Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu queria o MOD que tira o poder da bola de cristal dos guardas, alguém pode postar aí pra mim?
Outra coisa, tem algum jeito de upar mais rápido?
Tanto faz bater em um monstro mais forte ou mais fraco, ganha a mesma coisa de experiência?
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Tipo
Cada major skill/skill vai falar o Governing Atribute dela, então vamos supor, vc upa 4 pontos de acrobatic, vc vai poder colocar +2 em speed, se upar 6 em acrobatic vai por +3, e assim vai ... até +5 no max, é só upar os skills que o governing atribute vai ter mais pra colocar na hora que upar
Pra não dar double post :
Tô numa situação venenosa aqui, sou arch-mage, e quero fazer a DB... mas tem uma missão que tenho que matar um cara da mages guild :triste:, e se eu fizer vou ser expulso e tenho que arranjar 20 deadra heart e 20 vampire dust... ai é tenso, ahh e outra, acho que o cara que tem que me dar as missão da fighters morreu :rolleyes:
Joguei um pouquinho aqui, gostei do jogo.
Rapaiz, foi dificil aprender os comandos no inicio, mas blz.
Vou baixar aqueles dois mods que me passaram, ftws.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
É impossivel.Seu gold sempre andará com você,não importa se você carregar 100000 moedas de ouro no seu bolso,não vai ter peso nenhum.[+funny loadscreens style]
Sério,acho que não tem como XD
Pra que vc quer?
Só se tiver mod pra isso tio
Talvez a Bethesda tenha feito isso pra n ter duplicate gold,botando em um corpo e usando o bug da arena.
Woooow,consegui terminar a quest,e o resultado foi o que eu esperava,o White King Set :wub:
E virei Master Thief da Thieves Guild \o/
engraçado, o mestre shake ja tem histórico de abandono de tópicos de jogo, e se criarem um outro ele vai ficar brabo, que nem no tópico do spore.