Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Bob Dylan; 17-02-2009 às 19:58.
fiquei sabendo que vc já foi pro exterior, queria saber qual foi a sua impressao ao experimentar a "comida" dos estrangeiros?
Você disse na primeira página deste tópico que tem poderes Élficos e que tem uma capa anti-moderadores.
1- Me ensina esses poderes? Me mande por MP.
2- Me empresta essa capa? Me mande por Sedex.
3- Quero me transformar em um elfo, isso é possivel?
------
Agora perguntas sérias.
4-Você disse em um tópico isso:
Me ensina a fazer relações matemáticas?
4 - Quero perder 10 kg. em uma semana, o que eu posso fazer (eu sou pobre)?
6 - Como é a sua vida?
7 - Existe uma forma segura para um garoto de 16 anos ganhar dinheiro rapido? se sim, qual é?
Última edição por Bon Ray~; 17-02-2009 às 16:35.
Parado
Você é um Regular Everyday Normal Guy?
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
desculpa responder o cara de cima,quanto a ultima pergunta,existe sim ! eu com 15 anos pego minhas mesadas e compro ações de impresas óbvias que vão deslanxar,nem precisa ter muito conhecimento em relação a bolsas,ações na maioria é só usar a lógica,você sabe quando vai subir a ação,mas,você corre sério risco de por todos seus 200 reais da mesadinha,e no dia seguinte estar pelado ! tome cuidado e sempre pesquise bem quando trata-se de quantias altas,também não se vicie,e não dependa de amuletos da sorte,isso não existe ! se não tiver um bom motivo para por sua mesada em uma ação não ponha !!!! lhe recomendo sempre consultar a wintrade....
se você quer começar no ramo,mesmo sendo menor de idade,isto é possivel sim !! lá no site você encontra des do prinípio a dicas de investimento...só agora com a crise mundial,acho que as coisas vão mudar um pouco,então se agiliz(s)e ! desculpa responder antes de você,ó grande elfo e mestre das naturezas,imortal de olheras pontudas.mas eu tinha que dar uma de wannabe pequeno impreendedorzinho.
EDIT: MUDO O CARA DE CIIIMA ¬¬ ! RESPONDENDO A PERGUNTA DO DE CIMA DO DE CIMA.
-----------------------------------------------------------------------
pra não ficar chato,algumas perguntas:
offer capa anti moderadores ?
quais seus smiles favoritos? e os meus ? [+pesquiseemmeuspostssequiserrespondercerto]
quanto tempo para a google dominar o mundo ?
quanto tempo para ela perder o poder depois de dominar o mundo ?
pode tentar explicar melhor aquela resposta em que faltava 1 real,em que cada um dos clientes pagou 9 reais,totalizando 27,e o garçom pegou 2 reais para ele? eu realmente ainda não entendi.
como posso dominar o mundo sem me associar a google?
voce aprova a utilização de troca de cores desnecessárias em posts ou acha que são todos wannabes's (wannabies) que seja...
vai continuar com o tópico até o final do ano? meus professores me dão diretos trabalhos do tipo 10 perguntinhas,aí eu venho aqui,posto,vc responde,e puf trabalho done ! certo?
verdadeiro ou falso: (obs: =|= é sinal de diferente)
a) O.O =|= :eek:
b) :confused: = S:|
c) :wub: = ;³
d) <:-( = :triste:
e) :riso: = =D
d) :499: = o/¨¨'o
Já digo: Há 4 sentenças falsas e 2 verdadeiras !
Última edição por GantzVenom; 17-02-2009 às 17:56. Razão: Revisão.
~signed~
Gelo conduz eletrecidade?
Uma pacote de chamequinho ganha de um pacote de folhas da moranguinho?
Porque o resposta rapida tem o icone de crusader helmet?
Você gosta de pao com ovo?
Explique em muitas linhas como se faz matematica de segundo grau.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Qual a diferença entre "resposta rapida" e o "responder"?
nunca usei resposta rapida
:confused::confused::confused::confused:
--
Quel são os autores das respectivas musicas:
In my life - A Horse With No Name - Dancing Queen - Tragedy - Dust in the Wind - Envelheço na cidade - Have You Ever Seen The Rain - La Bamba - Killer Queen - From Me To You - Money Talks - Cecilia - The Boxer - All My Loving - Get Back.
De quais dessas vc gosta?
Conhecia todas?
Passou a gostar de alguma?
Flw
Última edição por Bob Dylan; 17-02-2009 às 20:08.

chocolate branco ou preto tio ?
eis a questão :riso:
eu queria sabe o que é essa modinha ai do ariaririai, dorgas mano.
isso tem alguma coisa a ver com o labrador falante?