Curtir Curtir:  0
Página 169 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 691191591671681691701711792192696691169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    to com uns roxo nos meus dois biceps!

o da esquerda ta menos roxo q o da direita... eu acho que é pcausa do voador, que apoia +- nessa parte... mas isso pode ter relacao a alguma coisa com meu biceps? Problema etc.?

vlws
    Isso naum afeta em nada...é só um hematoma . Mas achei estranho, na minha academia o suporte para colocar os braços no voador é acoxoado...se eu fosse vc trocaria o voador por otro exercicio (cross over ou crucifixo).
    abraços!
    é +- assim...bem acoxoado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RRoss; 20-02-2009 às 18:43.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koody Ver Post
    Isso naum afeta em nada...é só um hematoma . Mas achei estranho, na minha academia o suporte para colocar os braços no voador é acoxoado...se eu fosse vc trocaria o voador por otro exercicio (cross over ou crucifixo).
    abraços!
    é +- assim...bem acoxoado.

la tambem, só que não é redondo... é tipo um retangulo acoxoado, ai as pontas pega bem nessa parte do musculo
    Última edição por Brunooww; 20-02-2009 às 19:16.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo meu vai comprar , ele ta querendo saber se vale a pena comprar desse aqui ;@
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...ein_Suplemente

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    amigo meu vai comprar , ele ta querendo saber se vale a pena comprar desse aqui ;@
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...ein_Suplemente
    Por um pouco mais ele leva o da Optimum, que eu considero o melhor (em custo/benefício):
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...rotein_Optimum
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    to com uns roxo nos meus dois biceps!

o da esquerda ta menos roxo q o da direita... eu acho que é pcausa do voador, que apoia +- nessa parte... mas isso pode ter relacao a alguma coisa com meu biceps? Problema etc.?

vlws
    Isso ae é estria. Pare de tomar bomba.

fake

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Isso ae é estria. Pare de tomar bomba.

fake
    PUTS LESK SABIA Q EÇAS COISA IA FASE MAL!!! VO PARA O CICLO DE WINSTROL AGORA MEMO!!1!!!1

tireiondalrsrs

@duvida
    É possivel crescer massa magra sem aumentar o BF?

Por exemplo, inicio 70kg:

10% BF então seria 7kg de gordura e 63kg de massa magra,

ai vc aumenta pra 80kg

10% BF entao seria 8kg de gordura e 72kg de massa magra

isso é possivel? Crescer sem aumentar o BF?

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só com bomba e olhe lá. Muito dificíl você crescer sem ganhar umas gordurinhas, porque pra crescer tem que ingerir mais calorias do que gasta, então é tenso.

Por isso você deve continuar com o ciclo de ínztróu

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    só com bomba e olhe lá. Muito dificíl você crescer sem ganhar umas gordurinhas, porque pra crescer tem que ingerir mais calorias do que gasta, então é tenso.
    Cara não acho tão impossível, eu consegui nessa ano fechar com 14,5kg de massa magra e perdi 1,5kg de gordura, logo nessa ano ganhei 13kg.
    Claro essa facilidade pode ser genética, agora iniciei uma dieta e em três meses posto resultados.

PS:Comecei em janeiro.
    PS²:Eu não ganho muita massa, mas o meu ganho de três meses é de muita boa qualidade já que ganho massa magra definindo.
    Última edição por Gustave; 20-02-2009 às 22:53.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Cara não acho tão impossível, eu consegui nessa ano fechar com 14,5kg de massa magra e perdi 1,5kg de gordura, logo nessa ano ganhei 13kg.
    Claro essa facilidade pode ser genética, agora iniciei uma dieta e em três meses posto resultados.

PS:Comecei em janeiro.
    PS²:Eu não ganho muita massa, mas o meu ganho de três meses é de muita boa qualidade já que ganho massa magra definindo.
    exatamente oq eu quero fazer, nao ligo em crescer pouco, porem quero crescer apenas com massa magra... prefiro aumentar 1 cm por mes sem gordura, doq aumentar 5cm por mes com gordura

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Twisted Mind Ver Post
    Eu tenho 14 anos e tenho a altura de 1,80 e faço musculação mais tipo , eu li no seu topico Que 13 a 14 não se pode malhar , Eu não concordo com isso , Pra mim vai ser ate melhor Ja que eu sou alto pra minha idade eu posso crescer ate menos rapido =)

O problema de malhar com 13-14 anos eh que seu corpo ainda esta em desenvolvimento e qualquer execucao errada dos exercicios pode levar a uma lesao mais facilmente.

Se vc for um cara responsavel, comece a malhar com 14 anos msm....eh bom que seu corpo ja vai se construir forte. Comece devagar, evitando exercicios livres. Guri qd vai malhar faz merda, pensa que eh fodao...na minha academia pelo menos eh assim..

Se eu pudesse voltar no tempo, concerteza iria entrar na academia + cedo. Eu entrei com 16 malho a quase 1 ano e meio. =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?