Curtir Curtir:  0
Página 165 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 651151551631641651661671752152656651165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Gente vocês não odeiam aqueles mlqs que aparecem na academia em janeiro/fevereiro querendo tomar suplemento e bomba pra ficar pronto pro carnaval?

ushauhahusahu... aqui na academia tá cheio
    mais conhecidos como frangos kkkkkkk...os cara querem ganhar em 1mes oq muitos ganham em 1ano...É muito comum em época de carnaval o povo fala nos forums "Preciso de dieta e treino para perder 5kg em 1semana, me ajudem"...os cara pensa que suplementos e academia faz milagres.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Gente vocês não odeiam aqueles mlqs que aparecem na academia em janeiro/fevereiro querendo tomar suplemento e bomba pra ficar pronto pro carnaval?

ushauhahusahu... aqui na academia tá cheio
    Coisa mais normal do mundo.

Eles entram achando que em 1 mês vão ficar sarados rs
    se entopem de suplementos e "bombas". Por isso que dá merda, vão tomando sem ao menos pesquisar e conhecer o que está tomando. Não tomam proteções e nem fazem tpc, tem que se fuder mesmo.
    Última edição por spawnlp; 18-02-2009 às 17:55.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Existem outras características que ajudam a diferenciar o tipo físico: caixa torácica mais larga, ossos mais densos (principalmente pulsos e canela), necessidade menor de sono, fácil acumulação de gordura na parte lateral do tronco/abdome.

Mas é claro que existem tipos físicos intermediários, não apenas os 3 citados. Mas na dúvida entre endo ou meso, treine e se alimente como um endomorfo.
    Rapaz, meu pulso é LARGO PRA KCT sahusasahuassahusauhsa a maioria das pulseiras não cabe em mim (+endogordo)

Tou fznd Guerrilla cardio (seg quarta e sexta), musc (terça e quinta), e aerobicos em jejum (sab e domingo)... Me falaram que tou fznd pocos dias de musculação, e q nao tou dando um dia para o corpo descansar... qq eu faço? Retiro completamente os aerobico em jejum? Faço 2 dias de cardio apenas (para aumentar a musculação)?

Outras dúvidas

1. Fazendo o uso do famoso "EC" (sem aspirina), eu posso utiliza-lo mesmo nos dias em que só faço musculação? Ou sómente nos dias em que faço aerobicos?

2. Dps de acabar o guerrilla cardio fico com uma dor de cabeça do caraleo... isso é normal né? Essa dor de cabeça só deu quando consegui faze tds as repetições (teve 1 vez que eu fiz apenas 6, admito que não fiz com 100% de dedicação, fiquei sem dor de cabeça).

3. Dps de eu fazer td esse esforço, abaxar meu BF para uns 12%~14%; Começar a fazer musculação... dps de uns 6 mes eu vou ter que fazer definição denovo? (pois eu li que pra ganha musculo ganha gordura tambem, ainda mais no meu caso endogordo)

4. Eu quero ficar "bombadinho", no máx com uns 35 de braço... não quero nada exagerado... Quando chegar no objetivo que que eu vou fazer? Parar de malhar? :O

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Tpw, não adianta ficar passando gelo ou se aut-diagnosticando se você não tem nem certeza do que é.Como ja falaram vc deveria ir num médico especializado em esporte o mais rapido possivel.
    Exatamente, procure um Medico do Esporte, ele vai te ajudar muito, pq existem ate alguns exercicios q devem ser feitos pra melhorar a tendinite e ela nao voltar a se repetir...se for uma contusao, mesma coisa...

nao adianta vc ficar tentando se medicar em casa...nao vai adiantar nada e sua dor soh tende a piorar...
    ---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Tou fznd Guerrilla cardio (seg quarta e sexta), musc (terça e quinta), e aerobicos em jejum (sab e domingo)... Me falaram que tou fznd pocos dias de musculação, e q nao tou dando um dia para o corpo descansar... qq eu faço? Retiro completamente os aerobico em jejum? Faço 2 dias de cardio apenas (para aumentar a musculação)?
    GC 2 vezes por semana tá de bom tamanho. Dê ênfase à musculação, você ainda está muito "magro" do ponto de vista de massa magra, por isso engorda com facilidade.

1. Esquece EC por enquanto. É importante você aumentar sua capacidade cardio-vascular e ver resultados da GC antes de pensar em acelerar o metabolismo artificialmente.

2. Sintoma de hipoglicemia. Confira se está se alimentando bem com carboidratos de rápida absorção antes do GC. Essa alimentação deverá ser feita 1 horas antes do exercício.

3. Depende. A musculação vai aumentar seu metabolismo basal, a quantidade de energia que seu corpo gasta para se manter. Pode ser que você consiga ganhar massa com uma definição razoável, só mantendo 15 a 20 minutos de aeróbicos moderados após a musculação. Mas isso você saberá no futuro.

E se precisar não faz mal, já que você saberá o caminho.

4. Pode ter certeza que você não irá querer com 35cm de braço . Mas quando chegar ao seu objetivo será experiente o suficiente para saber como manter seus resultados. Além disso, não só de hipertrofia vive o homem. Você poderá montar treinos de força, resistência e outros coisas que te interessarem. Mas esse é um futuro distante ainda.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob, aproveitando o papo sobre GC:

1 - É aconselhável fazer o GC quantas vezes por semana?

2 - Posso realizá-lo logo após (ou antes - quero o que for mais vantajoso) o treino ou tenho de esperar um certo tempo? Ou então não é recomendável realizá-lo no mesmo dia/parte do dia que se treina?

3 - Não lembro se alguém me respondeu, mas pra garantir: no GC aqueles 10 segundos são trotando, andando devagar ou parados?

4 - É aconselhável comer após o GC? Se sim, o que seria interessante?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu como de 15:30 batata doce + peito de frango, ai vou correr de 16:00 no máx 16:15... :S

entao vo fazer GC seg e quarta, e musc terça quinta e sexta...

Dps de qt tempo posso usar o EC?

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post

2 - Posso realizá-lo logo após (ou antes - quero o que for mais vantajoso) o treino ou tenho de esperar um certo tempo? Ou então não é recomendável realizá-lo no mesmo dia/parte do dia que se treina?

3 - Não lembro se alguém me respondeu, mas pra garantir: no GC aqueles 10 segundos são trotando, andando devagar ou parados?

Isso aqui consigo te responder

ja responderam
    Última edição por Brunooww; 18-02-2009 às 19:16.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoShadow Ver Post
    Tio Bob, ou qualquer um aqui que já tenha relatos com uso de Hipercalórico.
    Gostaria de saber se a hora mais apropriada para tomar é no café da manhã mesmo, e no caso, se eu poderia comer por exemplo um lanche e tomar o hipercalórico junto?
    E outra, é muito fácil de ganhar barriga com ele? ;x
    Tenho um certo probleminha com barriga, cresce muito fácil.

Valeus! Belo tópico!
    Se você tem facilidade em acumular gordura, fuja dos hipercalóricos. Eles só servem para quem realmente tem dificuldades para ganhar peso.

Existem alimentos que substituem hipercalóricos e com vantagens. Um deles é o amendoim. Uma porção de 80g (3 colheres, mais ou menos) tem 400 Kcal e 18g de proteína. Sem contar as gorduras boas (ômega 3) e vitaminas do complexo B.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post

1. Três vezes por durante, pelo menos, 2 meses. É a recomendação do criador do método para iniciantes.

2. Você pode fazer em horários diferentes do treino de musculação. O recomendado é que seja em dias diferentes.

3. Durante os 10 segundo você desacelera sem parar, de maneira suave para não comprometer as articulações do joelho e bacia. Se vai andar ou trotar depende da sua frequência máxima, já que o ideal é fazer em uma velocidade equivalente a 50% da máxima atingida nos 20 segundos.

4. Carboidratos de absorção lenta e gradual e proteína de rápida absorção. O ideal seria um shake de Whey + Dextrose + Fruta Cítrica. Mas na ausência, você pode fazer uma refeição com uma quantidade boa de carne magra (peito de frango ou de peru) e uma fonte de proteína boa (batata doce). Complementos também são muito importantes, como verduras e legumes. Coma isso a vontade.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops. Duplo!

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    cara eu como de 15:30 batata doce + peito de frango, ai vou correr de 16:00 no máx 16:15... :S

entao vo fazer GC seg e quarta, e musc terça quinta e sexta...

Dps de qt tempo posso usar o EC?
    Pode ser essa a causa da dor de cabeça. Carboidratos de absorção lenta como a batata fazem seu sistema digestivo trabalhar por muito tempo e roubar sangue do resto do corpo. O ideal são carbos de absorção rápida, de preferência frutas, leite desnatado e alimentos integrais.

Tente mudar e relate os resultados.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida,qual nome desses medicos "esportistas" ?
    ;x

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?