Postado originalmente por
Nerd Pegador
Sei lá cara. Não sei se você não foi com a minha cara, ou não gosta dos assuntos dos meu tópicos. E geralmente você só critica, e sinceramente, eu só não reporto os seus posts, que geralmente estão fora das regras, porque eu acho que eu estou fazendo um favor a você.
Então, sempre que vir algum tópico meu. E sem querer ser chato, não poste. Ignore.
hã?
eu apenas dei a minha opinião, que eu não concordo oras, agora é errado discordar de você?
eu até gosto de você, você faz uns tópicos legais, organizados...mas eu não preciso concordar com o assunto pra gostar, e não é só porque eu discordo que eu tenho que odiar ou não ir com a tua cara.
eu não me lembro de ter te criticado...no outro tópico teu que eu lembro de ter postado, eu corrigi um erro seu.
e agora apenas disse que não concordo com o tópico, e não foi só eu, mas tu só reclama comigo...e diz que eu não gosto de você ou dos teus tópicos e que só critico?
e quais regras meus posts quebram?
que eu lembre, eu sempre posto de acordo com o tópico[nesse, por exemplo, dei a minha opinião sobre o que tu escreveu, assim como tooodo mundo fez] o único problema meu é que as vezes me esquento e não meço as palavras, então xingo mas todos os meus posts com ofensas já foram alertados, eu acho.
enfim, não posto mais nos seus tópicos então.
e não, você não foi chato pedindo isso, foi infantil.