Curtir Curtir:  0
Página 121 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171221621 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    26-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Warsteiner'knight
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
    EQUIPAMENTOS: k-ser, fire sword, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de HP e 25k no banco (mundo NO-PVP)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (F.A)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5 a 6 horas por SEMANA)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu treino com Slimes em Venore a algum tempo e sempre usei a KNIFE (5/5), mas mesmo assim no full def eu estou hitando mto, a cada minuito preciso trocar de slime (claro que os summons) isto esta normal? achei q seria mais facil treinar com slimes, fica mandando atacar por horas eh chato!! =)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warsteiner Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Warsteiner'knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
    EQUIPAMENTOS: k-ser, fire sword, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de HP e 25k no banco (mundo NO-PVP)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (F.A)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5 a 6 horas por SEMANA)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu treino com Slimes em Venore a algum tempo e sempre usei a KNIFE (5/5), mas mesmo assim no full def eu estou hitando mto, a cada minuito preciso trocar de slime (claro que os summons) isto esta normal? achei q seria mais facil treinar com slimes, fica mandando atacar por horas eh chato!! =)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIm
    cara seu char esta normal nao ta ruin e pra non pvp nao precisa de muito skill mas se vc quise treine ate 70/70 sobre o treino com slime ser ruin, vc pode tentar com 2 cycs eu fasso no meu kina mas tenhu lvl bem + alto, eh bem melhor q slime c vc nao levar mta porrada com certeza vai ser um treino melhor
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sireliquia do Charuto
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65
    EQUIPAMENTOS: CrusaderHelmet,KnightArmor,KnightLegs,GuardianShie ld,BrightSword,LeatherBoots,CrystalRing,Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k no banco|pegando em média de 3 a 6k por dia
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A (59 Days left)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h durante dia de semana,fim de semana sábado e domingo junto 16 horas|total:31 horas por semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo fazer quanto a equips?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar em yalahar no lvl 40 ao 60 mais ou menos e do 60 ao 100|Pode ser em outro lugar não precisa ser Yalahar.Gostaria de saber em que level e skill posso solar uma tiquanda revenges e oque devo levar
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@H13
    em yalah do 40 ao 60 acho que da pra fica nos pirates, orc, efls ou nos cyc de mystroc nessas coisas, mas eu nao ficaria em yalahar, ta meio modinha sempre lotado, se pode i barbarian camp =X, dps se pode i ice witch, cults, barbarian camp, continuar nos cycs ou d lair =P
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    26-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight of Ribeirao
    NÍVEL (LEVEL): Quarenta e quatro [44] Obs ; desculpa o topico ateh 40 mais preciso da resposta...
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet | P ammy | Vampire Shield | Dragon Scale Mail | Noble Axe | Knight Legs | Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 Bps de Health Potion, 3 bps de Mana Potion, 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account [Pobre Account]
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável, mas é entre 5 e 10 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equip compro agora? Com quantas Hp/mp devo andar na BP?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O principal: Quero Rushar desesperadamente até o final de semana, não importando com waste [de preferência pouco/sem]. Onde caço?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado ;D

Publicidade:

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pylux
    NÍVEL (LEVEL): vinte sete [27]
    EQUIPAMENTOS: dark helmet,scarf,noble armor,k-axe,draggy shield,p-legs,leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de health potion e 8k nu dp (falta faze a desert)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equip compro agora? Com quantas Hp/mp devo andar na BP?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to caçando em dc mais nm da mta grana onde caço ou continuo em dc?
    SKILLS:70/70

Obrigado ;D
    Última edição por arthurperes; 09-02-2009 às 18:48.

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bielrp2009 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight of Ribeirao
    NÍVEL (LEVEL): Quarenta e quatro [44] Obs ; desculpa o topico ateh 40 mais preciso da resposta...
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet | P ammy | Vampire Shield | Dragon Scale Mail | Noble Axe | Knight Legs | Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 Bps de Health Potion, 3 bps de Mana Potion, 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account [Pobre Account]
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável, mas é entre 5 e 10 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O principal: Quero Rushar desesperadamente até o final de semana, não importando com waste [de preferência pouco/sem]. Onde caço?

Obrigado ;D
    esqueceu dos skills;
    vende esse demon helmet, compre rh ou arranje um aol (mesmo sendo contra utilizar aol tão cedo)

no seu level eu andava com 2 BP UH, mas como kina não usa mais elas eu acredito que equivale 5 bps de HP,
    e eu andava com 5~6 bp de MF, q nem difere tanto da MP, mas dependia também do lugar de caça que eu ia, o tempo que eu ia planejar caçar etc..

caçar no seu level para rushar mesmo, free acc, d lair venore seria minha opção, mas não sei seus skills então não da pra falar, vc pode ir dwarf guards, cyc e ghouls do mount sternum, bah sei la

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por arthurperes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pylux
    NÍVEL (LEVEL): vinte sete [27]
    EQUIPAMENTOS: dark helmet,scarf,noble armor,k-axe,draggy shield,p-legs,leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de health potion e 8k nu dp (falta faze a desert)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to caçando em dc mais nm da mta grana onde caço ou continuo em dc?
    SKILLS:70/70

Obrigado ;D
    Skills tao dahora agora vc precisa upa!!

Cara eu curto upa na cave de cyc de mount strenum (seila como q escreve, eh a montanha pra cima de thais) , com esses skills vc upa la sussa, soh toma cuidado soh com cyc smith que eles hitao bem! La da boa xp , se n tive muito nego na cave, tbm da uma boa grana boa...aki nos cyc n precisa de muitos hps e mps soh mesmo o nessesario pra sair qunado junta muito cyc smith ou pk...mais eu aconselha da um up nos equips do seu char!

Primeiro troca seu 7 por um knight 7 (armor e legs) vende o shield e compra um medusa ou um vamp ( medusa pq se ta meio sem grana), e se vc tiver com poqinho de dim dim compra um crown helmet, baratin (e lvl axo 32 vc ja pod faze a quest pra vc vende)..(ou compra um crusader lvl 35 tem quest pra repor a grana dps)

mais ai vc ve se a grana vai da...mais eu axo q 18k (com a desert) da pra faze o 7 completim soh que com o medusa e com o crown.! Fik com a axe q se ta mesmo! ( se a grana aperta la na em mount stremnum undead q tem muito gohuol, q da bastante grana)

Se vc prerir ir em outro lugar de cyc ou em outro mostro tanto faz tem varios lugares legais pra upa no seu lvl..soh gosto de cyc pq n eh muito fohda de mata, n da waste, da dp, e upa!

qql manda pm se eu te confundi :riso:

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Storm Of Steel
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/62
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Dark helmet, beholder shield, wivern fang
    PROVISÕES: 2 BP de HP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: suficiente
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SKILLS
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:TOTALMENTE... quero area premy q dê mais grana q exp!

Registro
    07-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Lord Al Caponne)
    NÍVEL (LEVEL): (32 quase 33)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (56/51)
    EQUIPAMENTOS: (crow helmet,g armor , p legs ,scarf ,bright sword,SALAMANDER SHIELD)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (5 bp de health potion e 1 de mana potion)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5 horas )
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (SIM)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem