Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 110

Tópico: Mini-Debate

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    1 - Sim, não dá para acreditar que tudo veio do nada
    E de onde veio Deus?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ODD VSQS

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    E de onde veio Deus?
    ele sempre existiu

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Não.
    2- Sim
    3-Sim
    4-Sim, em crimes contra a vida.
    Acho que o texto fala por si, então não vou prestar maiores esclarecimentos.

Ok, cá estão os esclarecimentos:
    Não é exatamente um não, eu acho que o Deus pregado pelas religiões não existe, mas eu adminito a POSSIBILIDADE de um SER SUPERIOR NÃO DEUS.

O universo é gigantesco, seria ridiculo acreditar até que nós somos os mais desenvolvidos. Pra falar a verdade acredito que os ETs já estiveram na Terra, mas n vou entrar em detalhes pq n quero ficar aqui discutindo.

Ter uma criança pra viver com outras 10 numa mesma casa, sem educação, sem alimentação, pra ter mais 10 filhos mais tarde e alimentar a superpopulaçao? E ainda por cima "matar" uma célula é como matar um animal, ela ainda não tem capacidade nem de sentir dor, medo nem nada!Já nos casos de fetos desenvolvidos é um horror, como matar um bebê.O aborto, em alguns casos, é um favor que estamos fazendo a fámilia, a criança e o mundo tbm.

Na verdade eu acho que ele deveria trabalhar para ser uma ajuda a comunidade, pra conpensar oq ele fez, e pra se sustentar tbm, se n trabalhasse n comia, mas como tem os malditosdireitos humanos, fico em pena de morte mesmo.
    Última edição por gabid+; 19-02-2009 às 20:08.

Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele que te disse isso?
    ODD VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

- Você acredita em Deus?
    - Existe vida inteligente fora da Terra?
    - Você é a favor do aborto?
    - Você é a favor da pena de morte?
    - Não. As evidências são fracas.
    - Resposta adequada: não sabemos.
    - Totalmente, até doze semanas.
    - Não.

Publicidade:

Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Locke
    Te mandei um pm
    2- Não sabemos AINDA. Falta pouco.
    3- Finalmente alguém concorda comigo 8D

@Gabid+
    4-Sim, em crimes contra a vida.
    O carrasco é melhor que o assassino?
    ODD VSQS

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Locke
    Te mandei um pm
    2- Não sabemos AINDA. Falta pouco.
    3- Finalmente alguém concorda comigo 8D

@Gabid+

O carrasco é melhor que o assassino?
    No futuro vão existir robos que matam sozinhos, e pra vc n criar asunto sobre o criador do robo, o robo vai ter sido criado por outros robos especializados.
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    |Vc gostaria de ter alguém querido assassinado e saber que os impostos que vc paga servem para sustentar o assassino só pra ele ficar longe de vc?

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post

-Não, eu acho ridículo acreditarmos que existe um ser superior que nós, que tem "super-poderes" mágicos, que "sempre" existiu.
    Já ouviram falar do Criacionismo?
    É a teoria cristã da origem da vida, ela diz:
    Deus criou.
    E os seres vivos são iguais até hoje, do mesmo jeito que eram quando foram criados.
    E diz que deus criou tudo a 4000 mil anos.

Meu, isso é ridículo -.-
    Quer dizer então que os Dinossauros que viveram MILHÕES de anos atrás são o que, nada?
    Quer dizer que deus criou os dinossauros, bla bla bla, e "guardou" os homens?
    Façam me rir...
    E que todos os seres vivos são iguais até hoje??? Não sofreram nenhuma alteração genética?
    Seres vivos sofrem CONSTANTEMENTE mutação, adaptações a novos ambientes, contraem doenças.
    É ridículo pensar que deus super poderoso, que existiu antes de tudo e de todos, que construiu a terra em sei lá quantos dias e bla bla bla existe.

-Com toda a certeza, o somente a nossa galáxia, tem bilhões de sistemas estelares. E existem centenas de galáxias (conhecidas) por ai...
    Afirmar que não existe vida INTELIGENTE fora da Terra é a mesma coisa que falar que a Terra é o centro do universo e o Sol que gira em volta dela.

-Sim, acho que todos tem que ter direito de escolher em ter ou não ter um filho.
    Mas acho que você deve conseguir uma espécie de "licença".
    Aborto seria para casos de: estupro, problemas financeiros, coloque em risco a vida da mãe, essas coisas...

-Sim, mas só em casos de Homicídio DOLOSO, quando a pessoa tem intenção de matar.
    Acho que quase todos os presos que cometem Homicídio DOLOSO não tem direito a vida, e ainda acho que eles devem morrer do jeito que mataram sua(as) vítimas.

5 palavras? Vai Sonhando...
    Flood? Aonde???
    A questão fala sobre Deus, não religião, suas duas coisas diferentes mas que andam juntas, não confunda.
    Última edição por gabid+; 19-02-2009 às 20:20.

Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Potterzin
    Um post é avaliado pelo seu conteúdo, e não pela quantidade de palavras

Isso vale para todos que já falaram e para os que falarão que tem/terá flood no tópico.
    É por isso que o Locke está de olho no tópico.

@Gabid
    E as 5 palavras? ¬¬

Pfff, o argumento da família DENOVO?
    Tá, e o que posso fazer?
    Com certeza não vou gostar, mas não é por isso que vou cortar a garganta de todos os assassinos do mundo.
    E se seu pai fosse um assassino?
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 19-02-2009 às 20:23.
    ODD VSQS

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post

-Não, eu acho ridículo acreditarmos que existe um ser superior que nós, que tem "super-poderes" mágicos, que "sempre" existiu.
    Já ouviram falar do Criacionismo?
    É a teoria cristã da origem da vida, ela diz:
    Deus criou.
    E os seres vivos são iguais até hoje, do mesmo jeito que eram quando foram criados.
    E diz que deus criou tudo a 4000 mil anos.

