Curtir Curtir:  0
Página 164 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 641141541621631641651661742142646641164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber, porque a galera que treina a mais tempo, ridiculariza tanto suplementos como Monster Nitro Pack, Animal Pak e seus variados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
    Nigga stole,nigga stole my bike

Impossível é apenas uma grande palavra
    usada por gente fraca que prefere viver
    no mundo como está em vez de usar o poder
    que tem para mudá-lo.
    Impossível não é um fato.É uma opinião.
    Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
    Impossível é hipotético.Impossível é temporário

Impossible is nothing

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cake Air Ver Post
    Gostaria de saber, porque a galera que treina a mais tempo, ridiculariza tanto suplementos como Monster Nitro Pack, Animal Pak e seus variados.
    Pq eles sabem que a maioria dos monster, animal, super, mass; são suplementos que prometem muito e fazem muito pouco.Os melhores suplementos são justamente os mais baratos :whey, malto, albumina.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    oq eu não entendo é isso:
    meu treino é ABC, eu teria q ir de sábado na academia?
    ABC 2x tem que ir sábado sim, se vc não quer ir sabado faça ABCDE ou AB 2x.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera quero saber a opinião de vcs:
    estou fazendo full-body 2x (segunda e quinta) e natação 3x (quarta, sexta e sábado).
    Quero saber se isso é o suficiente para cresçer ou se um treino localizado com mais dias seria melhor.
    Ps: faço 4 exercícios para cada grupo.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    estou fazendo full-body 2x (segunda e quinta) e natação 3x (quarta, sexta e sábado).
    Quero saber se isso é o suficiente para cresçer ou se um treino localizado com mais dias seria melhor.
    Full body é bom para hipertrofia sim...coloca uns exercicios articulados que fica show e se der pra ir 3x na semana seria melhor. A natação pode atrapalhar no seu crescimento, mas se vc num liga muito em crescer e talz...pode deixar ela ae. Mas pra mim ideal seria treino 3x / natacao 2x.

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koody Ver Post
    Mas pra mim ideal seria treino 3x / natacao 2x.
    Concordo com vc, afinal natação é um aerobico pesado, logo catabolismo será mato.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera,sobre aquele lance do meu braço...
    Por quanto tempo eu fico parado ?
    passo gelo todo dia?Adianta se for no caso tendinite?
    Tpw, não adianta ficar passando gelo ou se aut-diagnosticando se você não tem nem certeza do que é.Como ja falaram vc deveria ir num médico especializado em esporte o mais rapido possivel.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que ninguém do tópico tenha desistido de malhar

Estou tendo períodos difíceis na academia onde malho. Verão e carnaval é o que há. Academias cheias de gente malhando além do que pode, passando mal e vomitando no banheiro. De vez em quando alguém encontra alguma seringa na lixeira.

I love summer chickens.

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Tipo eu queria emagrecer a bunda + coxa.. eu devo parar de fazer a musculaçao e ficar só no aerobico??
    Posta fotos para a avaliação... :o
    Brincadeira.

Depende. Se forem culotes precisa caprichar mais nos aeróbicos, de preferência faze-los em horários diferentes da academia, ou em dias que não malha. O trabalho com peso não deve parar nunca para não aparecer a flacidez.

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    to em dúvida se so endomorfo ou mesomorfo... Pois acho que não me encaixo em nenhuma das 2... nem em endomorfo (maioria dos gordo q conheço tem aqles mamilo gigante, o meu eh normal; não ganho tanta gordura facilmente), nem em mesomorfo (facilidade para ganhar massa? Não sei pois comecei faz pouco tempo, sem contar que pego MUIIIIITOOO pouco peso na academia)
    Existem outras características que ajudam a diferenciar o tipo físico: caixa torácica mais larga, ossos mais densos (principalmente pulsos e canela), necessidade menor de sono, fácil acumulação de gordura na parte lateral do tronco/abdome.

Mas é claro que existem tipos físicos intermediários, não apenas os 3 citados. Mas na dúvida entre endo ou meso, treine e se alimente como um endomorfo.

Citação Postado originalmente por koody Ver Post
    Dor no ombro eh a dor mais comum das academias...e pra resolver eh complicado. Ano passado eu me preparando pro carnaval tava malhando feito um cavalo tomando varios suplementos, ganhei massa muito rapida mas ganhei dores no ombro e punho ;], até hj tenho elas qd faço supino/rosca. é normal.
    Geralmente problemas no ombro são causados execuções erradas de exercícios básicos para peitoral (crucifixo, voador na polia). É comum aparecerem em fisiculturistas com vários anos de treino, mas em iniciantes e intermediários significa treino montado e/ou executado de maneira errada.

Quando executar exercícios para peito que exijam muito dos ombros como sinergistas, concentre-se no músculo trabalhado e não use cargas muito altas.

Citação Postado originalmente por Ephos Banor Ver Post
    Tomar Creatina da Universal, pura msm, sem outro suplemento da resultados?
    Só Creatina e agua.?!?

Pq o dinheiro aki tah um pouco apertado, hehehe.!
    Pois só quero comprar a Creatina. Mas se sobrar tento comprar a Massa 3200 da Probiótica..
    Creatina é um ótimo suplemento, mas quando o dinheiro faltar prefira o bom e velho Whey junto com a Dextrose. Na dúvida, a ordem de importância seria: Whey + Dextrose >>> Creatina >>> BCAA/Glutamina/Aminos.

E quando tomar Creatina não se esqueça de tomar junto com um Carbo de alto IG (Dextrose/Malto/Açúcar).

Quanto ao Hipercalórico, somente tome se tiver dificuldade em ganhar peso. Hipercalórico sem necessidade só faz crescer o "pânceps".

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Estou querendo saber algumas coisas...

Sobre suplemento: Qual seria o melhor para ganhar massa corporal e volume?( Nada muito exagerado pelo amor de Deus, não quero ficar com baloes no braço e peito mas o suficiente para dar uma preenchida no corpo)

Sobre treino: Eu queria saber o treino adequado para quem deseja o que eu falei acima trabalhando com esse suplemento...
    O que vai fazer ganhar massa não são suplementos, e sim treino. Pode ter certeza que não irá ficar com balões no braço se não quiser MUITO, mesmo se usar anabolizantes .

Quanto ao treino, é individual. Só um instrutor, pessoalmente, para passar à você.

Citação Postado originalmente por Cake Air Ver Post
    Na verdade eles são mais marketing do que tudo. São apenas complexos vitamínicos em dosagens cavalares. Metade daquilo vai embora na urina, outra metade pode gerar algum tipo de intoxicação por excesso de ingestão de vitaminas. Não há nada nesses nitros que uma alimentação boa não possa suprir.

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    Treine os músculos separadamente para hipertrofia. Full-body só é usado para treinos de força, principalmente quando o aluno é iniciante e precisa dela para partir para execícios mais complexos.
    Última edição por Bob Joe; 18-02-2009 às 17:27.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente vocês não odeiam aqueles mlqs que aparecem na academia em janeiro/fevereiro querendo tomar suplemento e bomba pra ficar pronto pro carnaval?

ushauhahusahu... aqui na academia tá cheio
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    Coisa mais normal =P
    Não sei se eu sou doente,mas eu odeio carnaval,muvuca,etc.
    To malhando sim,mas vo fica em casa haeuhauhae

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Gente vocês não odeiam aqueles mlqs que aparecem na academia em janeiro/fevereiro querendo tomar suplemento e bomba pra ficar pronto pro carnaval?

ushauhahusahu... aqui na academia tá cheio
    Gosto mais quando ele voltam em abril com tetas enormes e flácidos :riso:

Mas no verão aparecem também as gostosonas com baixa-estima.
    Ai se eu tivesse solteiro...

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?