Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Guia 6: Identificando Cocótas!

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowulf Yamian Ver Post
    Tu é virgem neh?

Só pode, pqp... se não sabe não fala, por favor.

Mulheres quando estão menstruadas ficam SIM com um apetite sexual MUITO maior.
    Mas as mulheres que estão com seu ciclo hormonal regular costumam apresentar um aumento de desejo durante alguns períodos do mês. O maior pico de desejo sexual das mulheres costuma ocorrer no meio do ciclo (por volta do 14º dia, após o início do período menstrual, para aquelas mulheres que tem um ciclo de 28 dias), que é exatamente quando ocorre a ovulação. É nesse momento que a testosterona aumenta e intensifica o interesse sexual da mulher e o estrogênio aumenta, tornando-a atraente e receptiva ao sexo.
    muita gente que eu conheço acha nojento a menstruação.

minha namorada pelo menos não sente nenhum desejo durante a menstruação, porém, podem haver alguns casos, errei ao generalizar, mas não é o normal não, pelo menos entre as gurias que eu conheço/conheci.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro: 08-07-2008
    Estado: SP
    Usuário Nº: 212662
    Jogo desde: Versão 7.1

De qualquer forma, aos manjesters do tópico:

A mulher, quando se aproxima de menstruação, fica sim com maior desejo sexual.Acontece que a mulher só pode produzir um gameta por mês, ou seja, ele é "precioso" e é importante fecundá-lo.Daí, a mãe natureza desenvolveu as mulheres para, no período no limite de perderem o óvulo, ficarem condicionadas á reprodução.Não só a vontade sexual da mulher aumenta como o óvulo já está concluído e pronto para ser fecundado, este período se chama período fértil (a mulher engravida sim mais facilmente).

Ou seja, o último dia antes de uma mulher menstruar é o que, em teoria, ela sentirá mais "tesão".Em algumas mulheres, este desejo pode se estender para dentro do período de menstruação em si, mas isto não é regra.
    É claro, tem mulheres que preferem transar menstruadas, pois durante a menstruação as chances de engravidar são nulas, dispensando a camisinha, e algumas acham o sangue apenas mais um lubrificante natural (mas acho que é minoria, pelo menos é entre os casos que eu conheço...)

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra acabar com dúvidas sobre o período fértil:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, a maioria não curte oral quando tão menstruadas, mas ai vai de cada uma neh, eh que algumas ficam com vergonha de como estão, etc.

Mas isso é fato, é só pensar que os hormonios estão literalmente estourando e se movimentando dentro delas, e com isso, o desejo fica maior, vo tenta axa algo aqui e qq coisa posto de novo.
    mas cara, pensa no seguinte: basicamente qualquer fêmea do mundo animal, qdo chegam no período fértil, começam a exalar aqueles cheiros e tal, procurar os parceiros e etc... ou seja, é nesse período que elas ficam mais receptivas

pq com a femea da espécie humana seria diferente?

nesse link q eu já postei aqui (http://www.menstruation.com.au/periodpages/libido.html), aparece um artigo feito a partir de fontes seguras q diz o desejo da mulher nao altera em nada, pelo menos nao biologicamente, mas daí o psicológico também conta muito :}

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Registro: 08-07-2008
    Estado: SP
    Usuário Nº: 212662
    Jogo desde: Versão 7.1

Sim, idade é um fator importantíssimo. Se eu vejo um muleque de 16 anos vou afirmar que ele é tibiano e virgem. Mora com os pais, está no segundo colegial e é viciado em jogos online.

Se eu vejo você com seus longos e enormes 19 anos, prevejo que você está na faculdade, fazendo talves administração ou economia. É muito supimpa, e passa a sua vida tendo relações com as mais lindas cocótinhas.

Pena que isso talves não seja verdade. Já que frequenta um board num fórum de Tibia... E também que faz algumas coisas como estas:

Dúvidas sobre magic level? Entre aqui! [Tópico Oficial]

E aí comedores, como é seu carnaval?

Ou também pode ser um gordinhu de óculos, usando seu pseudônimo "Nightmare Elf",
    para pseudo-ownar seus coleguinhas no fórum.

Publicidade:

Última edição por Nerd Pegador; 11-02-2009 às 12:24.
    "Você é o que você pensa"

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    mas cara, pensa no seguinte: basicamente qualquer fêmea do mundo animal, qdo chegam no período fértil, começam a exalar aqueles cheiros e tal, procurar os parceiros e etc... ou seja, é nesse período que elas ficam mais receptivas

pq com a femea da espécie humana seria diferente?

nesse link q eu já postei aqui (http://www.menstruation.com.au/periodpages/libido.html), aparece um artigo feito a partir de fontes seguras q diz o desejo da mulher nao altera em nada, pelo menos nao biologicamente, mas daí o psicológico também conta muito :}
    é isso que eu quis dizer
    somos animais...
    e porque diabos a fêmea ficaria com maior desejo sexual na época que ela não engravida?

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltaram fotos ilustrando o tópico.

Tu é virgem neh?

Só pode, pqp... se não sabe não fala, por favor.

Mulheres quando estão menstruadas ficam SIM com um apetite sexual MUITO maior.
    ahm?
    Última edição por Steph; 11-02-2009 às 12:34.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q qm tem q falar se sim ou se não,são as mulheres do fórum ((:
    Pergunte a alguma amiga ;p

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anotado

mais aí você só falou das cocotas high level, tem que falar das low level também, aquelas m4c4c4s feias que ficam te olhando com aquele olhar de 'quero te comer'

mesmo assim, seguirei esse guia no decorrer do ano

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Sim, idade é um fator importantíssimo. Se eu vejo um muleque de 16 anos vou afirmar que ele é tibiano e virgem. Mora com os pais, está no segundo colegial e é viciado em jogos online.

Se eu vejo você com seus longos e enormes 19 anos, prevejo que você está na faculdade, fazendo talves administração ou economia. É muito supimpa, e passa a sua vida tendo relações com as mais lindas cocótinhas.

Pena que isso talves não seja verdade. Já que frequenta um board num fórum de Tibia... E também que faz algumas coisas como estas:

Dúvidas sobre magic level? Entre aqui! [Tópico Oficial]

E aí comedores, como é seu carnaval?

Ou também pode ser um gordinhu de óculos, usando seu pseudônimo "Nightmare Elf",
    para pseudo-ownar seus coleguinhas no fórum.
    Cara, foi mal mas eu já passei da idade de ficar achando que existe fórmula pra pegação e que mulher é que nem pokemon, existem tipos e tem suas técnicas.Só isso que eu quis dizer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Caça para Paladinos
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 68
    Último Post: 27-07-2009, 00:30
  2. Guia do Prazer Feminino [-p3g4d0r3s fr00m h3ll]
    Por Looking for a Name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 25-09-2008, 09:05
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16