Curtir: 0
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

lol, vc generalizou. eu entrei pra ME sentir melhor. modéstia parte, sou bonito e sei q sou, não preciso de academia pra pegar mulher... e outra coisa, eu NUNCA (e acho q mtos tbm não) mudariam pra pegar mulher. tanta biscate no mundo, lol. e se vc falar "ah, mas eu qro pegar aquela", te garanto q não vai ser só com a academia q tu vai pegar.
pessoal aqui é mto fraco de mentalidade, pqp.

O fato é que um bom shape atrai as mulheres, hoje homem que se cuida é o que mais se dá bem.

qq seria melhor para emagrecer:
Musc 3x por semana + GC
ou
Musc 3x por semana + natação / futebol
c/ termogenico
Ps: Não vo usa termogenico pra faze GC NEM FODENDO, se eu for usar vou suspender o GC e vou fazer natação ou futebol
ok fodão from hell, vc é taum bonito que vc magro pegaria o msm tanto de mulher doq forte;
eu to fznd natacao pra pega as mina top, que eu não pego nem fodendo, e creio que nenhum magro pega, só muleke sarado...
Última edição por Brunooww; 19-02-2009 às 18:46.

te GARANTO que o papo vale mais do que a força. oq adianta um monstro ir falar com ela e não sair do "oi tudo bem com voce como vai a familia"?
e eu não falei q eu magro pegaria o mesmo tanto com q eu forte, mas vc afirmou "100% vai na academia pra pegar mulher" e é mentira e citei eu como exemplo, que não preciso disso pra pegar, entrei pra me sentir bem e que não me mudaria por alguém e quem muda tem personalidade fraca.
Opção 2.
Qt a esse negoco de academia e mulher, isso é uma coisa obvia. Se vc é forte atrairá + mulheres porém como Deadfrog falou, vc pode ser forte como for mas se vc num tiver atitude e um papo legal vc num vai pegar ngm.
Como falei, atrair as mulheres é consequencia do trabalho :riso:
Pow brunowww, tá faltando foco e disciplina pra você cara. Agora que começou GC, acabe GC. Musculação exige paciência e persistência. Não adianta imaginar o que seria melhor, só testando mesmo. Você tem todo tempo do mundo pela frente ainda.
E deixe os termogênicos de lado. Você é muito jovem para testar seu coração ainda. Acelere o metabolismo, melhore seu potencial cardio-vascular e depois descubra se precisa mesmo de uma forcinha para perder peso.
Sobre academia e mulher, esse nunca foi o meu foco. Entrei na academia namorando e namoro até hoje. Falando a verdade, o tipo de mulher que se atrai só com um corpo sarado não me interessa mais.
Mas para quem pretende pegar mulher, já deixei minha dica aqui: malhe muito perna e glúteos, separe um dia só para eles. Quem gosta mais de braços muito grandes são gays e o próprio dono dos braços.
Liga das Lendas: Vintas