Bom galera, o Knigh team já estava no final da reunião, tudo organizado para hoje, segunda feira, entrar-mos em ação. Mas como vocês podem ver, ouve um imprevisto durante a noite, e a Vall ão nos autorizou a fazer o Knight team.Mesagem original de Valeria Freitas
nao teremos kna team no momento e eu ja fui bem explicita nisso, ta?
eu ja to voltando e amanha ja poderei ficar alguma tempo a mais. mae ja ta em casa, e hoje que ta tulmutuado, pois toda hora me chama, eu digito um a aqui e ela me berra.
mas amanha creioq ue ja tera acostumado com a rotina e segunda eu to de volta com força total.
eu seiq ue tenho andado ausente, mas kina team aqui de forma alguma.
espero que tenham entendido, ok?
beijos!
Para quem não estava sabendo dele, ia ser o seguinte: Um grupo de knights tinham sido reunidos para fazer-mos uma reunião e discutir o que iriamos fazer com esse Team!
Assim que terminou a reunião, foi decidido tudo, e uma menssagem de resumo seria enviada, para ganhar-mos a autorização de começar. Nada foi pedido, apenas que liberasse os membros do knight team para responder duvidas, e criar tutoriais.
Foi feito um resumo das decisões, e aotamos num bloco de notas, do qual seria tirado o resumo, e enviado para a Vall!:wub:
Ai está o resumo:
:eek: Essa seria a menssagem. Mas como não tivemos a autorização, eu digo: Muito obrigado aos membros que tiveram a chance de nos ajudar a organizar, a todos os knights que estariam no team, e aos que não estariam, mas temtaram nos ajudar de alguma forma!O Knight Team tem o intúito de ajudar a comunidade estando sempre presente para responder dúvidas e discussões no forúm.
O método será o mesmo, ultilizando os Sub-tópicos ja existentes e atualizando tutoriais e enciclopédias.
O time também conta com a moderação para ajudas como fexamento de tópicos antigos e fixação de algumas Seções.
Solicita-se também uma Sub-seção onde seriam postadas as dúvidas gerais dos usuários, com intuito de "desafogar" o forum principal e, assim, ultilizá-lo para seu devido uso em discussões de temas de interesse geral e novidades.
A princípio nao vamos mecher com os vídeos devido a falta do programa para tal. Após uma outra conversa entre os membros, discutiremos como fazer com os vídeos.
Todos os mebros do Knight Team usarão uma Assinatura para identificação facilitando os outros usuários a saberem quem está ajudando e se esta ajuda é eficiente.
O Time conta com membros altamente qualificados em todas as áreas que envolvem os Knights. Abrangindo todos os leveis sendo Free e Premium Account.
Resumindo: o Knight Team é um órgão que estará sempre presente para tirar toda e qualquer dúvida, de qualquer usuário, vizando assim, uma organização no forum.
O Knight Team nada mais é que usuários que estarão sempre a disposição para ajudar.
Peço desculpas aos que deixei esperando!
Thauzinho Gente. Valew a intenção :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: