Postado originalmente por
Bob Joe
Existem outras características que ajudam a diferenciar o tipo físico: caixa torácica mais larga, ossos mais densos (principalmente pulsos e canela), necessidade menor de sono, fácil acumulação de gordura na parte lateral do tronco/abdome.
Mas é claro que existem tipos físicos intermediários, não apenas os 3 citados. Mas na dúvida entre endo ou meso, treine e se alimente como um endomorfo.
Rapaz, meu pulso é LARGO PRA KCT sahusasahuassahusauhsa a maioria das pulseiras não cabe em mim (+endogordo)
Tou fznd Guerrilla cardio (seg quarta e sexta), musc (terça e quinta), e aerobicos em jejum (sab e domingo)... Me falaram que tou fznd pocos dias de musculação, e q nao tou dando um dia para o corpo descansar... qq eu faço? Retiro completamente os aerobico em jejum? Faço 2 dias de cardio apenas (para aumentar a musculação)?
Outras dúvidas
1. Fazendo o uso do famoso "EC" (sem aspirina), eu posso utiliza-lo mesmo nos dias em que só faço musculação? Ou sómente nos dias em que faço aerobicos?
2. Dps de acabar o guerrilla cardio fico com uma dor de cabeça do caraleo... isso é normal né? Essa dor de cabeça só deu quando consegui faze tds as repetições (teve 1 vez que eu fiz apenas 6, admito que não fiz com 100% de dedicação, fiquei sem dor de cabeça).
3. Dps de eu fazer td esse esforço, abaxar meu BF para uns 12%~14%; Começar a fazer musculação... dps de uns 6 mes eu vou ter que fazer definição denovo? (pois eu li que pra ganha musculo ganha gordura tambem, ainda mais no meu caso endogordo)
4. Eu quero ficar "bombadinho", no máx com uns 35 de braço... não quero nada exagerado... Quando chegar no objetivo que que eu vou fazer? Parar de malhar? :O