Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Knight Team? FAIL!

Registro
    28-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight Team? FAIL!

Mesagem original de Valeria Freitas

nao teremos kna team no momento e eu ja fui bem explicita nisso, ta?

eu ja to voltando e amanha ja poderei ficar alguma tempo a mais. mae ja ta em casa, e hoje que ta tulmutuado, pois toda hora me chama, eu digito um a aqui e ela me berra.

mas amanha creioq ue ja tera acostumado com a rotina e segunda eu to de volta com força total.

eu seiq ue tenho andado ausente, mas kina team aqui de forma alguma.

espero que tenham entendido, ok?

beijos!
    Bom galera, o Knigh team já estava no final da reunião, tudo organizado para hoje, segunda feira, entrar-mos em ação. Mas como vocês podem ver, ouve um imprevisto durante a noite, e a Vall ão nos autorizou a fazer o Knight team.

Para quem não estava sabendo dele, ia ser o seguinte: Um grupo de knights tinham sido reunidos para fazer-mos uma reunião e discutir o que iriamos fazer com esse Team!
    Assim que terminou a reunião, foi decidido tudo, e uma menssagem de resumo seria enviada, para ganhar-mos a autorização de começar. Nada foi pedido, apenas que liberasse os membros do knight team para responder duvidas, e criar tutoriais.
    Foi feito um resumo das decisões, e aotamos num bloco de notas, do qual seria tirado o resumo, e enviado para a Vall!:wub:

Ai está o resumo:
    O Knight Team tem o intúito de ajudar a comunidade estando sempre presente para responder dúvidas e discussões no forúm.
    O método será o mesmo, ultilizando os Sub-tópicos ja existentes e atualizando tutoriais e enciclopédias.
    O time também conta com a moderação para ajudas como fexamento de tópicos antigos e fixação de algumas Seções.
    Solicita-se também uma Sub-seção onde seriam postadas as dúvidas gerais dos usuários, com intuito de "desafogar" o forum principal e, assim, ultilizá-lo para seu devido uso em discussões de temas de interesse geral e novidades.
    A princípio nao vamos mecher com os vídeos devido a falta do programa para tal. Após uma outra conversa entre os membros, discutiremos como fazer com os vídeos.
    Todos os mebros do Knight Team usarão uma Assinatura para identificação facilitando os outros usuários a saberem quem está ajudando e se esta ajuda é eficiente.
    O Time conta com membros altamente qualificados em todas as áreas que envolvem os Knights. Abrangindo todos os leveis sendo Free e Premium Account.
    Resumindo: o Knight Team é um órgão que estará sempre presente para tirar toda e qualquer dúvida, de qualquer usuário, vizando assim, uma organização no forum.
    O Knight Team nada mais é que usuários que estarão sempre a disposição para ajudar.
    :eek: Essa seria a menssagem. Mas como não tivemos a autorização, eu digo: Muito obrigado aos membros que tiveram a chance de nos ajudar a organizar, a todos os knights que estariam no team, e aos que não estariam, mas temtaram nos ajudar de alguma forma!

Peço desculpas aos que deixei esperando!

Thauzinho Gente. Valew a intenção :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Put a keep are you , on jack tall she nellow ?

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, acho que a val vacilou ai, na minha opinião isso ai é um pouco de egoismo de ela querer "mandar" na área e geral ficar a merce somente dela, se acontece qualquer coisinha ja ferra a área toda.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Gostaria de fazer parte ^^
    VAI SE FUDER

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, primeiramente, vocês estavam fazendo tudo isso sem a autorização dela? Não creio que ela tenha deixado e depois proibido, se vocês fizeram tudo sem pedir para ela primeiro, foi perda de tempo.

Quanto ao team em si, isso é uma invenção do pessoal dos Paladins, pois achavam que seus fixos estavam muito carentes de informação e posts, e o Tixa autorizou. Na minha seção resolvi adotar, pois como era um Sub-moderador novo, nada melhor do que deixar as coisas mais específicas para o pessoal mais experiente e confiável da seção resolver. Aqui nos Knights não vejo um motivo real para isso existir, na medida em que a Val está aqui desde os primórdios e conhece tudo de cor e salteado, além de ter fôlego para tomar iniciativas e tals.

Notem que esses "teams" tem o único propósito de ajudar na seção, e teria que ficar bem claro quem participaria. Na minha seção eu já conhecia todos os participantes há anos, sabendo perfeitamente o comportamento deles e todos que votaram concordaram em colocá-los, mas aqui, seria assim? O "team" não tem o menor propósito de trazer "fama" e "reconhecimento" para os participantes.

Enfim, não precisa fazer team nenhum para ajudar. A única diferença dos membros é que tem o poder de mexer na videoteka e editar a enciclopédia, mas se tem um sub-moderador competentíssimo para fazer isso, o team se torna inviável. Continuem ajudando a seção como sempre têm feito que o reconhecimento será o mesmo e o propósito também.

