Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jogar futebol, tênis de mesa, cordenação motora enorme nos dedos.. só que não sei bem ainda o meu forte nesse meio. ;x
Ahhh,lembrei,eu tbm acho q jogo tênis bem =D
e meu ingles eh bom tbm,no to flando q sou expert,mas sou um dos bons da classe e aprendi sozinho,a maioria lah faz aula e eu n =D
OdD>VSQS

Eu sempre fui bom com video games, lembro que ninguém conseguia ganhar de mim no GranTurismo.
Realmente tenso.
Última edição por Uyvon; 15-02-2009 às 13:10.
Tocar instrumento conta?
Toco violão, flauta e teclado.
Eu consigo não sentir o sabor das coisas quando eu quero. o.o é sinistro
Escrever.
Eu tenho muita facilidade para a escrita: é como se eu conseguisse transmutar de forma fidedigna pensamentos em palavras e vice-versa.
Prefiro um bom livro a um filme, vez que o filme são situações impostas; já com um livro em mãos, você pode criar na sua mente os fatos da forma que mais lhe agrada.
O único problema é que ando sem muito tempo para escrever, e sinto falta de um site notório dedicado a escritores, onde possa ser publicado contos, livros, poemas etc.. E porque não um fórum? Acredito que seja a melhor ferramenta de comunicação para dividir experiências e dar dicas.
Os únicos sites que encontrei foi o ABRAJE que está entregue às moscas, e a UBE, que carece, e muito, de suporte comunicativo inter-escritores.

Jogo Futebol Arte , So bom de papo ¬¬ , Toco guitarra bem , sei toka aquele musika do slipknot , Before I forget , axo q so =p