Postado originalmente por
arthurperes
NOME DO PERSONAGEM: Pylux
NÍVEL (LEVEL): vinte sete [27]
EQUIPAMENTOS: dark helmet,scarf,noble armor,k-axe,draggy shield,p-legs,leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de health potion e 8k nu dp (falta faze a desert)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equip compro agora? Com quantas Hp/mp devo andar na BP?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to caçando em dc mais nm da mta grana onde caço ou continuo em dc?
SKILLS:70/70
QUERO SER AVALIADO: Sim
Obrigado ;D
Skills tao dahora agora vc precisa upa!!
Cara eu curto upa na cave de cyc de mount strenum (seila como q escreve, eh a montanha pra cima de thais) , com esses skills vc upa la sussa, soh toma cuidado soh com cyc smith que eles hitao bem! La da boa xp , se n tive muito nego na cave, tbm da uma boa grana boa...aki nos cyc n precisa de muitos hps e mps soh mesmo o nessesario pra sair qunado junta muito cyc smith ou pk...mais eu aconselha da um up nos equips do seu char!
Primeiro troca seu 7 por um knight 7 (armor e legs) vende o shield e compra um medusa ou um vamp ( medusa pq se ta meio sem grana), e se vc tiver com poqinho de dim dim compra um crown helmet, baratin (e lvl axo 32 vc ja pod faze a quest pra vc vende)..(ou compra um crusader lvl 35 tem quest pra repor a grana dps)
mais ai vc ve se a grana vai da...mais eu axo q 18k (com a desert) da pra faze o 7 completim soh que com o medusa e com o crown.! Fik com a axe q se ta mesmo! ( se a grana aperta la na em mount stremnum undead q tem muito gohuol, q da bastante grana)
Se vc prerir ir em outro lugar de cyc ou em outro mostro tanto faz tem varios lugares legais pra upa no seu lvl..soh gosto de cyc pq n eh muito fohda de mata, n da waste, da dp, e upa!
qql manda pm se eu te confundi :riso: