom pq perdia gordura e nao perdia massa magra? Pois ele induzia uma lipolise por 24~36 horas, e que eu saiba na lipolise so se perde gordura o.O
    Não lembro se me distraí e disse que não havia perda de massa magra com GC, mas se eu disse, erro meu. Há sim uma perda, mas acompanhe o raciocínio:

Imagine um cara está acima do peso, com 100Kg e começou a malhar a 3 mês ou menos. Após a GC ele perde 30Kg, sendo 27 de gordura e 3 de massa magra. Para um cara que estava bem acima do peso os 3 Kg de massa magra não vão importar por duas coisas: para quem malha a pouco tempo, 3kg de massa magra são facilmente recuperados; além disso, o cara perdeu gordura consideravelmente, e deu um up no psicológico.

Mas se o cara já malha a um tempo e o objetivo são 3, 4Kg a menos para definir, não compensaria perder 1Kg de massa magra, já que isso atrapalharia a própria definição e nesse estágio ganhar massa é mais difícil.

Ou seja, para casos onde a perde de peso tenha que ser grande e rápida, até mesmo pela parte psicológica, a GC é ideal.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ow,então voltando ai na questão dos aerobicos...
    Eu tenho que correr pelo menos 20 minutos pra queimar?
    O ideal é que faça em horários diferentes da musculação, por mais de 30 minutos e menos de 50. Mas se não tiver tempo, faça depois do treino por 20 a 30 minutos no máximo. Mas considere aí que, neste caso, diminuirá um pouco dos resultados do treino com pesos.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    eu tava pensando em fazer GC justamente para tirar a camada de gordura da barriga.

entendi tudo errado então.
    Mas pelo que eu entendi El Mont, você quer também melhorar sua performance e resistência no Futebol, então a GC é ideal, já que em 2 meses pode melhorar 33% da sua resistência física.
    Última edição por Bob Joe; 24-02-2009 às 09:37.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Mas pelo que eu entendi El Mont, você quer também melhorar sua performance e resistência no Futebol, então a GC é ideal, já que em 2 meses pode melhorar 33% da sua resistência física.
    exatamente. são para as duas coisas.
    vou começar a fazer então;

mas mesmo com minha série de perguntas, uma coisa não ficou muito clara a respeito do GC.

eu tenho de fazer em dias diferentes dos dias em que pego peso ??? indo no mesmo dia, porém em horários diferentes pra mim é inviável. só tenho tempo para ir uma vez na academia por dia.

meu caso é que vou malhar 5 dias da semana, dai eu estava pensando em fazer 3 dias da semana o GC logo depois de malhar. mas não sei se pode atrapalhar o desempenho de algum dos treinos ou de ambos.

mas posso acrescentar mais 1 dia facilmente: daí é melhor, por exemplo, malhar 3 dias da semana e fazer o GC nos outros 3 ?? só q com isso ñ estaria levantando peso poucos dias da semana ??

queria saber qual dos dois é mais recomendável.

valeu bob.
    -

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exatamente. são para as duas coisas.
    vou começar a fazer então;

mas mesmo com minha série de perguntas, uma coisa não ficou muito clara a respeito do GC.

eu tenho de fazer em dias diferentes dos dias em que pego peso ??? indo no mesmo dia, porém em horários diferentes pra mim é inviável. só tenho tempo para ir uma vez na academia por dia.

meu caso é que vou malhar 5 dias da semana, dai eu estava pensando em fazer 3 dias da semana o GC logo depois de malhar. mas não sei se pode atrapalhar o desempenho de algum dos treinos ou de ambos.

mas posso acrescentar mais 1 dia facilmente: daí é melhor, por exemplo, malhar 3 dias da semana e fazer o GC nos outros 3 ?? só q com isso ñ estaria levantando peso poucos dias da semana ??

queria saber qual dos dois é mais recomendável.

valeu bob.
    Fazer depois do treino fica pesado. Você pode fazer 2 horas e meia antes, se alimentar bem (se possível, um shake com whey) quando acabar e ir treinar.

Ou muda mesmo sua rotina para 3x na semana, fazendo uma divisão ABC do treino, pegando mais pesado nos 3 dias que malhar.

Quando estiver fazendo um treino para perda de peso, ele acaba sempre encobrindo o treino para ganho de massa, então não se preocupe muito.

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer depois do treino fica pesado. Você pode fazer 2 horas e meia antes, se alimentar bem (se possível, um shake com whey) quando acabar e ir treinar.

Ou muda mesmo sua rotina para 3x na semana, fazendo uma divisão ABC do treino, pegando mais pesado nos 3 dias que malhar.

Quando estiver fazendo um treino para perda de peso, ele acaba sempre encobrindo o treino para ganho de massa, então não se preocupe muito.
    é inviável pra mim fazer a 1 opção, embora pra mim seja a melhor. por isso vou fazer a segunda mesmo. qual alimentação posso substituir pelo shake com whey ??
    -

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é inviável pra mim fazer a 1 opção, embora pra mim seja a melhor. por isso vou fazer a segunda mesmo. qual alimentação posso substituir pelo shake com whey ??
    Peito de frango e uma batata doce.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro se me distraí e disse que não havia perda de massa magra com GC, mas se eu disse, erro meu. Há sim uma perda, mas acompanhe o raciocínio:

Imagine um cara está acima do peso, com 100Kg e começou a malhar a 3 mês ou menos. Após a GC ele perde 30Kg, sendo 27 de gordura e 3 de massa magra. Para um cara que estava bem acima do peso os 3 Kg de massa magra não vão importar por duas coisas: para quem malha a pouco tempo, 3kg de massa magra são facilmente recuperados; além disso, o cara perdeu gordura consideravelmente, e deu um up no psicológico.

Mas se o cara já malha a um tempo e o objetivo são 3, 4Kg a menos para definir, não compensaria perder 1Kg de massa magra, já que isso atrapalharia a própria definição e nesse estágio ganhar massa é mais difícil.

Ou seja, para casos onde a perde de peso tenha que ser grande e rápida, até mesmo pela parte psicológica, a GC é ideal.

O ideal é que faça em horários diferentes da musculação, por mais de 30 minutos e menos de 50. Mas se não tiver tempo, faça depois do treino por 20 a 30 minutos no máximo. Mas considere aí que, neste caso, diminuirá um pouco dos resultados do treino com pesos.

Cara tu pode até rir,mas eu não consigo correr por meia hora,nao mesmo...
    Eu corria uns 2km ,ja ta bom?
    Eu tenho muita falta de ar...
    Quantas vezes na semana?

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas vezes na semana?
    É normal véi, o corpo ta desacostumado; eu quando começei a nadar nadava 15 metros e ja tinha que parar, ficava ofegante d+ mas depois de 2 meses foi vísivel a diferença, eu ja conseguia nadar 1 km tranquilão.O negócio e ir aos poucos, com o tempo vc vai notar que ta mais condicionado e fazer uma distancia maior.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas vezes na semana?
    normal cara, antes eu corria 1km e tava morto (1 mes atraz) agora to correndo 3km... aos pocos vc vai aumentando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?