Curtir Curtir:  0
Página 60 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por richel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mage Deroskinis
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
    EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, plate legs, steel helmet, medusa shield ( TENHO BOH, B-LEGS, E HAT GUARDADOS )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mf.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 13:00 até 00:00 +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO;
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim.
    Sempre tente deixar seu ml perto do seu lvl +/- com 1 a menos de tolerancia...mantendo essa media ate lvl 45 esta bom.
    Caçe dwafs soldiers e + dwarfs soldiers com dwarfs ate lvl 26... pegue a WOCE e va para ciclops de pouco a pouco ate vc se acostumar
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Mensagem original de Pecat
    NOME DO PERSONAGEM: Teos Son
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11 ;/
    EQUIPAMENTOS: Tortoise Shield, Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco...1 bp de LMM, 2 mana potion, 3k no dp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A partir de quando devo andar com bp de MF? E de IH? Devo andar com runas de fire e poison field?
    Até quanto devo upar meu ml agora (pq tah horrivel)?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. To em slimes atualmente.. Ajuda ae
    QUERO SER AVALIADO: SIM, óbvio
    Nao treine ML, nao vale a pena. Vai caçar rots, undeads no mt sternun, dwarves com alguns soldiers, etc. COmpre uma spirit cloak.
    Eu axo desnecessario andar com fields, a nao ser que tua hunt precise, mas ande se tu axar necessario. BP de mf tu tem q ter desde jah, pq um PK pode aparecer, ou tua mana acabar. IH eu nunca andei, mas se tu axa que tem que ter uma garantia a mais, ande com uma bag de IH.
    A um tempo atras responderam essa pergunta, mas surgiu outra:

Nao sabia se deveria postar aqui ou no Suporte, e como lah ninguem responde, posto aki.

Estou em Venore e gostaria de saber qual é o caminho mais seguro para mim pra ir pros undeads de mt sternum, e se tiver alguma dificuldade no caminho (monstros fortes (mino archer), etc), qual a estratégia?

Aproveitando, existe mais alguma dica pra uma boa hunt lá?

Obrigado desde já.
    Última edição por Pecat; 14-02-2009 às 14:41.
    Nao sabe porque bots sao ruins para o Tibia? Clica ae
    ~~> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279907

Hail Xantera!

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tio Ambrosio
    LEVEL: 10
    MAGIC LEVEL: 1 (com spirit cloak 2)
    EQUIPAMENTOS: Strange Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand of Vortex, Leather Boots... e wand of vortex \õ
    PROVISÕES: Poucas (500gp .-.)
    TIPO DE CONTA: Free Account .-.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a mais horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais magias são as mais nescessarias pra eu comprar? ate o level 15?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É aceitavel eu caçar rots até o 15?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

ps: mundo non-pvp (Astera)

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Gofendis Anak
    NÍVEL (LEVEL):18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
    EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate legs, Wand of Dragonbreath Dwarven shield Steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Bps de mana e muito Dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 a 5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Upa rapido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:N sei ke bixo caça
    QUERO SER AVALIADO: SIM

N sei ond caça, eu vejo ali no guia respaw e n acho o ke caça PLX HELLLLLLLLLLLLLLP

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[B]NOME DO PERSONAGEM: Aniinha Cat
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13 + 1
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet , Spirit Cloak , Plate Legs , Leather Legs , Dwarven Shield , Wand Of Dragonbreath , Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7,5K
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais Magias comprar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ~> Upar Rápido
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Publicidade:

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REAVALIAÇÃO, PODE ISSO? SE NÃO PUDER APAGUEM O POST POR FAVOR...

NOME DO PERSONAGEM: Dianaudy Vethamus
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):7
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Scale armor(to juntando grana pra spirit cloak), Plate Legs, Leather boots, Wand of Dragonbeath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muito pouca, tenho 700gp e to juntando pra spirit cloak(é cloak ou coat?), tenho equipamentos reservas em caso de morte(exceto o wand)...
    MAGIAS: Exura, Exura Gran, Exana Pox, Utamo Vita
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que levar pra estar previnido contra emergências?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim--> ta meio monótono as rotworms, pq eu fico 5 minutos e chega um lvl 20~27 e da leave ¬¬' , isso em fibula e no ancient temple; então gstaria de saber se tem algum lugar que eu sobreiva pra upar lá e o que eu gastaria...
    QUERO SER AVALIADO: SIM, com certeza...
    Última edição por Hot Hot; 21-02-2009 às 17:42.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Adus Piron
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, B-Robe, P-Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Wand Of Decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k nu dp, várias bps de loot (fiz umas contas e vai da cerca de 30k), 2 bps de mp e 1 de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vira eu vende a b-robe e o steel helmet e comprar uma focus cape e um HOTM ? Vira tb nesse lvl já comprar uma b-legs ou é melhor esperar mais um poku ? Quando devo trocar de shield ? To querendo dexa o ml, SEM BONUS, fica igualzinho o level, ai, pra faze isso, melhor runa agr, caça msm, ou espera lvl 25 e runa hmm ? Até que lvl eu deixo o lvl e o ml igual ? (sem bonus)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: continuo nos soldiers ou vo pra otro lugar ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukao lauer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Adus Piron
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, B-Robe, P-Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Wand Of Decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k nu dp, várias bps de loot (fiz umas contas e vai da cerca de 30k), 2 bps de mp e 1 de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vira eu vende a b-robe e o steel helmet e comprar uma focus cape e um HOTM ? Vira tb nesse lvl já comprar uma b-legs ou é melhor esperar mais um poku ? Quando devo trocar de shield ? To querendo dexa o ml, SEM BONUS, fica igualzinho o level, ai, pra faze isso, melhor runa agr, caça msm, ou espera lvl 25 e runa hmm ? Até que lvl eu deixo o lvl e o ml igual ? (sem bonus)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: continuo nos soldiers ou vo pra otro lugar ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Oia, pelo que vc vai caçar, precisa de Def., então continua assim...Eu usava p armor!Blue legs só lvl 40+ se quizer, mas prefiro glacier kilt, bem mais barato...
    Eu iria caçar cyc...Deixa o ML assim até lvl 24 e runa stalagmite pra continuar cyc, ou espera e compra HMM...(eu tenho as 2...)Eu to lvl 43 e ainda uso p legs...(vida de pobre é osso...)

