Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Cafezal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, é realmente sério q vcs ainda nao eprceberam q esse cara insulta os topicos de proposito?

Se ele realmente acahsse q aki só tem lixo ele saira do forum, realemnte vcs n perceberam isso ainda?

Ele é igual a Noz q tinha no forum antigamente

Entao parem de encher linguiça no topicofalando do comentario dele, é desnecessario ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Eu só sou assim com quem merece, se axa interessante ver o cara postando ss dele upando em rook e seu lindo loot de mace eu sinto muito mas tenho que discordar, e dentro das regras posso expor minha opinião.
    pode dar sim sua opinião mais ñ é necessário humilhar o coitado né,muito menos trata-lo com Ignorância. esse topico é life thread se ele postou ele upando em rook é pq é assim que deve começar um tópico desses.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por O OMI Ver Post
    Gente, é realmente sério q vcs ainda nao eprceberam q esse cara insulta os topicos de proposito?

Se ele realmente acahsse q aki só tem lixo ele saira do forum, realemnte vcs n perceberam isso ainda?

Ele é igual a Noz q tinha no forum antigamente

Entao parem de encher linguiça no topicofalando do comentario dele, é desnecessario ;x
    aff cara primeiro ninguem aqui é cego,segundo aprende a escrever antes de postar algo e terceiro você falou coisa com coisa ai, ñ entendi nada.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yami henrique Ver Post
    aff cara primeiro ninguem aqui é cego,segundo aprende a escrever antes de postar algo e terceiro você falou coisa com coisa ai, ñ entendi nada.
    Existe diferença entre saber escrever e erro de digitaçao amigo

É, ngm é cego, mas parece q se alguem n fizesse isso ngm vai se tocar com esse cara ae

E eu falei coisa com coisa sim (y)

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Existe diferença entre saber escrever e erro de digitaçao amigo

É, ngm é cego, mas parece q se alguem n fizesse isso ngm vai se tocar com esse cara ae

E eu falei coisa com coisa sim (y)
    affs,cara você só postou aqui para debater com os outros,além de ser intrometido nem respondeu o tópico do cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs,cara você só postou aqui para debater com os outros,além de ser intrometido nem respondeu o tópico do cara.
    Eu falei pro povo do forum parar de ficar xingando o cara pq n leva a nada, ele ta sendo ignorante pq ké, ele ta insultando pq ké, nao q ele ache, o usuario dele foi feito somente para insultar os outros e nao pra da uma opiniao verdadeira dele, nao importa qnto o char esteja bom, ele vai falar q está mal.

E qm começou a debater, falar q n falo coisa com coisa e me chamar de analfabeto foi vc amigao (y)

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Eu falei pro povo do forum parar de ficar xingando o cara pq n leva a nada, ele ta sendo ignorante pq ké, ele ta insultando pq ké, nao q ele ache, o usuario dele foi feito somente para insultar os outros e nao pra da uma opiniao verdadeira dele, nao importa qnto o char esteja bom, ele vai falar q está mal.

E qm começou a debater, falar q n falo coisa com coisa e me chamar de analfabeto foi vc amigao (y)

ui,é agora vc ja pode responder o tópico

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ui,é agora vc ja pode responder o tópico
    Vdd.

Boa sorte cafezal (Y)

Permissões de Postagem