Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OdD>VSQS
Comigo foi exatamente igual!
Eu havia sido trapado enquanto fusava a net, eu estava treinando e morri, não conseguia criar mais vontade, nem de criar um novo char.
Nesse momento o cara que me ensino a jogar tibia level 74 parou de jogar, meu outro amigo que ja tinha me passado tambem parou e todo mundo foi parando.
Ai hoje eu comento "Se eu não fosse noob pra ser traped, todos vocês ainda estariam jogando tibia =P"

Parei de joga faz 3 minutos...
Me sinto com sono![]()
Comecei o processo de parar de jogar em 2005, só entrando ocasionalmente, caçadas já enjoavam e tal, até que no início de 2006 parei completamente, só entrando no char umas 3 vezes por menos de 2 minutos cada vez depois disso.Troquei de pc um tempo depois e nem fiz questão de instalar.
O que me prendia ao tibia nem era o jogo em si, eram os amigos.Eu nunca fui de ficar MUITO preso ao jogo, agora, os amigos...eu passava O DIA TODO "fazendo runas", ou seja, conversando com a galera toda.
Agora, os bons amigos que eu fiz, eu mantive, via MSN...até quando fui a SP fui visitá-los e tal(e esse ano volto lá pra vê-los)
Como resultado pra vida..não posso dizer que fez tanta diferença.Sou nerd e fico na internerd o tempo todo mesmo, ou jogando algum RPG single player.A única coisa que mudou é que quando parei fiquei pensando:
ok e agora oq faso/
Daí comecei a controlar mais meus horários de PC, durante as aulas eu estudo muito mais (durante as férias eu continuo passando várias horas em frente ao PC, afinal são férias)
Porém eu não sei se posso atribuir essa maior disciplina ao fim da jogatina no Tibia, porque era ano de vestibular e eu TINHA que estudar.Fora isso eu tava crescendo e amadurecendo, então essas mudanças eram naturais.
De qualquer forma, Tibia é um jogo que, assim como todos os outros, um dia você vai enjoar.O importante é não perder as amizades cultivadas.
Fora isso, acho que a vida é feita de estágios.Eu parei quando eu tava no estágio de estudar, e cumpri minha missão.
Deixar um joguinho online atrapalhar algum estágio de sua vida é muita idiotice, minha opinião.

Parei pq meu char foi deletado no mass ban, desde então eu jogo um Dotinha com a rapeize divertida no Ventrilo, vejo vídeos (inúteis), frequento mais os fóruns e jogo Lineage II às vezes.
eu larguei tibia peguei uma muié,esperimente isso seus nerd borxa _)_
-= Assinatura removida por estar em desacordo com as regras do forum =-
Por favor não insista ou poderá ser punido

Que legal em champz, virou um catador parabens
@topic
Irritabilidade, insônia, sudorese, náuseas, vômitos, ansiedade ansiosos, certa inquietação e desejo de fumar para cessar este estado de desconforto.
Na verdade, n mudou muito da minha rotina, o tempo q eu despejava jogando tibia eu ocupo fazendo outra coisa na internet.

um dia, eu fui acampar com a minha família, no meio do mato,
consequentemente não tinha energia nem sinal pra web,
passei a noite sem tibia e infartei,
morri
<oi_eu_sou_um_fantasma>
parei com tibia e punhe**
tá faltando alguma coisa eu sei que tá !
agora eu fico no offtopic e mudano de canal toda hora nos tele cine's e hbo's
;]
@edited
to baxano dotA