Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por GrYllO; 17-02-2009 às 12:59. Razão: Resolvido.

Não vou editar nada, isso é ridículo. Aonde nas regras está citado que não posso mencionar esse jogo? Não vi...Se não pode, mudem as regras então.
E, além do mais, como pode ser considerado como OT se é um jogo DIFERENTE, sem qualquer relação com Tibia? :o Lamentável.
Última edição por Lord Sauron; 16-02-2009 às 19:53.
Simplesmente porque a CipSoft proibiu que fosse falado deste jogo dentro dos Supported e Promoted Fansite, já que o mesmo trata-se, ou tratava-se, de uma alteração grotesca no client da empresa.
Aguardo até a meia-noite uma mudança de opinião de sua parte, Sauron. Caso contrário serei obrigado a cumprir com meus deveres para com este forum, em tratando-se de sua teimosia perante as regras do TibiaBR e da CipSoft.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Está escrito em algum lugar nas regras do fórum?Simplesmente porque a CipSoft proibiu que fosse falado deste jogo dentro dos Supported e Promoted Fansite, já que o mesmo trata-se, ou tratava-se, de uma alteração grotesca no client da empresa.
Porque ninguém aqui é vidente.
E se ele não entrar até meia-noite?
Ele não tem culpa. Não sabia disso.
(Se responder sim, vou levar um owned lindo)
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Está nas regras que não pode coisa de OT, e embora não seja verdade, o supra citado jogo é considerado OT. Como essa orientação parte da Cipsoft, eu acho que não adianta reclamar com o Elfo, o Gryllo ou até com o Admin.
Ou o TibiaBR acata essa orientação ou não é supported fansite.
Não tinhamos consciência da regra (convenhamos, ela não consta em lugar algum). Na verdade, eu até sabia, mas tinha esquecido que a Cipsoft vetou o "jogo parecido" em todos os supported fansites.
E, de fato, o jogo era praticamente idêntico a um Tibia com .pic alterado e gráficos pouco diferentes. Hoje em dia, não se parece com um OT.
Bem, voltando ao que importa...
Achavamos que a apologia ao jogo era proibida, mas que não haveria mal em citar o nome em comentários do fórum. Na verdade, até hoje não entendo se posso falar indiretamente sobre esse jogo, como estou fazendo agora. Afinal, no fórum, sempre tivemos liberdade para discutir sobre Ultima Online, Ragnarok, ou qualquer outro jogo online.
Acredito que isso é apenas um mal entendido e peço que a moderação espere um segundo parecer do Lord Sauron.
Última edição por Emanoel; 17-02-2009 às 00:50.
Pode até não ser hoje, mas era. E bem grotesco, por sinal.Postado originalmente por Gira
Essa parte ficou a critéiro da 'sorte' dele, já que não estive online à meia-noite de ontem.Postado originalmente por Palmon
Não sabia até o momento em que foi avisado, quando ele bateu o pé dizendo que não vai editar seu post por achar isso ridículo.Postado originalmente por Palmon
Sim!? :rolleyes:Postado originalmente por Palmon
Engraçado... Se você digitar o nome do jogo normalmente ele vira asteriscos, não? Assim: vocês se utilizaram do código [b]negrito[/b] a fim de burlar o sistema que bloqueia a palavra em questão e não imaginavam que não podia citá-la no forum? Como assim???Postado originalmente por Ema
Desculpem-me, mas acho que isso ficou bem claro quando esta palavra passou a fazer parte do 'filtro-de-palavras-proibidas-do-forum'. Coisa que pode ser percebida imediatamente após colocá-la em um post, tendo em vista que ela vira um monte de asteriscos quando postada, como já citado acima.
Última edição por Elfo; 17-02-2009 às 12:13. Razão: Correção gramatical.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Última edição por zafgarion; 17-02-2009 às 14:41.
WoW!!
Parabéns Izlude.
Isso sim que é uma bela riqueza
(Não quis ofender o Professor)
----
Aguardando a chegada da minha hora....
![]()
Última edição por Palmon; 17-02-2009 às 16:38.
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.