Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Guia 5: Como manter o namoro.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nessssa Ver Post
    Se a mulher vai a boate, paga uma bebida para o homem, puxa conversa, apresenta-se boa e pede um beijo para o homem avaliar...aaaaahá..

Aí vocês chamam de o fe re ci da!
    Sim pois pelo menos na nossa cultura.. quem chega na mulher é o homem...
    pelo menos o mais normal é isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Do you feel the Dark?

<>Hail Julera<>
    Havengar:
    "Não é permitido tópicos anti-tibia ou de crítica não construtiva ao jogo. É o mesmo que vc entrar na igreja pra falar mal de Deus."

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo que o sexo é 50% em um namoro.Isso só se aplica a pessoas casadas ou namorados de muito tempo.Como aki a maioria tem menos de 20 anos isso não ta certo.

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Achei interessante, se você nunca namorou ao menos podemos notar que essa seja sua visão a respeito de Namoro. Contudo, notei que toda sua opinião a respeito está diretamente ligada a uma situação, ao sexo.
    Talvez esse seja o maior problema dos relacionamentos, o rapaz que inicia um namoro, já está com a cabeça direcionada a transa, sem perceber que de alguma maneira, está mexendo em algo muito mais importante que isso, estão mexendo com os sentimentos de outra pessoa, em muitos casos isto é razão para separação. Mas, isto não é culpa nossa, isso já é imposto a nós desde de pequenos, quando "todos" nos mostram que devemos ser "pegadores" e isto nos tornará homens, ao contrário do que não "pega", é colocado como bobo ou até mesmo como Gay (mas na maioria das vezes são chamados de Nerd's), onde futuramente ultrapassará a barreira de ''pegador", para o de "cumedor".
    Eu tenho uma namorada, procuro sempre mostrar para mim e para ela, que o que nos mantém unidos, é o amor que sinto por ela (e o que ela sente por mim), certamente, não deixamos de transar, mas não colocamos o sexo como o que mantém o relacionamento. Acredito que essa é maneira correta de namorar, talvez a mais duradoura e intensa.

Aos que leram, procurem ao menos refletir, mesmo que depois venham a criticar, ou discordar.

Abraços.
    Nerd é você (Nerd Pegador).
    >Brincadeira<
    XD
    concordo 100% contigo.

Eu discordo que o sexo é 50% em um namoro.Isso só se aplica a pessoas casadas ou namorados de muito tempo.Como aki a maioria tem menos de 20 anos isso não ta certo.
    po, imagina só, tu ta com uma pessoa a 10 anos, casados a 3, você ama muito ela, dai ela pega uma doença, e os médicos prevêem que ela não vai poder ter relações sexuais por uns 5 meses...se o sexo for mesmo 50% de uma relação, o cara vai largar ela, ou começar a trair....no momento que ela mais precisa de apoio e companhia, por causa da doença, e isso não ta nada certo.

err, não?
    Eu namorei 3 anos, e resumindo para os que vêem o namoro além do sentimentalismo, o que ele escreveu, está totalmente correto.
    imagina só, um gordo vem te dizendo umas dicas pra emagrecer, tu iria aceitar?
    provavelmente não...porque? porque ele não conseguiu emagrecer.
    é mais o menos assim, ele só namorou uma vez, e não conseguiu sustentar...e ta tentando dar dicas de como sustentar um namoro, e você namorou e também não conseguiu sustentar o namoro e ta dizendo que o tópico ta todo certo.
    então, pra quem realmente quiser sustentar um namoro: não façam nada, ou quase nada do tópico, simples.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pela primeira vez, aprovo o tópico do nerd pegador.. tu tá ficando fera rapaz ! : D

antes os topicos eram mais pra zuaçao , agora estão ficando beem melhores!

namorar = sem liberdade

atração é algo natural, você olha pra uma cocota e tem atraçao e logo você quer pegar ela.. msm namorando e o mesmo serve pra sua namorada , ela verá outros caras , terá atraçao e sentirá vontade de pegar do msm jeito.

isso nao é ser infiel , isso é só questão de natureza... logo , namorar é algo rotineiro e chato.. depois de passado um tempo vc verá que sempre será aquela msm coisa, logico .. você pode mudar , fazer coisas diferentes e manter o namoro e tal.. aquela melaçao toda , só que chega uma hora que não da mais e é cada um pro seu lado.

me orgulho de ser solteiro e de nao ter mulher chata ligando pro meu cel perturbando.

falows.
    Fé em Deus!

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    pela primeira vez, aprovo o tópico do nerd pegador.. tu tá ficando fera rapaz ! : D

antes os topicos eram mais pra zuaçao , agora estão ficando beem melhores!

namorar = sem liberdade

atração é algo natural, você olha pra uma cocota e tem atraçao e logo você quer pegar ela.. msm namorando e o mesmo serve pra sua namorada , ela verá outros caras , terá atraçao e sentirá vontade de pegar do msm jeito.

isso nao é ser infiel , isso é só questão de natureza... logo , namorar é algo rotineiro e chato.. depois de passado um tempo vc verá que sempre será aquela msm coisa, logico .. você pode mudar , fazer coisas diferentes e manter o namoro e tal.. aquela melaçao toda , só que chega uma hora que não da mais e é cada um pro seu lado.

me orgulho de ser solteiro e de nao ter mulher chata ligando pro meu cel perturbando.

falows.
    não fala merda, por favor.
    se você não gosta de namorar, gosta de ser solteiro, tudo bem, mas não fala merda sobre namoro não, até porque percebe-se que tu nunca namorou pra saber como é realmente.

Publicidade:

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem nao concordo muito com o topico nao....

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Tem muita coisa que eu concordo ai...
    Mas o que eu discordo :
    Com dois meses de namoro,eu tava no alge ainda,sei la como escreve.
    Eu prefiro manter meu jeito do que usar alguns truques(nao to criticando suas dicas).
    Não é toda namorada que é general na relação.
    Por exemplo,meu namoro no momento ta despencando,ai eu olhei teu topico e pensei"Porque não entrar?",mas acontece que meu problema ai é difirente,eu quase não vejo minha namorada,o maximo agora são 2 vezes por semana,ela mora 15 minutos de carro da minha casa,e eu simplismente não aguento mais ir pra cineminha pra namorar,pra tu ver,alguns desistem do namoro pq tão de saco cheios,outros desistem pq sofrem com algum tipo de distancia,sei la ,alguma carencia,o que eu conclui é que não é uma boa vc namorar com 16 anos,ao menos que a garota seja sua vizinha.
    Topico legal,abraço!
    edit: chorei com essa frase aqui,"Nunca mude o que você era, porque foi aquele cara que ela se apaixonou."
    iuahiuhha,tem fundamento...

Cara to praticamente na mesma situação de vocêe, só que o meu namoro ta no algee u-u
    o foda mesmo é veer ela, tiipo tuh ;\

@topic
    Po concordei com quase tudo, aquilo que tuh falo "Nunca mude o que você era, porque foi aquele cara que ela se apaixonou."
    Ta completamente certo.
    Ótimo topic (;
    Última edição por Amauri~; 05-03-2009 às 21:45.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom topico

eu nunca namorei tbm seila ja tive varias paixoes mais algo que passa assim que vc da um pega em alguem ahuehaheahu

eu realmente n me imagino por equanto namorando, eu vo numa festa fico, arranjo alguem fico mais alguns dias e ja largo pq ja acho chato, a n ser que aconteça coisas "interessantes" aheauheahueuau.

eu axo que cairia numa rotina na primeira/segunda semana de namoro afinal eu nunca fui muito de puxar papo com mulheres é serio n consigo, e não n to falando de papo pra pegar pq isso é geralmente rapido ou quis ou n quis to falando papo assim como amigo mesmo.

seila so se eu achar alguem que eu goste muito mesmo mais por equanto to bem na minha vida de solteiro

nada a ver com o topico mais eu vi um cara falando ali na primeira pagina que o namoro dele tava ruim e talz por causa da distancia e cito um negosio de a n ser que a mina seja sua vizinha seria bom, bom eu to nessa situação minha vizinha que nunca falava cmg agora do nada ta me chamando de amor e talz e ja fiquei com ela na porta da escola mais eu fico imaginando se eu levo mais a serio isso é muito mais complicado doque se a mulher morasse mais longe n ia da pra ir em lugar nenhum sem ela ver praticamente

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    gostei... porém é mais fácil não namorar doq ficar fazendo tudo isso \o/

ainda to esperando aquele video de vc chegando nas cocotas na rua heiaoheaieheieah
    Realmente pode ser mais fácil não namorar. mas te garanto que namorar é muito melhor do que ficar só viajando e ficar na mão. Típico comentário de quem nunca namorou e só vai atras do que os outros dizem.

@topic:
    Bom guia Nerd. Excelente para inexperientes como o camarada ali ^.

Registro
    06-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi nerd sou nova aki, gostaria de uma dica
    bem, eu to com um garoto ha 1 mês só que não posso chamar de namoro
    pq ele me pediu eu não aceiteii,ai passou um tempo e eu pressonei ele pra saber se ele ainda queria namoro ele disse que nao sabia mais.
    Mais enfim ele continua comigo não namoramos, ele mora longe de mim
    já faz 1 mês e agente não fala mais no assunto eu penso que não posso exigir fidelidade dele se agente não namora e praticamente só fika!
    O que eu faço???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral