E aí, tudo belezinha?
Contem como foi a infância de vocês!
Vou começar contando a minha e sinto muitas saudadesss!:triste:
Eu passava o dia inteiro na rua jogando futebol, queimada, bete, basquete( nas lixeiras) e sempre voltava com meu pé sujo e preto de tanto andar descalço. Sempre existiam mlkinhos que moravam em volta e que sempre a gente brincava de algo...
Jogar bola na rua era muito bom, golzinhos feitos de tijolos, galera descalça e sempre rancando a cabeça do dedão! :thumb:
Ahhh, velhos tempos também de super nintendo jogando com a mulecada da minha rua super star soccer ou power rangers e também Mortal Kombat.
Nossa, eu também vivia andando de bicicleta pra lá e pra cá. Outra coisa que eu adorava muitoo fazer é soltar pipa! Eu participava de torneios, lembro das girias "TORO, TOREI A PIPA!" ou "DA O RETÃO" e a cada pipa que caia eu e uns amigos saiamos correndo atras delas quarteroes abaixos. E eu sempre vestido de short, chinelos havaianas e sem camisa(as vezes)...
Poxa, como eu não me lembraria da guerra de baloes de agua na porta daminha casa! Naquele dia calorento, nada para fazer sempre compravamos baloes e enchiamos para atirar um nos outros. :o
Acho que foi a melhor parte da minha vida, é impossivel eu dizer que não fui criança porque eu abusei dessa fase!
A vez é de vocês agora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação