Curtir: 0
dessa eu naum sabia, ortopedista é médico de articulações, ossos, dores etc...Eu qd tive um leve problema no ombro fui em um ortopedista e ele fez uns movimentos no meu ombro passo 1 parada e melhoro em 1semana...se vc num for pode virar (eskeci o nome) ai num tem antiflamatorio que resolva. :triste:
Se está doendo muito, procura outro ortopedista. Vc consegue localizar a dor? dor muscular? articular? no osso?, pra mim naum importa a dor, o médico é o ortopedista. Se num houver otro ortopedista que conheces, volta lá e fala que num resolveu em nada e pede todas as informações a ele. É obrigação do cara te passar as informações do que vc deve fazer.

Essas são as caracteristicas de qual tipo fisico?Po eu até hoje nunca descobri qual meu tipo fisico acho que sou algum intermediario mesmo
pq eu posso me empanturrar de doce por dias e não engordo nada, mas pelo outro lado antigamente eu era gordenho e emagreci conforme fui crescendo.

ai brother, é um médico normal, só que tem especialidade esportista.
Esses médicos são bem + caros que o normal, e não é todo plano de saúde que cobre
tenta dar uma pesquisada pela internet, "Ortopedistas esportista em X cidade"
@duvida
no pré-treino eu tava comendo batata doce, pré-treino de academia e de GC... Me aconselharam mudar para carbo de alta IG, devo mudar também para o pré-treino da academia? Ou só para o GC?
cara, eu não digo 99.99%, eu digo 100%. Pelo menos no começo da academia o principal objetivo é pegar mulher, pode mudar dps que vc começa, mas o q te faz iniciar é esse
Última edição por Brunooww; 19-02-2009 às 15:35.