Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 110

Tópico: Mini-Debate

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Você acredita em Deus?

Não. sou bom e só me fodo, pq deveria acreditar?.. -.-'

- Existe vida inteligente fora da Terra?

Sim. [+galaxias][++universos]

- Você é a favor do aborto?

SIm. logo no começo. afinal, ainda vai ser apenas uma célula.

- Você é a favor da pena de morte?

Claro. ainda sou a favor de torturar antes.!

Agora uma pergunta a todos que responderam NÃO sobre pena de Morte alegando que todos merecem a vida:
    Um cara vem , entra na tua casa, etupra tua mãe e tua irmã , depois mata as 2 na tua frente com uma facada na cabeça. ELE NÃO MERECE PENA DE MORTE? reflitam..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    assinatura é coisa de mulherzinha

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    Agora uma pergunta a todos que responderam NÃO sobre pena de Morte alegando que todos merecem a vida:
    Um cara vem , entra na tua casa, etupra tua mãe e tua irmã , depois mata as 2 na tua frente com uma facada na cabeça. ELE NÃO MERECE PENA DE MORTE? reflitam..
    Não há mais esperança para aqueles que já morreram, mas ainda há por aqueles que permanecem em vida.
    Enquanto há vida, há esperança.
    - Davi

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, o tópico tem regras sabiam?
    Prometi para o Bob que cuidaria do tópico em quanto ele vê um futibas
    LIMITE
    DE
    5
    PALAVRAS

Se não gostaram das regras, não precisam nem postar.

@Flame
    Falou bonito

@Frick Nero

E se esse assassino fosse VOCÊ, você gostaria que eu pedisse para que você morra?
    Para que seja injetado um veneno fatal no seu sangue?
    Fazer você permanecer em um sono escuro eterno, sabendo que NUNCA MAIS vai acordar?
    ODD VSQS

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok flame.. vou mudar então..

Um cara vem, entra na tua casa , estupra tua mãe e tua irmã, corta os punhos delas, mas não as mata..

ele merece pena de morte?

eu amo debates *-*

@edit: err..não sei como responder a sua Lester, só sei que eu nunca estupraria alguem ^^
    agora vc me pegou.. :wscared:
    Última edição por Frick Nero; 19-02-2009 às 20:42.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    Ok flame.. vou mudar então..

Um cara vem, entra na tua casa , estupra tua mãe e tua irmã, corta os punhos delas, mas não as mata..

ele merece pena de morte?

eu amo debates *-*
    Se eu não o perdoasse, será que haveria alguma diferença entre mim e ele?

Desejo de vingança só traz doenças e desgraças, o perdão traz o amor e a paz.

Publicidade:

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Porra, o tópico tem regras sabiam?
    Prometi para o Bob que cuidaria do tópico em quanto ele vê um futibas
    LIMITE
    DE
    5
    PALAVRAS

Se não gostaram das regras, não precisam nem postar.

@Flame
    Falou bonito

@Frick Nero

E se esse assassino fosse VOCÊ, você gostaria que eu pedisse para que você morra?
    Para que seja injetado um veneno fatal no seu sangue?
    Fazer você permanecer em um sono escuro eterno, sabendo que NUNCA MAIS vai acordar?
    Não acho que vc deva falar sobre oq ou como é a morte, cada um acredita em alguma coisa e ninguém sabe ao certo, melhor nem comentar.
    Sobre o comentario, eu acho que pelo oq eu fiz, é muito justo, eu não iria gostar, de jeito nenhum, mas também não iria questionar dizendo que não é justo.

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post

Uma pessoa que faz uma coisa dessas certamente tem alguma deficiencia mental, e como ela é perigosa acho que é justo que essa pessoa seja executada, sim. Não acho que isso é vingança, estáriamos apenas se livrando de um individuo perigoso.
    Última edição por gabid+; 19-02-2009 às 20:53.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post

ok. vc mudou minha opinião sobre a pena.. :riso:

@Lester > é díficil debater com no max 5 palavras tiu! ISAHISA :yelrotflm

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa que faz uma coisa dessas certamente tem alguma deficiencia mental, e como ela é perigosa acho que é justo que essa pessoa seja executada, sim. Não acho que isso é vingança, estáriamos apenas se livrando de um individuo perigoso.
    Então você quer condenar um deficiente mental?
    Qual a lógica nisso?
    Ele precisa de tratamento, e não de uma cova.

@Como é depois da morte

Eu estava falando com um ATEU, e já que eu também sou ATEU, é isso que eu penso que é a morte.
    Como ele pensa que é a morte não pode ser muito diferente.
    ODD VSQS

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Frick Nero
    Cara, tua reação do momento seria matar o cara, óbvio. Mas ódio não é algo permanente, constante. Você não vai desejar a pena de morte desse cara através de uma cadeira elétrica, ou injeção, você simplesmente vai arrancar a cabeça dele porque ele te torturou. Ele te fez sofrer.

