Curtir Curtir:  0
Página 133 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    08-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 65
    Skills: 84/66
    Magic level: 15
    Equipamentos: crusader helmet, paladin armor, demon shield, blue legs, platinum amulet e boh
    Conta: Free
    Dúvida: Onde posso caça pra rusha level rapido? e pra cata dinheiro?

OBS: se falarem dwarf guard especifiquem uma cave plz :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Iniciando no TibiaBr...
    Espero fazer muitas amizades!!!

http://r5.fodey.com/195b4de7fabd04d5...2bfdd942.1.gif

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida ONDE POSSO CAÇAR EM AREA PREMIUM SEM MORRERNO LVL 36

nunca fui premium aconte, pela primeira vez coloquei minha p.a e tenho medo de sair explorando e acabar morrendo. se alguem souber um tutorial falando de area premium agradeço pq ate agora só vi em area free.

n tenho nenhum amigo premium então fica dificil eu sair para conhecer.
    porfavor queria umas dicas de vcs para onde eu posso ir.

muitos falam em yalahar. mais n sei como ir lá.

equip = paladin armor, vampire shield, plate legs, darck helmet, royal spears

SOU LVL 36 / skill 70/56

OBRIGADO
    Última edição por magusleyn; 09-02-2009 às 22:19.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:8
    Skills:16/15
    Magic level:0
    Equipamentos:Crown Helmet - Belted Cape - P Legs - Crocodile Boots - Dragon Shield
    Dúvida: Gostaria de saber se meus ekips estão bons e que arma devo usar(small stones, Spears, Bow e Arrow).

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40
    Skill: 73/58
    Magic Level: 12
    Equips: Blue robe, Blue legs, Crown helmet, BOH, Vamp shield
    Duvida:primeiramente gostaria de saber se meu char esta em boas condicoes no momento ou se preciso trocar algum equip ou treinar mais ... e segunda gostaria de um lugar onde eu pudesse rushar lvl 50 até o fim da semana que vem ... no momento estou cacando guards na cave entre rios pois as otras estao sempre cheias. se alguem puder me indicar um lugar melhor ficaria agradecido.
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rush level!

Bem, tenho um char MS lvl 64 e um char RP lvl 52; ambos criados em momentos distintos. Vivo esse dilema desde sempre - Pally ou Mage? Enquanto puder, vou upando os dois até me decidir. Particularmente, mando muito bem de Pally. Com o Mage, embora ele seja mais forte, já passei vários sufocos (me enrolo toda hora com as HK). O que me mantém jogando nele é o fato de ter pouco tempo pra jogar e mage conseguir fzr mais exp/hora. Por exemplo, no MS estava fzdo uma média de 65k/hora caçando Ancient Scarab, com ganhos pagando os gastos. Aew resolvi voltar a jogar no Pally pra matar saudades, mas confesso que estou perdido.

Nome do char: *SIGILO*
    Level: 52
    Skills: 80/65
    Magic Level: 14
    Equipamentos: Royal Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste e Vamp Shield
    Tipo de Server: non-pvp

Especificamente falando: não sei o que caçar com uma exp/hora aceitável (ainda mais pelo fato de não ter muito tempo para jogar) e não sei se os skills estão bons para o level (está bom ou preciso melhorar?).

Entendam por "exp/hora aceitável" uma taxa em que eu consiga upar tendo que caçar apenas 2 horas por dia pelo menos até por volta do lvl 65.

Conto com vocês ((:riso)!!!

Att.,

Tranquilovs.

P.S.: Minha conta é Premium.

Publicidade:

Última edição por Tranquilovs; 10-02-2009 às 13:29. Razão: Esqueci de mencionar o tipo de conta!
    :2gunsfiri"A ZoNa SuL NãO é DeLeS. . . A ZoNa SuL é NoSSa!" :2gunsfiri

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Level: 22
    Skill: 60/47
    Magic Level: 7
    Equips: Blue robe, Plate legs, Crown helmet, Boots, Dragon shield
    Bank:14k

Duvida:Queria saber primeiramente se minhas skills estao adequadas pro meu level,se preciso de algum ekip a adicionar no meu set, onde upar nessa faixa de level, por enquanto estou mt. sternum nos cycs mas queria saber se algo me daria mais dinheiro e exp obrigado desde ja¨^^

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola
    Level: 45
    Skill: 80/60 Sem pally armor
    Ekips: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BOH, Scarf e Royal Spear pra Hunt.
    ML: 13
    ACC: Free
    Server: Luminera Non-Pvp
    Queria saber um lugar pra fazer pelo menos 30k/H sem dar waste, e queria saber se preciso comprar alguma coisa, Valeu.

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiCkH Ver Post
    Level: 22
    Skill: 60/47
    Magic Level: 7
    Equips: Blue robe, Plate legs, Crown helmet, Boots, Dragon shield
    Bank:14k

Duvida:Queria saber primeiramente se minhas skills estao adequadas pro meu level,se preciso de algum ekip a adicionar no meu set, onde upar nessa faixa de level, por enquanto estou mt. sternum nos cycs mas queria saber se algo me daria mais dinheiro e exp obrigado desde ja¨^^
    Cara seus skills tao bom sim, tenta ficar lvl 25 com distance de 65, e lvl 30 com distance 70.
    Sobre seus ekips acho que ta bom, vai juntando pra quando chegar no lvl 40 comprar full set como RH, BOH, Demon Shield, Paladin Armor e blue legs.
    Pra cacar tentar ir Beholder, Ghoul e Crypt na cave onde vc caca cyclops, la vc ganha bastante exp e junta bastante money!
    Valeu

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 45
    Skill: 72/53
    Ekips: crown helmet belted cape leather boots plate legs guardian shield.
    ML: 11
    ACC: Premiun
    Server: Luminera Non-Pvp
    duvida: aonde caçar e o que comprar? tenhu 40k nu banco
    Última edição por arvuri; 12-02-2009 às 13:36.

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Aoki
    Level: 29
    Skills: 64/52
    Ml: 10
    Equips: Belted cape, crown helmet, plate legs, leather boots e draggy shield.
    Mundo: Nebula
    Itens: Bp de stones e 17k

Quero treinar em respawn de 1 slime em Venore. Quero saber quais equips eu presciso (e o preço deles) e quanto de skill uma Bp de stones me renderá (skills atuais: 64/52)

Grato desde já.

Publicidade:

Última edição por Yon; 12-02-2009 às 14:13.

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem