Curtir Curtir:  0
Página 161 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 611111511591601611621631712112616611161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Comer depois do guerrilla? :O
    Mas não tenho que deixar um tempinho para o corpo ir gastando as gordurinhas?

No tópico que fiz lá no hipertrofia um cara que fez recomendou exatamente o contrário (se bem que ele falou que perdeu muita massa magra)

o link do q o cara falou: aqui
    Quarenta minutos no máximo. Mas minha experiência com guerrilha me mostrou que esperar muito para comer pode aumentar o catabolismo. Além do mais o objetivo desse método de treinamento, segundo o Dr. Izumi Tabata, ciador do treino, é ativar uma lipólise mais prolongada, de até 48 horas. Também não se esqueça de tomar MUITA água durante o dia (3 litros no mínimo).

Para quem quiser ler o artigo original (em inglês): http://www.morandosozinho.net/bar/wp...llacardio1.pdf

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Tem como adaptar o guerrilha cardio pra natação?
    Sim, o artigo recomenda para qualquer atividade (step, bicicleta, corda), incluindo natação. Apesar de correr ser mais efetivo, os impactos nas articulações são maiores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 12-02-2009 às 09:07.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa
    fiquei um tempo sem entrar aqui .. o que diabos seria guerrilla? :O
    nao consegui entender o artigo em ingles

ps: relendo eu entendi tipo vc faz aquela tabela la tipo como tiros de explosao e tal em qlqr exercicio etc para ajudar a perder peso e definir melhor?
    Última edição por takopi; 12-02-2009 às 20:49.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    opa
    fiquei um tempo sem entrar aqui .. o que diabos seria guerrilla? :O
    nao consegui entender o artigo em ingles

ps: relendo eu entendi tipo vc faz aquela tabela la tipo como tiros de explosao e tal em qlqr exercicio etc para ajudar a perder peso e definir melhor?
    Guerrilla Cardio é um programa de exercícios pra ganhar definição; é meio chato de fazer mas os resultados são rapidos.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo gordo é endormofo?

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sei que é meio estranho perguntar isso aqui, e não quero parecer aqueles meninos estilo "meys, ta crescendo pelos em todos os lugares" mas..
    É normal lá pelos 14 anos os músculos abdominais ficarem mais "fortes"?
    Porque de um tempo para cá eu notei ( mesmo sem fazer academia, pretendo fazer daqui a pouco ) que os meus músculos do abdômen andam ficando mais rígidos e definidos.. A definição deve ser porque eu perdi um pouco de peso e cresci, mas o aumento de força é um mistério ao meu ver.

Publicidade:

ODD VSQS

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Todo gordo é endormofo?
    Não, mas a grande maioria é. Mas existe um grupo grande de mesomorfos acima do peso. Já em ectomorfos que se alimentam mal é comum aparecer aquela indesejável barriguinha de chopp.

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Olha, sei que é meio estranho perguntar isso aqui, e não quero parecer aqueles meninos estilo "meys, ta crescendo pelos em todos os lugares" mas..
    É normal lá pelos 14 anos os músculos abdominais ficarem mais "fortes"?
    Porque de um tempo para cá eu notei ( mesmo sem fazer academia, pretendo fazer daqui a pouco ) que os meus músculos do abdômen andam ficando mais rígidos e definidos.. A definição deve ser porque eu perdi um pouco de peso e cresci, mas o aumento de força é um mistério ao meu ver.
    Normalíssimo. É a idade em que os níveis de Testosterona explodem, o que aumenta muito a força e, conseqüentemente, o volume muscular.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu queria emagrecer a bunda + coxa.. eu devo parar de fazer a musculaçao e ficar só no aerobico??

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando pegar 40 de braço faz um topico direito
    my on easy, adorei a sign haha
    O que é uma arvore?
    Espirito forte e cauteloso
    O que é uma flor?
    Corpo rapido e flexível
    O que é um Druida?
    Ambos

~Imhotep

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu malho a 3 semanas, tenho 1,65 e 58kg (tenho pouca gordura, fazia handebol e jogo bola quase todo dia)

supino com 8kg de cada lado (ta facil, vou aumentar pra 10), e o resto nao sei o peso dos bloquinhos, os com alteres tem exercicio que eu faço com 6kg e outros eu faço com 8kg, só nao lembro exatamente qual

só que agora vou começar a fazer materias isoladas e tenho que mudar meu treino pra 3 vezes por semana, alguem pode me ajudar com o cronograma? porque eu nao sei absolutamente nada disso

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas com tendinite no biceps podem malhar?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?