Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Knight Team? FAIL!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deviel Ver Post
    Você está falando coisas sem averiguar, eu NÃO iria fazer parte do knight team, eu somente estava dando minha opinião sobre o assunto.
    Sim, não citei que você ia fazer parte do team, nem sei direito quem ia, só sei do criador do tópico, mas a dica vale para você também e muitos outros aqui caso aspirem isso.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Sim, não citei que você ia fazer parte do team, nem sei direito quem ia, só sei do criador do tópico, mas a dica vale para você também e muitos outros aqui caso aspirem isso.

Abraços.

A sim
    Me desculpe por entender mal, e acho que o topic pode ficar closed para evitar debates sendo que o topico seria mais para um aviso *acho*.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deviel Ver Post
    A sim
    Me desculpe por entender mal, e acho que o topic pode ficar closed para evitar debates sendo que o topico seria mais para um aviso *acho*.
    Independente de ser um aviso, pelos posts que li, percebi que alguns são meio confusos em relação ao funcionamento das seções e tals. Só queria deixar claro.

Abraços.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que aqui é cheio de nego preguiçoso x.x Vive falando que a seção ta abandonada e talz, mais não fazem NADA pra mudar isso, só sabem fica reclamando e querendo que os outros façam por eles [exemplo disso é o knight team que eu aposto que a maioria era new user tentando ficar famoso] Alguns dos próprios usuarios experientes e que se candidataram pro kina team reclamavam de ninguém responder os tópicos fixos porém eles mesmo podendo fazer isso não faziam [mais um exemplo que queriam entrar no kina team pra ser popzinho] Se quisessem mudar a situação da seção realmente eles tariam respondendo aos tópicos de dúvidas e atualizando os tutoriais, a única coisa que realmente ta complicado é a videoteca por causa do TibiaCam que quase ninguém tem
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio q vcs podem ajudar e montar o q pretendiam mesmo sem autorização dela, só acho q seria mais dificil. Ou então continuem (ou comecem) a ajudar como iam ou mais, mesmo q n tenha um "kina team from hell aturizado e talz" tariam ajudando.

Creio q os motivos pra ele n concordar são obvios: Confiança (digo, falta de espadinhas). Seria 90% das chances do time ir se dissolvendo rapidinho, acho que nem é a primeira vez q isso ocorreria, já q é uma idéia manjada.

N nego q achei uma boa iniciativa e q torcia pra dar certo, apesar de ter visto uns dois topicos sobre isso...

Publicidade:

Última edição por umquinou; 16-02-2009 às 21:50.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema não é QUEM vai atualizar a seção, mas QUANDO vão atualizar
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

ok! para tudo!

vo falar!!!!!!

seguinte, eu to na seção há mais de tres anos, alias, nem sei mais a quanto tempo eu to aqui. quando cheguei, tinha uma meia duzia de topico fixado, users que eram perdidos por que nao tinham informações, no quesito todo, uma bagunça!!! muito topico fora de lugar, muita coisa a ser mudada.

e olha que tinha muito tempo que tava assim e era uma seção quase morta. tudo era postado no geral, até que eu peguei aqui. tive a ideia da enciclopedia, e depois a pedidos dos users, a videtoeka. apesar de termos uma seção inteirinha somente pra videos, resolvi criar a videoteka dos kinas. por que voces acham que nas outras seções hoje tem videotekas???? por que voces achamq ue tem compendiso e enciclopedias? pro que eu dei a ideia e outrros subs seguiram. eu tomava conta dos sorceres tambem, e logo depois passei a bola pro rocky. la começou a andar depois que eu peguei tambem!

bom, num to aqui querendo puxar sardinha pra minha lata, por que quem frequenta aqui a muito sabe como eu sou e isso e inquestionavel. ta, estive ausente sim, mas to de volta.

se voces fizerem uma pesquisa por ai, verao o tanto de topico pedindo ajuda doces tudo para que se atualiazasse as coisas. nao por que eu nao tenha conhecimento ou seja incompetente para fazer sozinha. isso não. mas é por que eu gosto de ter o nominho de voces nas ajudas, dar oportunidades, criar laços.

videoteka: sempre coloca alguem responsavel pela seção! mas ai, o que acontece? o cara começa bem, atualizando tudo e tals, mas depois simplesmente some!
    e com a parada no tibicam, isso ficou pior ainda, pois precisamos ter o tibicamtv para fazermos videos e a maioria nao o tem. para visualizar nao precisa ter licensa, mas para gravar sim. aí entra o problema: quem podera gravar videos? quem tem o raio do progrma, né? e quem tem? meia duzia de users, que NÃO gravam videos! e que videoteka sobrevive sem videos? os videos vao ficando sim, antigos, e a pessoa se cansa de ve-lo e quer novidades. e a culpa disso é minha????? nem vem, né turminha?

outra coisa: a enciclopedia. ela contem informaçoes, que realmente estao desatualizadas, mas com um outro errinho. o resto, turma linda, nao mudou praticamente quase nada! o que mudou nos kinas? o modo de treinar continua o mermo. os equipementos, os mesmos. foi um ou outro equipe que mudou ou foi acrescentado, e as magias que foram acrescentadas. ai entra:

eu pedi muitas vezes para me ajudarem!!!!! colocaram o nome la? o guia de hunts era pra ser referencial de hunts, e cade ele? meia duzia de pessoas mandaram fichinhas e um que se dispos a faze-las em gif, sumiu e escafedeu no mapa e nunca mais deu as caras. falar a verdade eu ja nem lembro mais o nome dele!

kina num tem muito segredo, o turma injuada! kina é bater, curar e pegar loot! e treinar para que possa bater mais e defender mais. isso num tem segredo! eu num rpecisei ler tuto ninhum para aprender a jogar! eu ia, metia a cara onde num devia, morria e facva sabendoq ue eu numd ava conta de ir lá. me esforçava, pegava mais level e trienava e depois ia. e foi assim.

o que mudou foi que agora kinas tem magias de suporte para CAÇADAS EM GRUPO, e algumas magias de ataque e cura, que ainda deverão sofrer mais mudanças nos proximos updates! precisa fazer tuto pra isso?

e guia de hunts, o que a maioria aqui quer, é chegar e ter mastigado oq ue caçar no level tal, o que levar na bp e comomatar o determinado bicho! isso e gostar do jogo? eu sempre combati isso aqui! e quem e mais antigo sabe minha aversão a tutos! que graça tem voce entrar num site, pegar o que tem fazer, seguir a receita e pá, to com um char bom?????
    kina team so iria fazer isso, colcoar tudo amstigado, prum monte que entra e le a coisa, e depois some! a enciclopedia é completa, precisando apenas de alguns ajustes aos updates, por que a essencia do kina nao muda!

acho que eu ja tinha explicado tudo, né? mas nao, tem que vim pra ca causar bafafá!

querem ajudar? leiam a enciclopedia, vejam o que precisa ser atualizado, e posta. eu vo la e faço as mudanças, isso rpa mim e ate mais facil, por que eu tenho maior disponibilidade de postagem e posso colocar a coisa de forma que seja completa. tutos de usuarios? so sao colocados la se passam pelo crivo da maioria. aprovado epla maioria? vai pra la e pronto! quem quiser ler, que leia. videoteka? façam videos e o budu coloca la e atualiza! central de duvidas? vai la responder e mostrar a experiencia que voces tem, e ajudar de verdade quem ta precisando! fixo de treinos? é la que tem que se discutir tudo sobre treinos e pá! a seção fica muito boa de se frequentar.

vai ter sempre topico fora de lugar, isso e inevitavel, o cara chega no forum, vem procurar o que precisa, e as vezes nao sabe mexer bem, e vacila, a gente explica, ajuda e pronto. cabo! na proxima ele ja posta certinho e a seção fica limpinha.

espero ter explicado tudo, e nao pense que eu so aversa a essa ideia de graça, de forma alguma. ja disse e repito: angu que muitos mexem da caroço!!!!! se eu fosse ausente, so passasse aqui de vez em quando pra fechar isso ou aquilo, va lá! mas eu num so! eu to sempre de olho, to sempre fazendo o que eu posso. estive ausente mas num to mais, pronto.

esperando a ajuda de voces, que é o certo, tá?

agora, acho que ja deu pra desabafar e explicar. entao, assunto encerrado, kina team fail, e o povo ajudando a melhorar isso daqui! simples assim!

acho que precisa fechar isso daqui, né?

vo deixar mais um tikinho aberto pra que voces possam colocar onde querem ajudar, e se der quebra pau, e fechado e pronto. aqui num tem briga, os users fazem a seção. mas com limites. maioria quer kina team? eu nao. por que isso vai dar merda! e eu seiq ue vai, e depois cai tudo em cima de mim! o ander ja foi explicito: quem quiser ter isso, assuma a responsa! e eu num so boba de pegar mais doq ue eu sou capaz de aguentar de forma alguma.

tem outros meios de ajudar uma seçao simples, que vem dado certo: cooperação! só isso! e mais nada, tá?

beijos!!!

ps: num to brava! amo voces e continuo amando demais! mas puxo a oreia de vez em quando, viu amores?

mais beijos depois do ps!

ps 2: nusga birusga! vi um monte de erro ai, mas a mae ta berrando la pra mim ir dar banho nela e trocar os coco (fedeeee hahahahahah), e cabar o almoço e ir trabaia. 5 da tarde to aqui pra ver quem se dispos a ajudar de verdade e bolarmos um plano de atualizaçao relampago, ta? beijos e mais beijos! fuieeee (mae injuada! será que eu berrava assim quando era pequena e tava com alguma necessidade??? hahahahahah) tadinha! ta sendo um rpazer cuidar dela!

e quando eu chegar conserto tudo!

otros beijos pra todos! amo voces!

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ja havia dito, nada além do esperado.

agora em relação ao comentario do rocky:
    desculpa mas, user novo ?
    posso nao ser atuante no forum, mas é por opção.

surgiu um cara querendo por ordem no forum e eu aceitei ajudar.
    nao venha dizer coisas que você nao sabe. Nao venha falar que "user novo quer ganhar status".

edit: ngm veio contestar a maneira como a valeria atua no board, todo mundo sabe que ta tudo nos trinques! e eu concordo plenamente com ela.
    porém, que o board está uma bagunça, todo mundo concorda. Agente só queria ajudar você devido aos seus problemas pessoais.
    mas como vc ja está tranquila tudo devolta ao normal, deixa pra lá

abraços
    Última edição por Dennis'archer; 17-02-2009 às 13:53.
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caral** eu só postei isso pra avisar que não ia rolar mais, pq a val naum dechou, por falta de "espadinha" (rank) e por que não precisa, itaum ta gente, pra que toda essa discurssão ¬¬" eu já falei.. foi uma iniciativa que poderia dar certo, mas já que não precisa ACABO INTEMDERAM? ACABOU.. eu não vo ficar gastando pele do dedo (já que não falo, eu escrevo xD) pra ficar aki dando satisfações. o que importa é: Um dia agete fas por merecer.

VAL FECHA O TOPICO AE!

Desculpa ai o encomodo, mas valew a pena
    Bjs pra todos

RETIRED :'(
    Put a keep are you , on jack tall she nellow ?

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Acho que a Val está a tempo suficiente aqui e tem responsabilidade para saber decidir se o Kina Team seria mesmo necessário. Se ela disse que não, é pq ela sabe que não há essa necessidade.

Ps: Esperando o primeiro me chamar de puxa-saco =S

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. 227 Ek Mortos [isara]
    Por deplusco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2009, 07:25
  3. O que significa ser knight pra vc? [+Desabafo]