Eu sei cantar, mas meus vizinhos não gostam x.x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sei cantar, mas meus vizinhos não gostam x.x
Inglês razuavel autodidata
violao e guitarra autodidata
ja deduzi alguns assuntos de matematica e fisica antes do professor falar (sem livro)
ja aprendi um bimestre de biologia em 15 minutos (2 anos atráz e lembro até hoje)
tenho uma concentração monstro tambem, falam até que eu entro em transe quando to fazendo algo.
e minto até bem, ja consegui convencer pessoas de que eu tinha um tumor no cérebro ou que o eixo da terra tava mudando de inclinaçao (isso é serio AUEHAUEHUAEH)
Última edição por Loporr; 15-02-2009 às 21:46.
tenho habilidade em esportes..
sei rimar =D
é.. mais nada que eu me lembre
Voltei. :]
Eu não tenho talento pra nada.Tudo que fiz e consegui, até hoje, foi treinando muito.![]()

Minha memória fotográfica é boa, eu jogo videogame bem, huidshauidsa, antes eu gostava de desenhar só que ae vi que oque eu desenhava nem se comparava a quem desenha de VERADADE. Acho que minha critatividade me espanta as vezes!
Última edição por Lucas_p; 16-02-2009 às 16:17.
Sei mentir muito bem, so cara-de-pau, além disso geralmente nao me provoco com nenhum tipo de ofença que alguem faça pra mim, eu ate rio disso , e quem acaba se irritando é o outro.
SEI PEIDAR MESMO QUANDO NÃO ESTOU COM VONTADE!! SOU COOL??????
eu sou um inutil, não sirvo pra porra nenhuma, se eu tiver talento, nós ainda não fomos apresentados...
Eu lambo meu Cotovelo. ( Tenho provas )