Espero que ninguém do tópico tenha desistido de malhar
Estou tendo períodos difíceis na academia onde malho. Verão e carnaval é o que há. Academias cheias de gente malhando além do que pode, passando mal e vomitando no banheiro. De vez em quando alguém encontra alguma seringa na lixeira.
I love summer chickens.

Postado originalmente por
Nati
Tipo eu queria emagrecer a bunda + coxa.. eu devo parar de fazer a musculaçao e ficar só no aerobico??
Posta fotos para a avaliação... :o
Brincadeira.
Depende. Se forem culotes precisa caprichar mais nos aeróbicos, de preferência faze-los em horários diferentes da academia, ou em dias que não malha. O trabalho com peso não deve parar nunca para não aparecer a flacidez.

Brunooww
to em dúvida se so endomorfo ou mesomorfo... Pois acho que não me encaixo em nenhuma das 2... nem em endomorfo (maioria dos gordo q conheço tem aqles mamilo gigante, o meu eh normal; não ganho tanta gordura facilmente), nem em mesomorfo (facilidade para ganhar massa? Não sei pois comecei faz pouco tempo, sem contar que pego MUIIIIITOOO pouco peso na academia)
Existem outras características que ajudam a diferenciar o tipo físico: caixa torácica mais larga, ossos mais densos (principalmente pulsos e canela), necessidade menor de sono, fácil acumulação de gordura na parte lateral do tronco/abdome.
Mas é claro que existem tipos físicos intermediários, não apenas os 3 citados. Mas na dúvida entre endo ou meso, treine e se alimente como um endomorfo.

koody
Dor no ombro eh a dor mais comum das academias...e pra resolver eh complicado. Ano passado eu me preparando pro carnaval tava malhando feito um cavalo tomando varios suplementos, ganhei massa muito rapida mas ganhei dores no ombro e punho ;], até hj tenho elas qd faço supino/rosca. é normal.
Geralmente problemas no ombro são causados execuções erradas de exercícios básicos para peitoral (crucifixo, voador na polia). É comum aparecerem em fisiculturistas com vários anos de treino, mas em iniciantes e intermediários significa treino montado e/ou executado de maneira errada.
Quando executar exercícios para peito que exijam muito dos ombros como sinergistas, concentre-se no músculo trabalhado e não use cargas muito altas.

Ephos Banor
Tomar Creatina da Universal, pura msm, sem outro suplemento da resultados?
Só Creatina e agua.?!?
Pq o dinheiro aki tah um pouco apertado, hehehe.!
Pois só quero comprar a Creatina. Mas se sobrar tento comprar a Massa 3200 da Probiótica..
Creatina é um ótimo suplemento, mas quando o dinheiro faltar prefira o bom e velho Whey junto com a Dextrose. Na dúvida, a ordem de importância seria: Whey + Dextrose >>> Creatina >>> BCAA/Glutamina/Aminos.
E quando tomar Creatina não se esqueça de tomar junto com um Carbo de alto IG (Dextrose/Malto/Açúcar).
Quanto ao Hipercalórico, somente tome se tiver dificuldade em ganhar peso. Hipercalórico sem necessidade só faz crescer o "pânceps".

Gëik
Estou querendo saber algumas coisas...
Sobre suplemento: Qual seria o melhor para ganhar massa corporal e volume?( Nada muito exagerado pelo amor de Deus, não quero ficar com baloes no braço e peito mas o suficiente para dar uma preenchida no corpo)
Sobre treino: Eu queria saber o treino adequado para quem deseja o que eu falei acima trabalhando com esse suplemento...
O que vai fazer ganhar massa não são suplementos, e sim treino. Pode ter certeza que não irá ficar com balões no braço se não quiser MUITO, mesmo se usar anabolizantes

.
Quanto ao treino, é individual. Só um instrutor, pessoalmente, para passar à você.

Cake Air
Gostaria de saber, porque a galera que treina a mais tempo, ridiculariza tanto suplementos como Monster Nitro Pack, Animal Pak e seus variados.
Na verdade eles são mais marketing do que tudo. São apenas complexos vitamínicos em dosagens cavalares. Metade daquilo vai embora na urina, outra metade pode gerar algum tipo de intoxicação por excesso de ingestão de vitaminas. Não há nada nesses nitros que uma alimentação boa não possa suprir.

Shizzle Nizzle
Galera quero saber a opinião de vcs:
estou fazendo full-body 2x (segunda e quinta) e natação 3x (quarta, sexta e sábado).
Quero saber se isso é o suficiente para cresçer ou se um treino localizado com mais dias seria melhor.
Ps: faço 4 exercícios para cada grupo.
Treine os músculos separadamente para hipertrofia. Full-body só é usado para treinos de força, principalmente quando o aluno é iniciante e precisa dela para partir para execícios mais complexos.