Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Cafezal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Posts
    3.414
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Você realmente já foi menos estúpido e menos imbecil, com suas atitudes.
    Simplesmente é deplorável o modo com o que você tenta ownar o pessoal. É algo que você realmente NÃO SABE fazer e tenta, à todo custo, fazê-lo. Para com isso, é ridículo.
    Droga, vc realmente descobriu meu segredo, e axo que não foi agora, ja é a terceira vez que vc me fala isso.. o papagaiozinho na sua assinatura faz sentido. :yelrotflm:yelrotflm

    Citação Postado originalmente por yami henrique Ver Post
    aff, Ignorância tem limites né cara, é desnecessário você perder seu tempo
    apenas para xingar os outros, vc devia falar isso em tópicos [+inúteis] não em
    tópicos um pouco descentes,pelo jeito você é mais estúpido do que a pessoa que criou esse tópico.:mad:

    (sem ofensas cafezal)
    Eu só sou assim com quem merece, se axa interessante ver o cara postando ss dele upando em rook e seu lindo loot de mace eu sinto muito mas tenho que discordar, e dentro das regras posso expor minha opinião.

    @topico
    Não esquece de posta vc aprendendo exura em, vo fica triste se não bota ss.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Knalha
    Registro
    28-09-2004
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    38
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boa sorte ai no seu novo char.

  3. #3
    Avatar de Trem bala da Colina
    Registro
    28-03-2008
    Posts
    215
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir

    Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    É realmente desnecessário criar um tópico mostrando vc em rook, até um retardado consegue fazer isso, basta ter 2 braços.

    Como eu não vou acompanhar esse char pois ja sei o futuro dele ja comento o seu presente, que é um pobre lvl 9 free acc de Honera.

    Se somar lvl, equipes, ml e dividir pelo nome CAFEZAL com certeza o resultado seria=lixo.

    \,,,/
    E se soma a tua arrogancia e ignorancia e dividir por 1000 não consegui ficar
    baixo como o dele

    sua ameba \,,,/
    flws ai carinha ppl do tibia ;d

    mi ensina a joga?

    ps: dá pa upa em rook com 1 mão só a otra fica no rabo da tua mae sem faze nada

    DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

  4. #4
    Avatar de Cafezal
    Registro
    09-02-2009
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Se somar lvl, equipes, ml e dividir pelo nome CAFEZAL com certeza o resultado seria=lixo.
    hahahaha, cara te do moral, tu alegro meu dia com isso, principalmente na parte de dividir pelo nome cafezal, to rino muito aq.
    e tem que mostra rook mesmo, pq o topico mostra desde os primordios do char...

    Citação Postado originalmente por Genius Of Tibia Ver Post
    Adoro esses life thread
    soou de Honera tbm (Mindigo do Denox)
    só acho que você vai tomar namelock :x
    acho que não, pq cafezal foi um apelido que me deram por causa do meu cabelo que crecia demais, ou algo parecido com isso.

  5. #5
    Avatar de Obii
    Registro
    04-08-2008
    Posts
    775
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    É realmente desnecessário criar um tópico mostrando vc em rook, até um retardado consegue fazer isso, basta ter 2 braços.
    Eu preciso de 1 braço apenas o_O




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

  6. #6
    Avatar de guizak
    Registro
    18-12-2007
    Idade
    34
    Posts
    53
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    É realmente desnecessário criar um tópico mostrando vc em rook, até um retardado consegue fazer isso, basta ter 2 braços.

    Como eu não vou acompanhar esse char pois ja sei o futuro dele ja comento o seu presente, que é um pobre lvl 9 free acc de Honera.

    Se somar lvl, equipes, ml e dividir pelo nome CAFEZAL com certeza o resultado seria=lixo.
    concordo

  7. #7
    Avatar de O OMI
    Registro
    21-07-2006
    Posts
    760
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gente, é realmente sério q vcs ainda nao eprceberam q esse cara insulta os topicos de proposito?

    Se ele realmente acahsse q aki só tem lixo ele saira do forum, realemnte vcs n perceberam isso ainda?

    Ele é igual a Noz q tinha no forum antigamente

    Entao parem de encher linguiça no topicofalando do comentario dele, é desnecessario ;x

  8. #8
    Avatar de Darky
    Registro
    21-12-2007
    Posts
    866
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    É realmente desnecessário criar um tópico mostrando vc em rook, até um retardado consegue fazer isso, basta ter 2 braços.

    Como eu não vou acompanhar esse char pois ja sei o futuro dele ja comento o seu presente, que é um pobre lvl 9 free acc de Honera.

    Se somar lvl, equipes, ml e dividir pelo nome CAFEZAL com certeza o resultado seria=lixo.
    Realmente, agora comprovei minha pesquisa, você só virou Sagaz Citizen por tentar chingar os outros.

    Você não deve ter vida social pra ficar chingando assim, aliás, já que gosta tanto de falar merda, porque não vai prum quarto fechado e se chinga? Dá pra diminuir o nível de ignorância.

    Ache um tópico para você fazer comentários construtivos, e não falar essas porcarias que você diz.

    @topic

    Peça um namelock no Help Channel antes que você tome um. :yelrotflm

    É isso aê, char novo, vida nova, gogo rushar nessa jossa aí!

    See ya,


    Te ajudei ? Curte ali!

  9. #9
    MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Localização
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Posts
    4.868
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu peço pra vocês pararem de se chingar, pro modera num fechar o tópico do cafezal que é o que o rethh ker ;D

    Vo parar por aqui apesar de tar morrendo de vontade de mandar ele tomar no cú
    É.

  10. #10
    Banido
    Registro
    03-07-2008
    Localização
    Et City
    Idade
    34
    Posts
    487
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    É realmente desnecessário criar um tópico mostrando vc em rook, até um retardado consegue fazer isso, basta ter 2 braços.

    Como eu não vou acompanhar esse char pois ja sei o futuro dele ja comento o seu presente, que é um pobre lvl 9 free acc de Honera.

    Se somar lvl, equipes, ml e dividir pelo nome CAFEZAL com certeza o resultado seria=lixo.
    Primeiro de tudo vai tomar no seu cu , segundo vc é sagaz q fika falando merda pra ganhar a merda da posição ou de rank sei la , se não gosto fika queto -.- , tomar alerta q se foda tbm ¬¬



    topiko : Go go vamo upa isso mano pega lvl 100 e go aueuhae

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •