foi exatamente o que eu disse.
falei que ia deixar aberto para postarem os nomes de quem poderia ajudar FAZENDO agluma coisa e como eu rpevia, cade?
tao vendo só? na hroa do vamo ver, necas de catibiribas.
agora vamos analisar umas coisinhas aqui:
Ai está o resumo:
Citar:
O Knight Team tem o intúito de ajudar a comunidade estando sempre presente para responder dúvidas e discussões no forúm.
O método será o mesmo, ultilizando os Sub-tópicos ja existentes e atualizando tutoriais e enciclopédias.
O time também conta com a moderação para ajudas como fexamento de tópicos antigos e fixação de algumas Seções.
Solicita-se também uma Sub-seção onde seriam postadas as dúvidas gerais dos usuários, com intuito de "desafogar" o forum principal e, assim, ultilizá-lo para seu devido uso em discussões de temas de interesse geral e novidades.
A princípio nao vamos mecher com os vídeos devido a falta do programa para tal. Após uma outra conversa entre os membros, discutiremos como fazer com os vídeos.
Todos os mebros do Knight Team usarão uma Assinatura para identificação facilitando os outros usuários a saberem quem está ajudando e se esta ajuda é eficiente.
O Time conta com membros altamente qualificados em todas as áreas que envolvem os Knights. Abrangindo todos os leveis sendo Free e Premium Account.
Resumindo: o Knight Team é um órgão que estará sempre presente para tirar toda e qualquer dúvida, de qualquer usuário, vizando assim, uma organização no forum.
O Knight Team nada mais é que usuários que estarão sempre a disposição para ajudar.
O Knight Team tem o intúito de ajudar a comunidade estando sempre presente para responder dúvidas e discussões no forúm. - onde voce precisa de um time para poder responder as duvidas de usuarios, onde já existe um topico exclusivo pra isso? responder voces podem e devem, sem rpe cisar de time pra isso, né? primeira questão respondida.
O método será o mesmo, ultilizando os Sub-tópicos ja existentes e atualizando tutoriais e enciclopédias. aqui, o que eu vejo e que poderiam fazer a atualizaçao da enciclopedia, como muitas vezes pedido e cade os povos ajudando? precisa de time pra fazer isso? manda por mp o que querem que atualize e eu coloco lá, uai. com os devidos creditos, como sempre foi feito.
O time também conta com a moderação para ajudas como fexamento de tópicos antigos e fixação de algumas Seções. aqui o time joga o moderador da seção pra escanteio, e com isso, ele vira mero expectador da seçao, virando somente um fechador de topicos do time. correto? errado! ja tem fixo demais e num precisamos de mais nada fixo nao. o sistema funciona e ja foi implantado nas outras vocaçoes.
Solicita-se também uma Sub-seção onde seriam postadas as dúvidas gerais dos usuários, com intuito de "desafogar" o forum principal e, assim, ultilizá-lo para seu devido uso em discussões de temas de interesse geral e novidades. eita lele! mas ja temos um topico aqui. e nao pode haver subseções!!!!! isso ja gerou discussoes kilometricas e ja fomos avisados que nao haveriam subs seções em nenhuma das vocaçoes. e já temos um topico apra duvidas gerais, e o desafogar, ja foi tentado de tudo e nao adianta! sempre tem um desavisado que insiste em abrir topicos, e eu tenhoq ue fechar e pedir pra postar nos fixos. e isso nao deixara de existir. entao, se eu to aqui pra fechar o que num é no lugar certo, eu faço,. precisa de tima rpa isso nao uai!
A princípio nao vamos mecher com os vídeos devido a falta do programa para tal. Após uma outra conversa entre os membros, discutiremos como fazer com os vídeos. a videoteka ja ta la, e o buduka ta fazendo o novo programa de gravar videos. se der certo, ele mesmo podera futucar por la, se num sumir traveis, e o sucesso da videoteka num depende de time fuçando, e sim do povo gravar videos. sem videos, nao tem o que atualizar. capiche?!
Todos os mebros do Knight Team usarão uma Assinatura para identificação facilitando os outros usuários a saberem quem está ajudando e se esta ajuda é eficiente. eu tenho usuarios aqui, que sao fieis e estao aqui dentro a muito tempo, e ficam sempre respondendo os topicos de ajuda, sem necessariamente ter que pertencer a equipe ou time pra isso, e todos sabem quem eles são, justamente por que ajudam muito. e num usam assinatura pra isso. hmmmmmmm.....
O Time conta com membros altamente qualificados em todas as áreas que envolvem os Knights. Abrangindo todos os leveis sendo Free e Premium Account. um time desses, que conta com profissionais altamente qualificados, pode ajudar muito mais respondendo duvidas dos usuarios, nos topicos fixos e apimentando as discussoes que rolam no fixo de treinos. e podemf azer tutos, e desde que sejam aprovados pela maioria da seçao, vai pro fixo de tuto dos usuarios. entao....
Resumindo: o Knight Team é um órgão que estará sempre presente para tirar toda e qualquer dúvida, de qualquer usuário, vizando assim, uma organização no forum.
O Knight Team nada mais é que usuários que estarão sempre a disposição para ajudar. resumindo, desde que estejam no time, com suas assianturas brilhando, só assim que poderão fazer isso dai, se num tiver num time, num dá, né? quero ver esses usuarios ai, altamente qualificados, ralando de forma expressiva nos topicos de duvidas, e assim ganhando a confiança de todos, e depois disso virem reinvidicar alguma coisa aqui. esse negocio de dizer que vo fazer um team, e com isso a seçao vai melhorar, necas! aqui é todos por um e a val por todos! entendeu agora por que a seçao de kina da certo? ela todinha já é um time!!!! entao, esse team fail ai, ficou fail so rpa voces mermo: muito feio querer ajudar tomando posiçao de liderança, que num tem, e so ajudar assim. ai sai do principio da seçao, emq ue todos sao ajudantes e todos sao ajudados.
bom, to vendo que vo te que fechar isso daqui, e ralar sozinha na enciclopedia, ja que o time que num e mais time, rachou fora, por que nao tem assinaturinha nem controle da situação.
e que venha a atualização, né? fazer o que? ainda bem que eu sei digitar!!!!
beijocas e fechado!