Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Level: 46
Skill: 74/59
Ekips: Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Scarf
ML: 14
acc: Premiun
Server: Luminera Non-Pvp
duvida: To com aproximadamente 50k no banco, gostaria de saber se vale a pena compra paladin armor, por que to vendo muito pali lvl 30~60 vendendo as suas...
E aceito sugestoes de onde caçar.
Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
Michel diz:
ja assistiu corpo fechado?
VictoR diz:
n
VictoR diz:
eu sempre abro atraz do loot
VictoR diz:
Oo
Michel diz:
vo por isso na assinatura do tibiabr...
VictoR diz:
HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
VictoR diz:
manhe virei signPostado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...
Char: Netlan paladona
Level: 59
Skills: 84/71
Ml: 15
Equips: MMS,Paladino armor,crown helmet,blue legs,boh
Mundo: Balera
Pergunta:
Quando poderei caçar wl to pensando pega lvl 60 e ir demona ... sera que eu ja aguento... posso usa entre enchanted spear ou power bolt.., qual melhor forma de caça-los solo
Level 60? Meio insano isso num acha? Bom, se quiser ir mesmo assim vai de PB, lura eles pra escada principal um por um e quando ele tiver na vida amarela lura ele pra um canto, já que ele corre bastante. Eu já morri no level 71 pra um combo porque acabei ficando na frente dele por descuido (morte muito noob), então muito cuidado com isso, NUNCA fique na frente dele, pois o energy beam é forte como o de um Demon(err.. quase isso).
Bom, acho que as dicas são essas, leve no mínimo umas 5 bps de strong healthy e mais 5 de mana, isso deve durar pouco, mas como você vai solo, num acho q vá gostar de caçar aí no level 60..
Boa sorte!
Char: Aoki
Level: 29
Skills: 66/53 (recém upado)
Ml: 10
Equips: Kina-7, crown helmet, vamp shield, scarf and leather boots
Mundo: Nebula
Itens: Bp de stones
Estou treinando em respawn de 1 slime em Venore. Até agora, usei apenas 100 stones e upei do 60% para 65 até o 66. Ainda tenho 1 Bp de small stones. Então queria saber até qual skill eu poderia pegar com elas..
E qual skill eu presciso ter para nunca mais prescisar treinar?
Grato desde já.
Última edição por Yon; 14-02-2009 às 15:25.
Level: 45
Skills: 84/72
Magic level: 14
Equipamentos: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Platinum Amulet
Conta: quando acaba de treina vo paga premmy
Dúvida: onde caçar ?
Última edição por ryiienk; 14-02-2009 às 22:14.
uahsuhas... percebi isso... fui la ontem. oque aconteceu ..lurei ele pra escada blz ate aew... tavo de pb blz tb... mas ele combava mt... e levei um beam dele com combo de felxa fui pro red... foi divertido ir la mas mata que e bom nada..
link do flog... com foto da primeira investida a um wl ps fracaso
http://www.flogao.com.br/unrealofhell
nunka mais treina acho foda.. pq o treino de skill varia de pessoa pra pessoa... eu msm nunka acho ke meus skill estao bons ou qd vao fika bons... eu so intercalo treino com caça dai num fika so entediante so treina.. e sempre tenho bons resultados com os hit depois de um treino.
Level: 107
Skills: 94/79 (98 com ekipes)
Magic level: 20
Equipamentos: Paladin armor,yalahari leg piece(tenho g-legs^^),dh,mms,boh(soft),aol
Conta: Premium
Dúvida: onde caçar sem waste pegando uma grana boa??
pode ser de soft mais tem q dar um minimo de 10k pra recarregar
Grato
Felipe
06:09 Manu Arte [22]: n mtata 06:09 Manu Arte [22]: n mtata 06:09 Manu Arte [22]: n mtata 06:09 Manu Arte [22]: matou 6:14 Laila Healer [22]: ops