Curtir Curtir:  0
Página 142 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um nord agora a pouco pra ficar fodão, tô level 1, fui na cidade e roubei um heavy set e tô no bueiro treinando com 3 ratos.
    Tô jouneyman em block (52) e expert em heavy armor (76), vou pegar master em heavy
    Meu blunt tá 40 (vou usar blunt) e meu block tá fraco porque quando eu tô com hp baixo eu fico blokando até recuperar meu hp com magias de restauration , daki a pouco quando pegar master em heavy e expert em block eu venho falar, axo q vou garantir endurance +5 pro resto da vida xD

edit : 80 de heavy e 56 de blok

edit²:95 de heavy e 60 de blok (15 minutos depois do primeiro edit)

edit³: aee master em heavy (meu primeiro master no oblivion .-.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Banzaki4ever; 20-02-2009 às 22:48.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banzaki4ever Ver Post
    Fiz um nord agora a pouco pra ficar fodão, tô level 1, fui na cidade e roubei um heavy set e tô no bueiro treinando com 3 ratos.
    Tô jouneyman em block (52) e expert em heavy armor (76), vou pegar master em heavy
    Meu blunt tá 40 (vou usar blunt) e meu block tá fraco porque quando eu tô com hp baixo eu fico blokando até recuperar meu hp com magias de restauration , daki a pouco quando pegar master em heavy e expert em block eu venho falar, axo q vou garantir endurance +5 pro resto da vida xD

edit : 80 de heavy e 56 de blok

edit²:95 de heavy e 60 de blok (15 minutos depois do primeiro edit)

edit³: aee master em heavy (meu primeiro master no oblivion .-.)
    booa ^^
    se vc procurar no youtube os caras ensinam umas manha da hr pra treinar as skills ;x

com uma manha dessas peguei 90 em acrobatic em menos de 5 minutos (tava com 45 antes)
    :o

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    booa ^^
    se vc procurar no youtube os caras ensinam umas manha da hr pra treinar as skills ;x

com uma manha dessas peguei 90 em acrobatic em menos de 5 minutos (tava com 45 antes)
    :o
    omg.
    qual o nome do vídeo, sabe? :confused:

edit : fui naquele grupo paralizado lá pra pqp (>>>) de Bravil, vo pega expert em blunt o/, foda que as arma quebra e sempre tenho q ir de lá pra imperial city ajeitar, comprar muito repair hammer não é pro meu nivel social ainda =P]

Edit ²: QUAL A MELHOR BUILD? +5 STRENGH , +5 ENDURANCE E +1 LUCK OU ESSS DOIS E +5 SPEED?
    Última edição por Banzaki4ever; 21-02-2009 às 02:02.

Banido Avatar de Fenesquinho
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew consegui arrumar a camera 8D

Nossa velho , jogo foda d+ , viciei :B

Tipo , como Tira SS dentro do jogo ? Pelo Print Screen não vai ,

Outra , tenho um argonian rogue tipo queria treinar umas minor skills ( akela de falar com as pessoas eskeci o nome ) Tem algum problema em treinar elas? ou é mais indicado só treinar as major skills?

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenesquinho Ver Post

Outra , tenho um argonian rogue tipo queria treinar umas minor skills ( akela de falar com as pessoas eskeci o nome ) Tem algum problema em treinar elas? ou é mais indicado só treinar as major skills?
    Quanto mais skill você tem mais forte você fica, upe quantas quiser
    Quanto ao SS nem sei pq jogo de console ;S

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg.

edit : fui naquele grupo paralizado lá pra pqp (>>>) de Bravil, vo pega expert em blunt o/, foda que as arma quebra e sempre tenho q ir de lá pra imperial city ajeitar, comprar muito repair hammer não é pro meu nivel social ainda =P]

Edit ²: QUAL A MELHOR BUILD? +5 STRENGH , +5 ENDURANCE E +1 LUCK OU ESSS DOIS E +5 SPEED?
    Aconselho você já que vai usar blunt, pegar o Daedric artifact Volendrung.

Ele tem 3 segundos de paralyze.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg.

Speed?

Mas speed é só pra correr mais rápido, considero meio "inútil" pra um melle.

Faz +5 STR +5 END +5 AGILITY, que aumenta seu fatigue e diminui a chance de ficar "tonto"...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenesquinho Ver Post

é EXTREMAMENTE indicado treinar minor skills, já q vc pode treinar elas a vontade sem upar level (já as major skills, qdo vc treina ganha 10 pontos em qualquer uma delas vc upa um level)

procura pelo tópico, jah vi gnt explicando umas 3x como tirar ss no oblvion, tem q fazer uma alteração no arquivo oblivion.ini

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Speed?

Mas speed é só pra correr mais rápido, considero meio "inútil" pra um melle.

Faz +5 STR +5 END +5 AGILITY, que aumenta seu fatigue e diminui a chance de ficar "tonto"...
    Se me lembro speed aumenta também a stamina.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Se me lembro speed aumenta também a stamina.
    Stamina?

Não seria Fatigue?

O que aumenta fatigue é agility...

Se for stamina mesmo, nunca ví isso o.õ

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem