Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Guia 5: Como manter o namoro.

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketeer Ver Post
    não concordo nem com 10% desse guia.
    Sei lá cara. Não sei se você não foi com a minha cara, ou não gosta dos assuntos dos meu tópicos. E geralmente você só critica, e sinceramente, eu só não reporto os seus posts, que geralmente estão fora das regras, porque eu acho que eu estou fazendo um favor a você.

Então, sempre que vir algum tópico meu. E sem querer ser chato, não poste. Ignore.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico não foi ao estilo Nerd PEGADOR, mas sim Nerd APAIXONADO

Espero o meu vídeo xD

Koss :thumb:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esqueceu de falar uma coisa aí: a maioria das pessoas curte muito mais a vida quando está solteiro, então tente se manter assim

··Hail the prince of Saiyans··

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Sei lá cara. Não sei se você não foi com a minha cara, ou não gosta dos assuntos dos meu tópicos. E geralmente você só critica, e sinceramente, eu só não reporto os seus posts, que geralmente estão fora das regras, porque eu acho que eu estou fazendo um favor a você.

Então, sempre que vir algum tópico meu. E sem querer ser chato, não poste. Ignore.
    hã?
    eu apenas dei a minha opinião, que eu não concordo oras, agora é errado discordar de você?
    eu até gosto de você, você faz uns tópicos legais, organizados...mas eu não preciso concordar com o assunto pra gostar, e não é só porque eu discordo que eu tenho que odiar ou não ir com a tua cara.

eu não me lembro de ter te criticado...no outro tópico teu que eu lembro de ter postado, eu corrigi um erro seu.
    e agora apenas disse que não concordo com o tópico, e não foi só eu, mas tu só reclama comigo...e diz que eu não gosto de você ou dos teus tópicos e que só critico?

e quais regras meus posts quebram?
    que eu lembre, eu sempre posto de acordo com o tópico[nesse, por exemplo, dei a minha opinião sobre o que tu escreveu, assim como tooodo mundo fez] o único problema meu é que as vezes me esquento e não meço as palavras, então xingo mas todos os meus posts com ofensas já foram alertados, eu acho.

enfim, não posto mais nos seus tópicos então.
    e não, você não foi chato pedindo isso, foi infantil.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Essa é a parte que você grita "WIN!".".....

EPIC WIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

"Do you feel the Dark?

<>Hail Julera<>
    Havengar:
    "Não é permitido tópicos anti-tibia ou de crítica não construtiva ao jogo. É o mesmo que vc entrar na igreja pra falar mal de Deus."

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebe-se que você nunca namorou pra valer, sigam esse tópico e sejam felizes, solteiros ^^
    Um namoro é muito mais complexo que isso.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Percebe-se que você nunca namorou pra valer, sigam esse tópico e sejam felizes, solteiros ^^
    Um namoro é muito mais complexo que isso.
    err, não?
    Eu namorei 3 anos, e resumindo para os que vêem o namoro além do sentimentalismo, o que ele escreveu, está totalmente correto.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante, se você nunca namorou ao menos podemos notar que essa seja sua visão a respeito de Namoro. Contudo, notei que toda sua opinião a respeito está diretamente ligada a uma situação, ao sexo.
    Talvez esse seja o maior problema dos relacionamentos, o rapaz que inicia um namoro, já está com a cabeça direcionada a transa, sem perceber que de alguma maneira, está mexendo em algo muito mais importante que isso, estão mexendo com os sentimentos de outra pessoa, em muitos casos isto é razão para separação. Mas, isto não é culpa nossa, isso já é imposto a nós desde de pequenos, quando "todos" nos mostram que devemos ser "pegadores" e isto nos tornará homens, ao contrário do que não "pega", é colocado como bobo ou até mesmo como Gay (mas na maioria das vezes são chamados de Nerd's), onde futuramente ultrapassará a barreira de ''pegador", para o de "cumedor".
    Eu tenho uma namorada, procuro sempre mostrar para mim e para ela, que o que nos mantém unidos, é o amor que sinto por ela (e o que ela sente por mim), certamente, não deixamos de transar, mas não colocamos o sexo como o que mantém o relacionamento. Acredito que essa é maneira correta de namorar, talvez a mais duradoura e intensa.

Aos que leram, procurem ao menos refletir, mesmo que depois venham a criticar, ou discordar.

Abraços.
    Nerd é você (Nerd Pegador).
    >Brincadeira<
    XD

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Desde os tempos mais primórdios, na antiga china ou império romano. A mulher em geral era vista como um objeto, um objeto quase que inútil se é que me entendem. Mas nos conceitos de agora, agente vê que a mulher se ergueu de uma forma tão grande. E hoje, mesmo que explícito ou implícito pela maioria dos homens. Nós, do sexo masculino, estamos sendo crucificados e apedrejados por elas. Sim, é verdade.

Vamos dar um exemplo.

Vou na boate. Eu que tenho que pagar uma bebida, eu que tenho que "puxar conversa", eu que teria que me apresentar "bom" para o conceito dela. Só aí que ela iria me avaliar, e dar o veredícto se me beijaria ou não depois disso.
    Se a mulher vai a boate, paga uma bebida para o homem, puxa conversa, apresenta-se boa e pede um beijo para o homem avaliar...aaaaahá..

Aí vocês chamam de o fe re ci da!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nessssa Ver Post
    Se a mulher vai a boate, paga uma bebida para o homem, puxa conversa, apresenta-se boa e pede um beijo para o homem avaliar...aaaaahá..

Aí vocês chamam de o fe re ci da!
    Só a galera infantil, não me inclua.

ps: infelizmente tópico muito "escolinha".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral