Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tibia 8.40 e Windows Vista 64 bits

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia 8.40 e Windows Vista 64 bits

Boa noite amigos, gostaria de pedir ajuda a vocês pois já não sei mais como resolver esse problema !

Bem, eu instalei a alguns dias o Windows Vista Ultimate 64bits na minha maquina, como o windows vista é compativel com aplicativos 32 bits como o Tibia 8.40, eu instalei e ate joguei por alguns dias, mas hoje eu to tendo problemas com critical erros seguidos, menos 1 min online e o jogo fecha afirmando o critical erro.

Oque faço ? :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu encontrei a resposta, o problema é supostamente o Direct X 10 do windows vista que não é muito compativel com a engine Direct X 9 do Tibia, o jeito é usar OpemGL já que ele tem os graficos identicos ao DX9 mas melhores que o DX5, apesar de haver uma ENORME queda nos FPS o jogo ta se mantendo entre os 50 a 60 fps ou seja, bem jogavel ! (antes com DX9 ficava entre 110 e 120 fps)

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, eu tava na msm nóia vlw a dica ae. =D

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vista realmente é um LIxooo ! Se eu fosse você eu punha um Xp ae e jogaria tranquilo :riso:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukox Ver Post
    Vista realmente é um LIxooo ! Se eu fosse você eu punha um Xp ae e jogaria tranquilo :riso:
    Lixo pra quem tem PC lixo, reflita.

Publicidade:

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Meu amigo, minha opnião que o Vista é um lixo não vai mudar.O Vista foi a pior coisa que a Microsoft feiz até hoje.

Não sei se você sabe, mais com Notbook é uma porcaria..não dá pra joga Tibia nem fudendo...quer as configurações do Notbook que eu jogo ? :rolleyes:

Aaa e olha a resposta do cara acima.

'''Bem, eu encontrei a resposta, o problema é supostamente o Direct X 10 do windows vista que não é muito compativel com a engine Direct X 9 do Tibia, o jeito é usar OpemGL já que ele tem os graficos identicos ao DX9 mas melhores que o DX5, apesar de haver uma ENORME queda nos FPS o jogo ta se mantendo entre os 50 a 60 fps ou seja, bem jogavel ! (antes com DX9 ficava entre 110 e 120 fps).''

Pensa e reflita você :o.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukox Ver Post
    Meu amigo, minha opnião que o Vista é um lixo não vai mudar.O Vista foi a pior coisa que a Microsoft feiz até hoje.

Não sei se você sabe, mais com Notbook é uma porcaria..não dá pra joga Tibia nem fudendo...quer as configurações do Notbook que eu jogo ? :rolleyes:

Aaa e olha a resposta do cara acima.

'''Bem, eu encontrei a resposta, o problema é supostamente o Direct X 10 do windows vista que não é muito compativel com a engine Direct X 9 do Tibia, o jeito é usar OpemGL já que ele tem os graficos identicos ao DX9 mas melhores que o DX5, apesar de haver uma ENORME queda nos FPS o jogo ta se mantendo entre os 50 a 60 fps ou seja, bem jogavel ! (antes com DX9 ficava entre 110 e 120 fps).''

Pensa e reflita você :o.
    Sim, só prova que é lixo pra quem tem PC lixo, por isso que não dá pra joga Tibia nem fudendo. Quanto ao OpenGL ter menos FPS, sim, o OpenGL tem menos FPS mesmo e daí? Isso não tem nada a ver com o Vista e sim com o Tibia não ter suporte pra DTX 10, quer mais de 60 FPS pra quê?!

Nota: Eu uso Vista, portanto eu não preciso ler a resposta do cara acima, afinal eu já falei isso pra milhares de users que tavam pedindo esse tipo de ajuda.
    Última edição por Snoozleberg; 23-02-2009 às 10:51.

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, só prova que é lixo pra quem tem PC lixo, por isso que não dá pra joga Tibia nem fudendo. Quanto ao OpenGL ter menos FPS, sim, o OpenGL tem menos FPS mesmo e daí? Isso não tem nada a ver com o Vista e sim com o Tibia não ter suporte pra DTX 10, quer mais de 60 FPS pra quê?!

Nota: Eu uso Vista, portanto eu não preciso ler a resposta do cara acima, afinal eu já falei isso pra milhares de users que tavam pedindo esse tipo de ajuda.
    Pra min continua sendo um lixo e sempre vai ser.Não dá nem pra jogar Tibia em Notbook com o Vista, desculpa mais eu tenho que achar um lixo.:wscared:

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reflita vc, vista eh uma bosta tanto que não vem vendendo bem, tanto que a microsoft prolongou a venda so xp, tanto que a microsoft antecipou a vinda do windows 7.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Been Ver Post
    Reflita vc, vista eh uma bosta tanto que não vem vendendo bem, tanto que a microsoft prolongou a venda so xp, tanto que a microsoft antecipou a vinda do windows 7.
    E o que tem a ver vendas? LOL
    A maioria dos PCs usam Windows pirata e a maioria dos PCs não são bons o suficientes pra suportar o Vista, é bosta pra quem tem PC lixo! Fato e não adianta discutir, eu uso Vista e não tenho nenhum tipo de problema, assim como muitos outros que tem Vista e não tem nenhum tipo de problema, porque tem PCs decentes.
    Prolongaram a venda de XP porque não acreditavam que a maioria continuaria comprando PCs lixos limitados a 1 GB de ram.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia no windows vista?
    Por MAximo 13 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 02-02-2009, 00:20
  3. Caos á vista? Tibia e sua Programação.
    Por JV Chequer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 27-04-2008, 22:52

Permissões de Postagem