Sobre o ML:Tá bom...O meu ficou no lvl 20, lá pelos 18-19, com um sufoco pra deixar igual...No lvl 24 foi pra 25, no 25 pra 26...E aí foi só subindo, no lvl 30 tava ML 34, agora to 43 ML 44 sem bônus(quase 45...).

Se quizer, continua com dragon shield até lvl 30-35, não é prioridade...Depois compra vamp ou Demon.

Detalhe:CYC tá dando muito loot comparando com antigamente, ficava 2 horas no mount sternum e tirava nem 400 gps...Aí esses dias, tirei 1,5k em grana, 3 halberg e 4 batle shield, só em cyc mesmo...em 1 dia só.

Mas, se faz bom dinheiro com soldier, vai em frente...(nunca cacei dwarf, só no lvl 29 pra frente, os guards...mas com soldier e dwarf normal nunca fiz grana, não entendo como vcs conseguem...o.o)

Ah, só mais 1 coisa: Não usa HP, plx, poupa tua cap., HP pra mage é bom lvl 13-...Compensa mais usar exura gran seguido de MP...ou exura mesmo!E tu num precisa andar com mais de 1 bp de MP ainda não, se for soldier/cyc, eu andava com menos de 1 bag, raramente usava algo!(era nom pvp também...)

NOME DO PERSONAGEM: Dianaudy Vethamus
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):7
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Scale armor(to juntando grana pra spirit cloak), Plate Legs, Leather boots, Wand of Dragonbeath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muito pouca, tenho 700gp e to juntando pra spirit cloak(é cloak ou coat?), tenho equipamentos reservas em caso de , Exana Pox, Utamo Vita
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que levar pra estar previnido contra emergências?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim--> ta meio monótono as rotworms, pq eu fico 5 minutos e chega um lvl 20~27 e da leave ¬¬' , isso em fibula e no ancient temple; então gstaria de saber se tem algum lugar que eu sobreiva pra upar lá e o que eu gastaria...
    QUERO SER AVALIADO: SIM, com certeza...

O que levar pra emergências:Se for pvp, SEMPRE, pelo menos 1 bag de mana potion...(no seu lvl tu não deve gastar pra upar...apartir do 20-25 pode levar 1 bp ou mais), 1 bag com fire field, destroy field, energy field (quando você tiver level pra usar...), além das runas de missile, como LMM(podre, mas serve pra alguma coisa), HMM, firebal...(sempre que atingir o lvl necessário, ande com algumas na reserva), além do habitual.
    Se for nom pvp, nem precisa tanto, mas se cair muito em trap...Fire field/energy tá de bom tamanho...

Rotworm de venore:Só de wand tá bom...(claro), dwarf mines com cuidado parenergy, meia bp de mana potion pelo menos (semprep ra emergência)
    a guard lurado...Leve uma bag de fire field (pro caso de muitos soldiers/guard lurado, use a criatividade...), ou amazon camp de venore...(sempre cheio, e em pvp é o "PK-lair", e se tiver alguém com vc, pode ir DC, só que dark cathedral é meio perigoso, só o 1° andar com mais alguém com você...Fire field, Eu ficaria com um p armor ou scale armor até o lvl 20-25...barato, depois se quizer, blue robe ou spirit cloak.
    Última edição por Franco Atirador; 22-02-2009 às 13:01.

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aniinha Cat
    NÍVEL (LEVEL): 18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15 + 1
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet , Spirit Cloak , Plate Legs , Leather Legs , Dwarven Shield , Wand Of Dragonbreath , Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12K
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais Magias comprar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ~> Upar Rápido
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    RESPONDAM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL :triste:

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Archer Fenix e Ponpincha
    NÍVEL (LEVEL):10 e 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):3 e 13
    EQUIPAMENTOSlate set, dwarven shield e wand do lvl
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5k cada um
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia ~6hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Sorcerer é melhor em PVP ou NON-PVP ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Keria uma dica, um char eh em pvp (jumera) e o otro em non-pvp (astera),
    nao vou ser premmy tao cedo. entao keria saber qual dos dois vale mais apena jogar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem