Postado originalmente por
Villeneuve
NOME DO PERSONAGEM: Rider of Villeneuve
NÍVEL (LEVEL): 43
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37
EQUIPAMENTOS: Boh, Demon Shield, Focus Cape, HOTM, Woi e Wand of Voodoo
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp d mana potion e meia bp d avalanche (é sobra xD)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 6 horas de segunda a sexta
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu vo começa a treina ml runando sd em lvl 45, vale a pena?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: no momento to caçando em mount sternum - 4 e - 5, pego uns 20k xp hora (eu acho), tem algum lugar melhor e q num da prejuizo?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ekips bons, ML rasoável.
Você quer o quê. ter lucro ou upar rápido?Eu aconselho guards, runaria GFB até pegar ML 38-39, provavelmente umas 4-5 bps ou mais, com essas bps metia o cacete nos guard até acabar, deve tar lvl 45 ou quase, ou compra mais MP, 1 bp de icicle ou 2 e vai d lair de venore.
Eu fui no lvl 41, upei pro 42 lá, mas usei 1 bp de icicle e 1 de MP, mas usei pouca icicle porque misturei com explo, 1 de icicle e 1 de explo.
Poderia ter levado avalanche, foram muitos casos em que tinham 2+ dragons na minha cola...E tive que correr pruma escada e ficar subindo e decendo...
Como eu to pobre e sem vontade de caçar muito, vo tentar pegar 45 (to 43 tbm, com ML 44) e runar MUITA SD, em consequência pego lá pelo ML 50-55 runando, porque vou ficar meses runando, e provavelmente vender algumas bps pra arrumar uma grana...Se for pra isso, compensa sim, mas pra caçar, não ainda, pois dragon compensa mais icicle/explo, GS fireball ou explo, só se for por idversão matar uns DL solo, tirando isso, nem compensa muito SD ainda...