Mas também, nem por isso eu desejo a morte seja de quem for. O que eu acho ridículo é as pessoas se doer pelo cu dos outros, uma puta hipocrisia.

Morreu a Eloá, quem ficou indignado? Só os parentes dela. Quem deseja a pena de morte do moleque? (mesmo sabendo que não é possível) ... Só os parentes dela também. Quem fala que é absurdo, e o cara devia morrer, e mimimi é burro. É hipocrita, mentiroso, falso. Ninguém sente pela perda dos outros mas ainda assim diz: Sinto muito.

Ninguém deseja a morte de outro a não ser que afete o sentimento de si próprio.
    O resto é resto.

Um cara foi atropelado na esquina da minha casa e morreu e quem atrapelou fugiu.
    Ok, que pena. Azar dele. Esperamos que a família encontre quem atropelou e faça justiça.

Agora outra situação: Um parente seu foi atropelado na esquina da sua casa e morreu e quem atropelou fugiu.
    Ai estou indo atrás do filho da puta e se meu ódio não passar até lá, mato o cabra.

Ninguém é cheio de ódio o tempo todo senão por momentos e situações ruins que vivem.

Por isso, não sou a favor da pena de morte. Mas a família que sofreu eu sei que é, nem que seja naquele momento.

Não cabe ir a julgamento por pessoas que não tem nada a ver falar que tal sujeito é assassino porque matou fulana que não tem ligação nenhuma com ele. Só a família quem decide isso. E ainda assim, quem tem o dom de perdoar sabe muito bem como usar.

Absurdo é nos Estados Unidos também, uma cambada de Yankes retardados que ficam exigindo pena de morte de assassinos que nem se quer fez algo pra familiares. Que indignação é essa? Se doendo pelo cu dos outros? Vai se foder.

Absurdo. Atitude mais babaca impossível.
    Última edição por Hugoca2x; 19-02-2009 às 21:03.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Cara, tua reação do momento seria matar o cara, óbvio. Mas ódio não é algo permanente, constante. Você não vai desejar a pena de morte desse cara através de uma cadeira elétrica, ou injeção, você simplesmente vai arrancar a cabeça dele porque ele te torturou. Ele te fez sofrer.

Mas também, nem por isso eu desejo a morte seja de quem for. O que eu acho ridículo é as pessoas se doer pelo cu dos outros, uma puta hipocrisia.

Morreu a Eloá, quem ficou indignado? Só os parentes dela. Quem deseja a pena de morte do moleque? (mesmo sabendo que não é possível) ... Só os parentes dela também. Quem fala que é absurdo, e o cara devia morrer, e mimimi é burro. É hipocrita, mentiroso, falso. Ninguém sente pela perda dos outros mas ainda assim diz: Sinto muito.

Ninguém deseja a morte de outro a não ser que afete o sentimento de si próprio.
    O resto é resto.

Um cara foi atropelado na esquina da minha casa e morreu e quem atrapelou fugiu.
    Ok, que pena. Azar dele. Esperamos que a família encontre quem atropelou e faça justiça.

Agora outra situação: Um parente seu foi atropelado na esquina da sua casa e morreu e quem atropelou fugiu.
    Ai estou indo atrás do filho da puta e se meu ódio não passar até lá, mato o cabra.

Ninguém é cheio de ódio o tempo todo senão por momentos e situações ruins que vivem.

Por isso, não sou a favor da pena de morte. Mas a família que sofreu eu sei que é, nem que seja naquele momento.

Não cabe ir a julgamento por pessoas que não tem nada a ver falar que tal sujeito é assassino porque matou fulana que não tem ligação nenhuma com ele. Só a família quem decide isso. E ainda assim, quem tem o dom de perdoar sabe muito bem como usar.

Absurdo é nos Estados Unidos também, uma cambada de Yankes retardados que ficam exigindo pena de morte de assassinos que nem se quer fez algo pra familiares. Que indignação é essa? Se doendo pelo cu dos outros? Vai se foder.

Absurdo. Atitude mais babaca impossível.
    Realmente, os outros que se fodam né? Nós vivemos em comunidades, não é "cada um por si", além do que, não é que a pessoa esteja sofrendo com o problema dos outros, oq ela quer é que seja feita justiça, pq se n existe justiça pros outros, pq existiria para nós?
    Cansei de debater.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate estranho :S
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2009, 22:38
  2. Mini Gifs, postem os seus.
    Por Duke Rodrigo no fórum Fakes
    Respostas: 80
    Último Post: 01-09-2008, 01:48
  3. Sistema de Cura - Em Debate
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2008, 12:14
  4. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  5. mini, mas bem mini fake mesmo
    Por droid-4 no fórum Fakes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2007, 09:53

Permissões de Postagem