Meu, isso é ridículo -.-
    Quer dizer então que os Dinossauros que viveram MILHÕES de anos atrás são o que, nada?
    Quer dizer que deus criou os dinossauros, bla bla bla, e "guardou" os homens?
    Façam me rir...
    E que todos os seres vivos são iguais até hoje??? Não sofreram nenhuma alteração genética?
    Seres vivos sofrem CONSTANTEMENTE mutação, adaptações a novos ambientes, contraem doenças.
    É ridículo pensar que deus super poderoso, que existiu antes de tudo e de todos, que construiu a terra em sei lá quantos dias e bla bla bla existe.

-Com toda a certeza, o somente a nossa galáxia, tem bilhões de sistemas estelares. E existem centenas de galáxias (conhecidas) por ai...
    Afirmar que não existe vida INTELIGENTE fora da Terra é a mesma coisa que falar que a Terra é o centro do universo e o Sol que gira em volta dela.

-Sim, acho que todos tem que ter direito de escolher em ter ou não ter um filho.
    Mas acho que você deve conseguir uma espécie de "licença".
    Aborto seria para casos de: estupro, problemas financeiros, coloque em risco a vida da mãe, essas coisas...

-Sim, mas só em casos de Homicídio DOLOSO, quando a pessoa tem intenção de matar.
    Acho que quase todos os presos que cometem Homicídio DOLOSO não tem direito a vida, e ainda acho que eles devem morrer do jeito que mataram sua(as) vítimas.

5 palavras? Vai Sonhando...
    Flood? Aonde???
    Eu não citei 'super poderes magicos', Deus sim é Todo Poderoso, mas não estamos falando de Harry Potter, estamos falando do Todo Poderoso.

Leu o que eu disse? A maior prova que Deus existe são suas bênçãos em minha vida, e eu admito, eu dependo de Deus pra tudo, e Deus não tem feito faltar nada pra mim.

E se você puder pesquisar sobre o Deus que eu sirvo, verás que é algo extremamente diferente de religiosidade. (Bíblia, fica a dica)

Ah, se você assistir discovery channel, passou há algumas semanas atrás uma reportagem que dizia que os dinossauros não tem nem 100 mil anos, porque dentre seus ossos fossilizados há ainda algumas células, digamos, que ainda não desapareceram seu 'conteúdo genético' (demora cerca de 100 mil anos para toda e qualquer célula que contenha o material genétido desaparecer).

Não disse nada de mais sobre vida inteligente, o universo é infinito, deve haver vida sim, mas acredito que não há vida inteligente próximo a terra (digamos, nesse sistema solar, por exemplo).

Aborto, mesmo em caso de estupro, foi culpa do pai ou da criança?
    Se não quer a criança, pelo menos mande ela para um orfanato ao invés de matá-la.

Mesmo que a pessoa mate por querer, ou por prazer, isso não torna você uma pessoa diferente do que ele querendo a morte dele.
    Última edição por Flame Alchemist; 19-02-2009 às 20:30.

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Potterzin
    Um post é avaliado pelo seu conteúdo, e não pela quantidade de palavras

Isso vale para todos que já falaram e para os que falarão que tem/terá flood no tópico.
    É por isso que o Locke está de olho no tópico.

@Gabid
    E as 5 palavras? ¬¬

Pfff, o argumento da família DENOVO?
    Tá, e o que posso fazer?
    Com certeza não vou gostar, mas não é por isso que vou cortar a garganta de todos os assassinos do mundo.
    E se seu pai fosse um assassino?

Ele mereceria sustento de toda a população pelo resto da vida em troca de sua liberdade ¬¬
    Não todos os assassinos, me expressei mal, smente em assassinato doloso por motivo fútil ou idiota, ou tbm em casos de sequestros e quanto a estupros não tenho opinião formada.E eu tbm torceria pra que o gen psicopata n seja genético.

Sobre as 5 palavras, é ridiculo querer que as pessoas se expressem sobre os assuntos mais polêmcos conhecidos usando 5 palavras.

EDITED
    Agora pensei uma coisa, se alguém quisesse sustentar ele na prisão, eu n seria contra, o problema mesmo é o dinheiro que tem que ser investido pra sustentar um assassino quando poderia estar sendo usado para dar educação a uma criança ou coisa melhor (o dinheiro que a pessoa investiria no preso não seria descontado do seu imposto de renda)

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post

Não há mais esperança para aqueles que já morreram, mas ainda há por aqueles que permanecem em vida.
    Enquanto há vida, há esperança.
    - Davi
    Pelo menos não aqui no Brasil, o governo nem ao menos tem dinheiro pra sustentar os presos de maneira descente (não que eu seja a favor), imagine se teriam pra reabilitar eles? Só a iniciativa privada salva mesmo, mas aqui isso nunca funcionaria.

Publicidade:

Última edição por gabid+; 19-02-2009 às 20:38.

Tópicos Similares

1. Debate estranho :S
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2009, 22:38
  2. Mini Gifs, postem os seus.
    Por Duke Rodrigo no fórum Fakes
    Respostas: 80
    Último Post: 01-09-2008, 01:48
  3. Sistema de Cura - Em Debate
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2008, 12:14
  4. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  5. mini, mas bem mini fake mesmo
    Por droid-4 no fórum Fakes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2007, 09:53

Permissões de Postagem