Guryzin, ja te ví algumas vezes, mas faz tempo já.
E eu ainda jogo Tibia EKPOAAEPOkaeaeKOPKAE.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Guryzin, ja te ví algumas vezes, mas faz tempo já.
E eu ainda jogo Tibia EKPOAAEPOkaeaeKOPKAE.
nem sei a última vez que joguei.
Até tinha um char guardado, mas vendi ele ontem por 200 conto.

Quase repeti o segundo ano do ensino médio por causa de Tibia, dai eu parei e o terceiro ano passei sossegado, e agora então, faculdade.. sem chances de jogos online, principalmente Tibia, uahuahua.

e é, cara.
ano passado (2008) foi meu "auge" no tibia. upei lvl 120 em 4~5 meses (em 2 pessoas, mas sem usar bot, é pally), fiquei MUITO, mas MUITO rico no tibia, comprei mages, knights, cheguei a uma época com uns 8~ chars lvl 110+. ai teve a primeira war q lutei ao lado de três amigos inseparáveis, Lucas (meu sharer), Paulo (meu rl) e Guto (um amigo meu q conheço há 3 anos). a primeira foi fácil, mas nós três esquecíamos de TUDO na rl (tudo MESMO), pra ganhar. a segunda war ganhamos tbm, e ficávamos o dia inteiro on.
eu era realmente viciado, mas agora no ano novo eu pensei: não vou alcançar meus objetivos passando o dia no computador. e decidi mudar de vez. do começo do ano pra cá joguei tibia 1x e não tava com o mesmo 'tesão', ai parei após jogar 2 dias. e estou há 2 meses sem entrar já
o jogo é MUITO viciante. e o pior é qdo vc cata uma cavezinha boa e tem q sair, ai vc deixa de sair pra continuar na cave :o
passei 1 mês das minhas férias 15h no pc por dia, 1h na academia e o resto durmindo e acordando no ss (8h da manha) pra pegar respawn.
l0l
Joguei tibia de 2004-2009, já tava meio enjoado e resolvi parar de vez, tou a 2 meses sem jogar. As vezes qd bati uma vontade jogo um Servidor Alternativo.
Num mudou muita coisa pq eu usava Bot, ai sempre eu fazia otras coisas qd jogava tibia =*
eu jogo essa porcaria desde 2002, la por setembro de 2002 eu comecei ahuhua, a época q eu era mais viciado foi em 2005+-, só estudava de manhã e etc... agora to no terceiro ano da facul já, jogo pra passar o tempo só, daqui a pouco voltam as aulas e eu mal vou jogar... ai vem férias denovo e eu jogo denovo ahuahguhauhuah
mas sério antes eu era muito viciado, essas férias me empenhei no char, mas sem deixar de viver claro, e já to enjoando, to só entrando pra conversar com os amigos, chega uma hora q enjoa..
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.

A sei la antes eu ficava 10 horas no tibia.
Hoje não consigo prencher esse espaço no computador.
Geralmente fico no off ou no orkut.
Mas me sinto muito mas muito melhor, na escola todo mundo só falava de tibia, up, skill, quest, era irritante pois você não podia comentar outros assuntos importantes, que ninguem te dava ouvido.
Na epoca que eu jogava mais 10 colegas meus jogavam, hoje todos pararam.
o segredo é se ocupar com algo mais importante, trabalho ou estudo.