Curtir Curtir:  0
Página 170 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 701201601681691701711721802202706701170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Twisted Mind Ver Post
    Eu tenho 14 anos e tenho a altura de 1,80 e faço musculação mais tipo , eu li no seu topico Que 13 a 14 não se pode malhar , Eu não concordo com isso , Pra mim vai ser ate melhor Ja que eu sou alto pra minha idade eu posso crescer ate menos rapido =)

O problema de malhar com 13-14 anos eh que seu corpo ainda esta em desenvolvimento e qualquer execucao errada dos exercicios pode levar a uma lesao mais facilmente.

Se vc for um cara responsavel, comece a malhar com 14 anos msm....eh bom que seu corpo ja vai se construir forte. Comece devagar, evitando exercicios livres. Guri qd vai malhar faz merda, pensa que eh fodao...na minha academia pelo menos eh assim..

Se eu pudesse voltar no tempo, concerteza iria entrar na academia + cedo. Eu entrei com 16 malho a quase 1 ano e meio. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, eu sou responsavel nesse ponto, eu malho desde os 13 , e meu pai é medico , então não tem problema ^^
    nÃO ...Faça uma dieta legal....num precisa ser restrita, vc ainda eh novo, e os resultados virão.

Abraços!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, eu sou responsavel nesse ponto, eu malho desde os 13 , e meu pai é medico , então não tem problema ^^
    De forma moderada todo mundo pode malhar,TODO MUNDO.
    Lembro uma vez que vi no guiness record book um mlk de menos de 10 anos,FORTE PRA CARALHO,ele foi no medico,o bicho era completamente saudavel,e podia continuar malhando,só moderar né...

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    PS²:Eu não ganho muita massa, mas o meu ganho de três meses é de muita boa qualidade já que ganho massa magra definindo.
    Issae; bom mesmo é ganhar massa com qualidade; odeio ver aqueles caras que começam malhando e ja nos primeiros meses se entopem com todo tipo de suplemento; acho ridiculo o físico deles; e o pior é que pensam que tão abafando.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    É possivel crescer massa magra sem aumentar o BF?

Por exemplo, inicio 70kg:

10% BF então seria 7kg de gordura e 63kg de massa magra,

ai vc aumenta pra 80kg

10% BF entao seria 8kg de gordura e 72kg de massa magra

isso é possivel? Crescer sem aumentar o BF?
    Então é possivel, como eu faria isso? :o

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Então é possivel, como eu faria isso? :o
    Manter a porcentagem de bf é possível, mas repare que você ganhou 1Kg de gordura nesse exemplo. Ou seja, o que você quer é manter a relação massa magra/gordura estável.

O que acontece é o seguinte: quando você cresce e ganha muita massa magra você aumenta seu metabolismo basal, ou seja, o quantidade de energia que seu corpo consome para se manter. Para você ter uma idéia, cada 500g de massa magra representam 50Kcal que podem ser ingeridas a mais. Ou seja, com 10Kg de massa magra a mais e mantendo a mesma dieta sempre, você deixaria de consumir 7000 Kcal por semana, o que pode significar 1Kg em gordura (isso vai depender também da qualidade da sua alimentação).

Com isso fica MUITO mais fácil perder a gordura somente com adequações na dieta (tem pessoas que perdem até 4 Kg por mês só evitando carboidratos depois das 19h). Você ainda tem pouca massa magra, por isso engorda com facilidade, nem sempre é culpa da genética.

Você pode tentar crescer 1Kg de massa magra seca por mês, mas o trabalho que isso vai dar vai ser bem maior do que malhar por 6 meses e fazer 3 semanas de cutting (treino de perda de BF).

O que você precisa é começar a malhar e ver como seu corpo reage. Na sua idade o corpo costuma consumir muitas Kcal para crescer, nos processos noturnos de liberação de hormônios, então pode ser que não haja necessidade para nada drástico.

Agora vá treinar, continue com sua GC por 2 meses e volte aqui em 6 meses com resultados e mais experiência.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Manter a porcentagem de bf é possível, mas repare que você ganhou 1Kg de gordura nesse exemplo. Ou seja, o que você quer é manter a relação massa magra/gordura estável.

O que acontece é o seguinte: quando você cresce e ganha muita massa magra você aumenta seu metabolismo basal, ou seja, o quantidade de energia que seu corpo consome para se manter. Para você ter uma idéia, cada 500g de massa magra representam 50Kcal que podem ser ingeridas a mais. Ou seja, com 10Kg de massa magra a mais e mantendo a mesma dieta sempre, você deixaria de consumir 7000 Kcal por semana, o que pode significar 1Kg em gordura (isso vai depender também da qualidade da sua alimentação).

Com isso fica MUITO mais fácil perder a gordura somente com adequações na dieta (tem pessoas que perdem até 4 Kg por mês só evitando carboidratos depois das 19h). Você ainda tem pouca massa magra, por isso engorda com facilidade, nem sempre é culpa da genética.

Você pode tentar crescer 1Kg de massa magra seca por mês, mas o trabalho que isso vai dar vai ser bem maior do que malhar por 6 meses e fazer 3 semanas de cutting (treino de perda de BF).

O que você precisa é começar a malhar e ver como seu corpo reage. Na sua idade o corpo costuma consumir muitas Kcal para crescer, nos processos noturnos de liberação de hormônios, então pode ser que não haja necessidade para nada drástico.

Agora vá treinar, continue com sua GC por 2 meses e volte aqui em 6 meses com resultados e mais experiência.
    ahuahuauhuah valeu tio bob \o

ja perdi 3kg desde q comecei a faze o GC... to percebendo diminuicao de gordura mesmo... eh pq ta sendo tenso faze isso, e porra se fosse pra eu precisa faze denovo isso, eu ia endoida o cabeção... Mas dps vai ficar + facil de perder então ta di boua =]

vlw e desculpa a enxeção de saco x]

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, seria legal a galera postar uns vídeos de musculação, bodybuilder etc. Dá uma boa motivação pra treinar quando você está naqueles dias, e tals.
    Criar outro tópico é foda, tinham que criar uma subseção sobre musculação aehahuee.
    Vo posta um vídeo aqui que me motiva bastante:
    Arnold
    Última edição por Hymmura; 21-02-2009 às 19:22.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

, Alguém aqui ja ouviu falar do medicamento meticorten ;@?
    e o efeito que ele causa na musculatura é grande :S?

edit : sobre o café , ele interfere em algo no ganho de massa ?
    Última edição por chitor; 21-02-2009 às 23:48.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=koody;4290103]qual termo? faz GC na bike/esteira/rua?
    continua no ritmo que vc vai longe, abraços!

Tona lipo. faço gc na rua (acordo 5 da manhã pra fazer) correndo.
    82.6kg agora. no inicio (a 2 semanas) 87-86kg. =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?