Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Cafezal

Registro
    09-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Se somar lvl, equipes, ml e dividir pelo nome CAFEZAL com certeza o resultado seria=lixo.
    hahahaha, cara te do moral, tu alegro meu dia com isso, principalmente na parte de dividir pelo nome cafezal, to rino muito aq.
    e tem que mostra rook mesmo, pq o topico mostra desde os primordios do char...

Citação Postado originalmente por Genius Of Tibia Ver Post
    Adoro esses life thread
    soou de Honera tbm (Mindigo do Denox)
    só acho que você vai tomar namelock :x
    acho que não, pq cafezal foi um apelido que me deram por causa do meu cabelo que crecia demais, ou algo parecido com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente desnecessário criar um tópico mostrando vc em rook, até um retardado consegue fazer isso, basta ter 2 braços.
    Eu preciso de 1 braço apenas o_O
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Você realmente já foi menos estúpido e menos imbecil, com suas atitudes.
    Simplesmente é deplorável o modo com o que você tenta ownar o pessoal. É algo que você realmente NÃO SABE fazer e tenta, à todo custo, fazê-lo. Para com isso, é ridículo.
    Droga, vc realmente descobriu meu segredo, e axo que não foi agora, ja é a terceira vez que vc me fala isso.. o papagaiozinho na sua assinatura faz sentido. :yelrotflm:yelrotflm

Citação Postado originalmente por yami henrique Ver Post
    aff, Ignorância tem limites né cara, é desnecessário você perder seu tempo
    apenas para xingar os outros, vc devia falar isso em tópicos [+inúteis] não em
    tópicos um pouco descentes,pelo jeito você é mais estúpido do que a pessoa que criou esse tópico.:mad:

(sem ofensas cafezal)
    Eu só sou assim com quem merece, se axa interessante ver o cara postando ss dele upando em rook e seu lindo loot de mace eu sinto muito mas tenho que discordar, e dentro das regras posso expor minha opinião.

@topico
    Não esquece de posta vc aprendendo exura em, vo fica triste se não bota ss.

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente desnecessário criar um tópico mostrando vc em rook, até um retardado consegue fazer isso, basta ter 2 braços.

Como eu não vou acompanhar esse char pois ja sei o futuro dele ja comento o seu presente, que é um pobre lvl 9 free acc de Honera.

Se somar lvl, equipes, ml e dividir pelo nome CAFEZAL com certeza o resultado seria=lixo.
    concordo

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só sou assim com quem merece, se axa interessante ver o cara postando ss dele upando em rook e seu lindo loot de mace eu sinto muito mas tenho que discordar, e dentro das regras posso expor minha opinião.

@topico
    Não esquece de posta vc aprendendo exura em, vo fica triste se não bota ss
    .

Deixa o cara, ele tem o direito de postar aqui as ss que ele bem quiser...
    Antes postar ss de upar em rook do que essas conversas em pvt/defaut idiotas/toscas que tem por ai...
    E lá tu n posta todo atacadinho feito uma puta no ciu loka
    Prefiro 1000x vê ss de um rook upano lv 3 do que ver ss de 2 HL conversano/sexingando
    Ao contrario de pessoas idiotas e filhas duma puta como tu que prefere 1000x fica pagando pau pra SS de HL, babando o ovo deles

Champz só tenho uma coisa pra te dizer...
    TU EH FODAUM filha duma puta sem vergonha paga pau pra HL noob da porra

Publicidade:

Última edição por Trem bala da Colina; 10-02-2009 às 17:52.

DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, é realmente sério q vcs ainda nao eprceberam q esse cara insulta os topicos de proposito?

Se ele realmente acahsse q aki só tem lixo ele saira do forum, realemnte vcs n perceberam isso ainda?

Ele é igual a Noz q tinha no forum antigamente

Entao parem de encher linguiça no topicofalando do comentario dele, é desnecessario ;x

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

pode dar sim sua opinião mais ñ é necessário humilhar o coitado né,muito menos trata-lo com Ignorância. esse topico é life thread se ele postou ele upando em rook é pq é assim que deve começar um tópico desses.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por O OMI Ver Post
    Gente, é realmente sério q vcs ainda nao eprceberam q esse cara insulta os topicos de proposito?

Se ele realmente acahsse q aki só tem lixo ele saira do forum, realemnte vcs n perceberam isso ainda?

Ele é igual a Noz q tinha no forum antigamente

Entao parem de encher linguiça no topicofalando do comentario dele, é desnecessario ;x
    aff cara primeiro ninguem aqui é cego,segundo aprende a escrever antes de postar algo e terceiro você falou coisa com coisa ai, ñ entendi nada.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu não vou acompanhar esse char pois ja sei o futuro dele ja comento o seu presente, que é um pobre lvl 9 free acc de Honera.

Realmente, agora comprovei minha pesquisa, você só virou Sagaz Citizen por tentar chingar os outros.

Você não deve ter vida social pra ficar chingando assim, aliás, já que gosta tanto de falar merda, porque não vai prum quarto fechado e se chinga? Dá pra diminuir o nível de ignorância.

Ache um tópico para você fazer comentários construtivos, e não falar essas porcarias que você diz.

@topic

Peça um namelock no Help Channel antes que você tome um. :yelrotflm

É isso aê, char novo, vida nova, gogo rushar nessa jossa aí!

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yami henrique Ver Post
    aff cara primeiro ninguem aqui é cego,segundo aprende a escrever antes de postar algo e terceiro você falou coisa com coisa ai, ñ entendi nada.
    Existe diferença entre saber escrever e erro de digitaçao amigo

É, ngm é cego, mas parece q se alguem n fizesse isso ngm vai se tocar com esse cara ae

E eu falei coisa com coisa sim (y)

Publicidade:

Permissões de Postagem