Citação Postado originalmente por Deviel Ver Post
    Po, acho que a val vacilou ai, na minha opinião isso ai é um pouco de egoismo de ela querer "mandar" na área e geral ficar a merce somente dela, se acontece qualquer coisinha ja ferra a área toda.
    Não fale bobagens cara, o Sub-Moderador serve justamente para isso. Você acha que haveria apenas meia-dúzias de subs no meio de centenas de milhares no forum se fosse para todo mundo poder editar e mexer em fixos, coisas assim? Os teams só funcionam se o sub-moderador achar que é preciso e se o Ander ou Hav aprovarem. Notem que é uma puta resposabilidade também, pois qualquer bobagem todos vocês se ferram e o próprio sub-modera leva uma bronca.

Se acontece "qualquer coisinha" a culpa é do Sub-moderador, que está ali justamente para isso, e não de um user que está fugindo de sua competência.

Abraços.
    Última edição por Rocky; 16-02-2009 às 15:34.

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, rocky. Como você disse, eu tinha sim, pedido a autorização dela, antes de começar-mos a fazer, mas ela não entrava, E outra, o Knigh team não é uma cópia do pally team. Agente estava vendo que a secção andava muito parada, então resolvemos ajudar. Mas por mim tudo bem, o que valeu foi a boa intenção!

Abraços!

Publicidade:

Put a keep are you , on jack tall she nellow ?

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o fetror disse, a seção de knights ta muito parada, acho que seria bom um time, para fazer um tutorial bom e ajudar a Val.
    A seção de sorc o time faz otimos tutoriais que ajudam bastante quem não sabe joga direito. Lá eles tem tutoriais por lugar de hunt, aqui só tem quanto faz de xp/h e gp/h, mesmo assim ta desatualizado, tem hunt que ainda era do tempo de uh.
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nada além do esperado.

sobre o comentario do rocky:
    cara, ahco que NINGUEM do suposto "kina team" tinha a menor intenção de receber fama e prestígio com isso. pelo que conversamos, geral só queria ajudar!
    tanto que, o maximo que estavamos pedindo era poder atuar sobre a videoteca e tutoriais que, qualquer pessoa que frequenta esse board sabe, estão MUITO carentes.

claro que com a volta da valeria é esperado que tudo seja atualizado, mas nossa proposta era ajudar ela tendo em vista que ela toma conta de TUDO aqui!
    tirar um poco do peso das costas dela.

mas como ela ja deixou bem claro, nada de kina team, fazer oq?

claro que vou continuar me dedicando no board, como ja venho fazendo a algum tempo.

bom, obrigado pela oportunidade que me deram de participar do time, fico feliz de ter contribuido da maneira que pude!

até mais

apropósito, eu que escrevi o resumo do kina team
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bem, primeiramente, vocês estavam fazendo tudo isso sem a autorização dela? Não creio que ela tenha deixado e depois proibido, se vocês fizeram tudo sem pedir para ela primeiro, foi perda de tempo.

Quanto ao team em si, isso é uma invenção do pessoal dos Paladins, pois achavam que seus fixos estavam muito carentes de informação e posts, e o Tixa autorizou. Na minha seção resolvi adotar, pois como era um Sub-moderador novo, nada melhor do que deixar as coisas mais específicas para o pessoal mais experiente e confiável da seção resolver. Aqui nos Knights não vejo um motivo real para isso existir, na medida em que a Val está aqui desde os primórdios e conhece tudo de cor e salteado, além de ter fôlego para tomar iniciativas e tals.

Notem que esses "teams" tem o único propósito de ajudar na seção, e teria que ficar bem claro quem participaria. Na minha seção eu já conhecia todos os participantes há anos, sabendo perfeitamente o comportamento deles e todos que votaram concordaram em colocá-los, mas aqui, seria assim? O "team" não tem o menor propósito de trazer "fama" e "reconhecimento" para os participantes.

Enfim, não precisa fazer team nenhum para ajudar. A única diferença dos membros é que tem o poder de mexer na videoteka e editar a enciclopédia, mas se tem um sub-moderador competentíssimo para fazer isso, o team se torna inviável. Continuem ajudando a seção como sempre têm feito que o reconhecimento será o mesmo e o propósito também.

Não fale bobagens cara, o Sub-Moderador serve justamente para isso. Você acha que haveria apenas meia-dúzias de subs no meio de centenas de milhares no forum se fosse para todo mundo poder editar e mexer em fixos, coisas assim? Os teams só funcionam se o sub-moderador achar que é preciso e se o Ander ou Hav aprovarem. Notem que é uma puta resposabilidade também, pois qualquer bobagem todos vocês se ferram e o próprio sub-modera leva uma bronca.

Se acontece "qualquer coisinha" a culpa é do Sub-moderador, que está ali justamente para isso, e não de um user que está fugindo de sua competência.

Abraços.
    Veja os tutoriais da área e então verá que está tudo MUITO desatualizado, TUDO mesmo, está ainda na epoca da uh cara, isso já faz mais de 1 ano acho. E sim cara, eles não precisam de cargo no forum para fazer isso, a val bem que poderia autorizar mais sem qualquer cargo acima no forum, deixa eles como membros normais do forum mais com 1 reconhecimento dentro da seção de knight melhor para se fazer perguntas, cobrar atualizações na área, ou seja tirar 1 pouco de peso das costas da val, eu acho que seria melhor para ela e para todos, mas já como não tenho autoridade nenhuma no fórum e nem pretendo ter (não gosto de assumir muita responsabilidade em foruns) respeito a decisão, continuarei a postar aqui e isto é apenas a minha opinião.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, fetror, Deviel e Dennis'archer:

Sinceramente, acho que vocês são muito novos por aqui para tomar essas atitudes. Eu já participei muito ativamente aqui dessa seção, muito tempo atrás, e, sinceramente, nunca tinha visto vocês pelo forum. Não se trata de preconceito, nepotismo, nem nada do tipo, mas a primeira coisa que o pessoal exige para alguém participar de um projeto desses ou até um dia virar da equipe, é a confiança. Vocês podem ser os Knights mais sábios do mundo, mas são todos users novíssimos ou com muito pouco posts. É pra isso que serve os rankings de forum e número de cadastro, na visão de um membro da equipe. Tem gente ae com menos de 50 posts, e outros users 220mil+. Vocês acham correto puxarem para si esse tipo de responsabilidade? "Vamos fazer um kina team!"? Nos paladinos foi assim que funcionou, mas contou com alguns users de extrema confiança e ajuda por lá, como a Lire e Fofolete, eu mesmo na época fui convidado a participar mas não aceitei. Na minha seção houve uma votação, e os caras ganharam por unanimidade...por acaso eram todos users bem velhos, com bastante quilometragem dentro da seção, que acompanharam o negócio desde o ínicio.

De boa, façam tudo que vocês gostariam de fazer dentro de um suposto "team" como users isolados mesmo. Vocês falam que na seção Sorcerer tem bastante tutorial e tals, mas não é graças à mim, nem ao Sorc Team, é graças aos users que os fazem. Depois colar lá é outra história, mas isso a Val pode fazer, um moderador pode fazer, e com certeza o fará.

Quem faz a seção é o user. Se não tem resposta no fixo de tira-dúvidas, se não tem tutorial, se não tem nada, não é culpa do submoderador. O objetivo básico do submoderador é outro. A Valéria é um caso exemplar de submoderador, que se empenha em outras funções também, puxando a responsabilidade para si. Se for ver bem, tirando Paladins, as outras 3 seções de vocação tem uma forma idêntica, se não bem parecida. Isso foi o trabalho do moderador da seção, e se isso funciona em uma e não funciona direito em outra, onde está o problema? O moderador fez tudo igual...

Abraços.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Olha, fetror, Deviel e Dennis'archer:

Sinceramente, acho que vocês são muito novos por aqui para tomar essas atitudes. Eu já participei muito ativamente aqui dessa seção, muito tempo atrás, e, sinceramente, nunca tinha visto vocês pelo forum. Não se trata de preconceito, nepotismo, nem nada do tipo, mas a primeira coisa que o pessoal exige para alguém participar de um projeto desses ou até um dia virar da equipe, é a confiança. Vocês podem ser os Knights mais sábios do mundo, mas são todos users novíssimos ou com muito pouco posts. É pra isso que serve os rankings de forum e número de cadastro, na visão de um membro da equipe. Tem gente ae com menos de 50 posts, e outros users 220mil+. Vocês acham correto puxarem para si esse tipo de responsabilidade? "Vamos fazer um kina team!"? Nos paladinos foi assim que funcionou, mas contou com alguns users de extrema confiança e ajuda por lá, como a Lire e Fofolete, eu mesmo na época fui convidado a participar mas não aceitei. Na minha seção houve uma votação, e os caras ganharam por unanimidade...por acaso eram todos users bem velhos, com bastante quilometragem dentro da seção, que acompanharam o negócio desde o ínicio.

De boa, façam tudo que vocês gostariam de fazer dentro de um suposto "team" como users isolados mesmo. Vocês falam que na seção Sorcerer tem bastante tutorial e tals, mas não é graças à mim, nem ao Sorc Team, é graças aos users que os fazem. Depois colar lá é outra história, mas isso a Val pode fazer, um moderador pode fazer, e com certeza o fará.

Quem faz a seção é o user. Se não tem resposta no fixo de tira-dúvidas, se não tem tutorial, se não tem nada, não é culpa do submoderador. O objetivo básico do submoderador é outro. A Valéria é um caso exemplar de submoderador, que se empenha em outras funções também, puxando a responsabilidade para si. Se for ver bem, tirando Paladins, as outras 3 seções de vocação tem uma forma idêntica, se não bem parecida. Isso foi o trabalho do moderador da seção, e se isso funciona em uma e não funciona direito em outra, onde está o problema? O moderador fez tudo igual...

Abraços.
    Você está falando coisas sem averiguar, eu NÃO iria fazer parte do knight team, eu somente estava dando minha opinião sobre o assunto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. 227 Ek Mortos [isara]
    Por deplusco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2009, 07:25
  3. O que significa ser knight pra vc? [+Desabafo]
    Por Warlord Oliveira no fórum Knight