Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ESQUECI DE DIZER QUE TODO TIBIANO GOSTA DE FICAR DE VIADAGEM COM SEUS AMIGUINHOS TIBIANOS, DIZEM COISAS COMO EU TE AMO E MANDAM BEIJINHOS E O BARALHO A 4.
EU SEI,MAS tem muitos sim,se eu estivesse generalizando,eu diria o off todo,qdo digo muitos jah da pra entender q eh uma certa quantidade,o q eh vdd,entre em tópicos sobre bebidas e veja qto menor tem lah
e outra,se eu fosse especificar mais ia ter q pegar o nome de cada um e por aqui neh? -.-
OdD>VSQS
Se isso foi em relação a minha assinatura , vc realmente mudou minha vida
Existem varios modos de amor
Btw n tenhu q provar nada a vc
Te entendi , + oq eu quero te dizer q esse termo " bebe para pagar de fodão "
Eh um estereotipo , que nao deixa de ser uma generalização
Tendeu ?
Não estou discordando de vc
Última edição por crusadertiago; 20-02-2009 às 17:43.
Perfil do tibiano acho que eh mais la pros 15 anos estudante sei la.
Eu pelo menos nao bebo nem fumo :s

Todo tibiano antes de se tornar um tibiano é uma pessoa feliz, de bem com a vida, vida social ativa, boa saúde e aparência.
É alguém que pega uma baladinha, que sai com os amigos, que pega mulheres (no caso de acima de 16 anos, antes disso é tudo bv), e que já bebe de leve e fuma pra se aparecer.
Depois que conhece o Tibia e sente aquela sensação boa de ser um noob, aprendendo a subir e descer escadas, a usar cordas, a encontrar tesouros sozinhos e acha isso sensacional, ai ele já tá perdido.
O Tibia é a introdução ao mal do século XXI. Os jogos de internet. Ele perde o gosto pela vida real. Não sai mais com amigos só pra upar o char, não vai pra baladas a não ser casamentos Tibianos ou ScreenShot de level 100, não bebe nada mais do que leite com nescau, coca-cola e come doritos, vai no banheiro duas vezes por dia que é uma pra mijar e outra pra cagar. (afinal, Tibiano que é Tibiano não pode deixar o char sozinho num mundo pvp).
Passa o primeiro ano de Tibia e ele nem se quer nota que começam a surgir olheiras de não ver o sol a tempos, fragilidade e cansaço físico e mental. Engordar em torno de 10kg e achar que isso é normal, que todos passam por uma fase assim.
Só que chega uma altura que o Tibiano morre, dai ele tem por breves momentos uma nostalgia por voltar a vida social. (Afinal, morrer é sinal de retired, e retired é abandonar tibia por um ou dois dias e sair pra rua pra esfriar a cabeça). E assim, o Tibiano sai com os amigos, vai pra balada mas não dança pois sua cabeça não tá ali. Bebe, mas não curte, porque não tem os "Hicks" hilários que sempre vê. Tenta chegar numa menina, mas não sabe dizer nada a não ser "lol", "talocs", "sell mms - msg me".
Depois de dois dias sem Tibia, devido ao retired, o Tibiano volta ao seu lar, com seu copão de 500ml de Coca-Cola e seu pote de Doritos ao lado e se torna um rushador. Ai ele começa a pirar, quer upar seus leveis de volta, precisa de dinheiro, de runas, precisa de tudo que é essencial pra poder voltar a upar. Precisa comprar Bless pra morrer e não perder muito... E cai no sub-mundo da droga tibiana que é os Gps. Abre a bolsa da mãe (ou carteira do pai), pega o American Express e começa a fazer assiduamente premium accounts para jogadores em troca de míseros 150k pra poder ser um fodão. Ai ele já é um caso perdido.
Tudo que aconteceu com ele piora, ele engorda cada vez mais, a unica menina que gostava dele ele já nem lembra mais (isso vale para situações de outros gêneros também), vira um rushador dos grandes. É prestigiado na comunidade Tibiana, pois é um High Level. É fodão, é o melhor. No mundo virtual ele é um rei. E segue na sua saga em busca de.. de.. leveis? Poder? Em um pc? ... enfim, o tibiano senta em sua cadeira em busca de nada. Ele só quer ficar ali, comendo Doritos, bebendo coca-cola e ouvindo Sonata Arctica enquanto upa leveis no Tibia.
Moral da história: Tibiano não bebe nada além de coca, não fuma nada além da fumaça que do cigarro de seus pais (a não ser que ele já seja um fumante), não trepa, não sai, não pega ninguém e pois sua vida é Tibia. E Tibia é vida.
Fim!
(nada a ver, mas só pra zuar. xD)
Última edição por Hugoca2x; 20-02-2009 às 19:04.
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
esse foi o pior tópico que eu ja vi em toda minha vida
edit: mas pelo meno foi o topico q me fez main citizen!
uhu!!!
Post nº 500!!!!
Última edição por Owl ay; 21-02-2009 às 00:41.
Viva o Limão!
:riso:
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial